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Turbina recondicionada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #1

    o galera blz?

    seguinte… eu to precisando de uma kkk24 pra colocar no meu carro... tinha um cara que ia me vende uma zerada por um preão otimo ae so que o cara sumiu...

    entao tem um cara que acabou de recondicionar ae na macktech uma kkk24 diz ele que trocou eixo tudo certinho e que a turbina ta novinha e tem nota fiscal... depois de recondicionada a turbina nunca foi usada... ele ta pedindo 550 reais...

    que vcs acham ??

    presta, num presta? dura pouco ... como funciona ??

    abraços

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #2

      cara, igual novo, não tem né?

      mais se o servião for bom, acho que compensa. a minha eu comprei de um amigo, recondicionada. e já mandei fazer ela uma vez. aqui gasta-se +/- 200-250 reais pra recondicionar…

      mais se puder ($$) ir de 0 km... com certeza sempre será melhor

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #3

        cara, igual novo, não tem né?

        mais se o servião for bom, acho que compensa.  a minha eu comprei de um amigo, recondicionada. e já mandei fazer ela uma vez.  aqui gasta-se +/- 200-250 reais pra recondicionar…

        mais se puder ($$) ir de 0 km... com certeza sempre será melhor

        [snapback]496590[/snapback]

        a minha eu peguei recon na turbo anhanguera… uma garret apl 240.

        instalei em janeiro, já andei com 0,7 nela, já andei com 1,5 bar nela. esse dias tive que tirar a parte fria pq caiu um parafuso lá dentro... tá sequinha.

        e 1 mes atras qdo mexi na carca?a qnt tv limpinha tb, o rotor qnt cinzinha amarronzado claro.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #4

          dificil é encontrar loja que venda nova e/ou original.

          p.ex na www.crestana.com.br as kkk sao segundo eles…repotencializadas ... ao qual dizem (crestana) aguenta mais pressao que as originais... :o_o:

          qto. a garantia.....3 meses ... :o_o:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…

            ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              miozao
              escreveu em última edição por
              #6

              a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…

              ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...

              [snapback]496630[/snapback]

              quando dá uma fumada na hora que da partida acho que pode ser cabeçote (retentores) hein.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #7

                ja disse isso pra ele…

                mas o primeiro vilao eh sempre a pobre da turbina...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  quando dá uma fumada na hora que da partida acho que pode ser cabeçote (retentores) hein.

                  [snapback]496639[/snapback]

                  aneis e retentores de cabecote novos, cabecote passou por revisao…

                  liga o carro, perfeito, zero de fuma?a...

                  pode deixar o carro assim por 5 min...

                  quando o oleo comeca a esquentar, vem o fumaceiro... depois para o dia todo...

                  se eu parar o carro e deixar acelerado (rotor rodando) nao fumaca...

                  se eu parar o carro e deixar na marcha lenta o rotor fica girando uns 40 segundo e depois para... uma vez parado, mais 2 min ele fuma?a... basta acelerar o carro por 10 segundos que a fumaceira para...

                  bom, pra zerar o misterio, vou tirar as velas, se estiverem com sinais de oleo... eh cabeção.. caso nao, eh a turba :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    aneis e retentores de cabecote novos, cabecote passou por revisao…

                    liga o carro, perfeito, zero de fuma?a...

                    pode deixar o carro assim por 5 min...

                    quando o oleo comeca a esquentar, vem o fumaceiro... depois para o dia todo...

                    se eu parar o carro e deixar acelerado (rotor rodando) nao fumaca...

                    se eu parar o carro e deixar na marcha lenta o rotor fica girando uns 40 segundo e depois para... uma vez parado, mais 2 min ele fuma?a... basta acelerar o carro por 10 segundos que a fumaceira para...

                    bom, pra zerar o misterio, vou tirar as velas, se estiverem com sinais de oleo... eh cabeção.. caso nao, eh a turba :o_o:

                    [snapback]496665[/snapback]

                    bom, ai mudou um pouco.

                    vc tinha falado que dava partida e fumava um pouco….

