Montagem de pistões powertech…..urgente .....
-
foram comprados zeros na powerbosta…...
mas e aí........vc tinha pistões com essas mesmas medidas ? ? ? ?
na boa ... a pior compra que eu fiz na minha vida forma essas merdas desses pistões ... perdi 4 blocos por informações precisas da power lixo ... pistões iguais ao seu com o pino deslocado 83,5 ... nesses seus pistões vc coloca uma especie de tampoo no ultimo anel para montar ??? o meu de tal mal feito que era travava o ultimo anel e alinhava os mesmos ... quanto problema .... dei por 300 para um cara no mato grosso do sul, por isso da minha pergunta onde vc arrumou esses pistões ....
para mim , não quero nem de gra?a, compensa esperar um pouco e montar o pistão certo ... conven?a seu amigo, pelo menos ele não vai se arrepender ..
o ultimo motor meu que funcionou , estava com 0,08 de folga e aneis sobre medida de tempra no raspador e anel vw no anel de oleo ... por fim fica mais caro os anéis do que o pistão ... e o pior bate mais que massey fergunson ...
-
na boa … a pior compra que eu fiz na minha vida forma essas merdas desses pistões ... perdi 4 blocos por informações precisas da power lixo ... pistões iguais ao seu com o pino deslocado 83,5 ... nesses seus pistões vc coloca uma especie de tampoo no ultimo anel para montar ??? o meu de tal mal feito que era travava o ultimo anel e alinhava os mesmos ... quanto problema .... dei por 300 para um cara no mato grosso do sul, por isso da minha pergunta onde vc arrumou esses pistões ....
para mim , não quero nem de gra?a, compensa esperar um pouco e montar o pistão certo ... conven?a seu amigo, pelo menos ele não vai se arrepender ..
o ultimo motor meu que funcionou , estava com 0,08 de folga e aneis sobre medida de tempra no raspador e anel vw no anel de oleo … por fim fica mais caro os anéis do que o pistão ... e o pior bate mais que massey fergunson ... [snapback]496844[/snapback]
era assim que tava o motor do meu amigo antes de quebrar…....hehehehe.....
vou tentar convenc?-lo a comprar uns iapel.........pela última vez...... : /
abraão e valeu
-
um colega meu terminou de montar um aspro com pistão pwt ont?m e ao ligar ficou decepsionado com a batedeira, sem besteira na lenta parece motor de combi diesel.
[snapback]497163[/snapback]
meu motor é assim tbm… pistao pwt 83,5 cabeça reta. uma bate?ao...
e montei com a folga indicada pela pwt, aneis originais vw 83,5mm....
mas nao tenho do que reclamar. custo x beneficio otimo
-
[snapback]497225[/snapback]
quanto tá saindo esses powertech? e os iapel?
-
o pior que não é tão barato assim, ele pago em curitiba pistão e anel powertech r$900,00.
qual o preão dos iapel? alguém sabe?
[snapback]497343[/snapback]
iapel 850…..
-
iapel 850…..
[snapback]497417[/snapback]
paguei 700 reias em abril
-
o barato acaba saindo caro… ja dizia o filosofo...
infelizmente é assim.
abs
[snapback]497223[/snapback]
pior que custou r$ 1.200,00 os pistões + aneis + frete….........
[snapback]497225[/snapback]
aspirado né ? ?
ah…......pelo menos seus pistões devem ser realmente 83,50mm pra vc ter montado com aneis originais e ter ficado bom................
os daqui tão medindo entre 83,68 e 83,72 mm na saia .................
merda total a uzinagem dos powerbosta...............
abra