                    fuma?a em lenta pode ser turbina tb. (mais tb pode ser cabeçote :o_o: )

                    o meu tb tinha tido revisado, trocado tudo, e ficou vazando no 1? e no 4? cilindro. tirando as velas acredito que tenha uma noção do que seja... e tb pelas pos da turbina (eixo quente)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      engraçado… o meu carro, do renato ( meu 1.8 o dele 1.6, ambos eixo apl ), o de um gts do meu amigo ( 1.8; to4e ) ... todos ficam parado na lenta... alimentação = tldz ( ex 3e ); injeção mi; 2e, respectivamente.

                      já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta... vai entender

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        engraçado… o meu carro, do renato ( meu 1.8 o dele 1.6, ambos eixo apl ), o de um gts do meu amigo ( 1.8; to4e ) ... todos ficam parado na lenta... alimentação = tldz ( ex 3e ); injeção mi; 2e, respectivamente.

                        já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta... vai entender

                        [snapback]496678[/snapback]

                        opa…. entao parar o rotor nao necessariamente seja indicio de fimaceira.... sera cabeção???

                        tirarei minhas velas amanha, pois o cabeção esta na garantia

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta… vai entender

                          [snapback]496678[/snapback]

                          bom, sobre injeção eu posso dizer que ela keima o minimo na lenta…

                          ja na w40, deve ficar gorda pra kct

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            opa…. entao parar o rotor nao necessariamente seja indicio de fimaceira.... sera cabeção???

                            tirarei minhas velas amanha, pois o cabeção esta na garantia

                            [snapback]496696[/snapback]

                            olha, a minha tmb pora na lenta….

                            ? uma gt22 que us no meu mioooooooooooooooooooooooooooo..

                            no começao tmb tive esse problema, e pra min ?ra galho no retorno mesmo

                            se coloco óleo ?no máximo da vareta ainda dá umas fumadinhas....

                            quero refazer denovo o retonro e fazr a tomada de óleo no cabeçote pra ver se resolve 100%

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              a minha é .50/.63 quente, mono, com eixo de apl…

                              gira normal em lenta.

                              não sei bem sobre isso, mais será que se não girar corre o risco de o óleo empo?ar ou até vazar p/ a carca?a ali?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e pra min ?ra galho no retorno mesmo

                                se coloco óleo ?no máximo da vareta ainda dá umas fumadinhas….

                                quero refazer denovo o retonro e fazr a tomada de óleo no cabeçote pra ver se resolve 100%

                                [snapback]496704[/snapback]

                                como vc sabe que eh retorno?? vc ja refez e parou?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  a minha é .50/.63 quente, mono, com eixo de apl…

                                  gira normal em lenta.

                                  não sei bem sobre isso, mais será que se não girar corre o risco de o óleo empo?ar ou até vazar p/ a carca?a ali?

                                  [snapback]496706[/snapback]

                                  a minha eh to04, gira por 40s na lenta depois para, enquanto friu a inj engorda bastante a mistura e ela gira.. mais depois que afina… ela para... mais ao menor toke no acelerador ela volda com a gota :o_o:

                                  deija eu tirar as velas (so nao tiro agora pq to no trampo e larga as 9) que nois mata tudo isso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    como vc sabe que eh retorno?? vc ja refez e parou?

                                    [snapback]496707[/snapback]

                                    diminuiu…ahh, e primeiramente tinha usado um niple que era rosquado na turbina, agora troquei por aquele que prende com os 2 parafusos....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wagnerls
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      turbina parada na lenta???? :^^:

                                      entao os seus motores nao tem fluxo no escape na lenta??

                                      tem algo errado ai, com certeza a turbina, a minha roda normal na lenta (800 rpm) tanto frio como quente.

                                      turbina tem que girar, independente da rotacao do motor…fora na rotacao 0. :o_o:

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :o_o:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        turbina tem que girar em qualquer condição de uso normal…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          esses motores que citei tem uma caracteristica em comun:

                                          comando mais manso da vw ( zba fora o injetado ), tudo com marcha lenta a 800 ~ 900 rpm e lisissima… trururururururururuuru...

                                          se eu quiser eu ate dá pra rodar a turbina na lenta, basta engordar um pouco a mistura... mas eu gosto de motor pelomenos na fase aspirada limpo...

                                          1 Resposta Última resposta

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