Turbina recondicionada
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a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…
ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...
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a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…
ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...
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quando dá uma fumada na hora que da partida acho que pode ser cabeçote (retentores) hein.
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quando dá uma fumada na hora que da partida acho que pode ser cabeçote (retentores) hein.
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aneis e retentores de cabecote novos, cabecote passou por revisao…
liga o carro, perfeito, zero de fuma?a...
pode deixar o carro assim por 5 min...
quando o oleo comeca a esquentar, vem o fumaceiro... depois para o dia todo...
se eu parar o carro e deixar acelerado (rotor rodando) nao fumaca...
se eu parar o carro e deixar na marcha lenta o rotor fica girando uns 40 segundo e depois para... uma vez parado, mais 2 min ele fuma?a... basta acelerar o carro por 10 segundos que a fumaceira para...
bom, pra zerar o misterio, vou tirar as velas, se estiverem com sinais de oleo... eh cabeção.. caso nao, eh a turba
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aneis e retentores de cabecote novos, cabecote passou por revisao…
liga o carro, perfeito, zero de fuma?a...
pode deixar o carro assim por 5 min...
quando o oleo comeca a esquentar, vem o fumaceiro... depois para o dia todo...
se eu parar o carro e deixar acelerado (rotor rodando) nao fumaca...
se eu parar o carro e deixar na marcha lenta o rotor fica girando uns 40 segundo e depois para... uma vez parado, mais 2 min ele fuma?a... basta acelerar o carro por 10 segundos que a fumaceira para...
bom, pra zerar o misterio, vou tirar as velas, se estiverem com sinais de oleo... eh cabeção.. caso nao, eh a turba
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bom, ai mudou um pouco.
vc tinha falado que dava partida e fumava um pouco….
fuma?a em lenta pode ser turbina tb. (mais tb pode ser cabeçote )
o meu tb tinha tido revisado, trocado tudo, e ficou vazando no 1? e no 4? cilindro. tirando as velas acredito que tenha uma noção do que seja... e tb pelas pos da turbina (eixo quente)
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engraçado… o meu carro, do renato ( meu 1.8 o dele 1.6, ambos eixo apl ), o de um gts do meu amigo ( 1.8; to4e ) ... todos ficam parado na lenta... alimentação = tldz ( ex 3e ); injeção mi; 2e, respectivamente.
já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta... vai entender
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engraçado… o meu carro, do renato ( meu 1.8 o dele 1.6, ambos eixo apl ), o de um gts do meu amigo ( 1.8; to4e ) ... todos ficam parado na lenta... alimentação = tldz ( ex 3e ); injeção mi; 2e, respectivamente.
já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta... vai entender
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opa…. entao parar o rotor nao necessariamente seja indicio de fimaceira.... sera cabeção???
tirarei minhas velas amanha, pois o cabeção esta na garantia
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já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta… vai entender
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bom, sobre injeção eu posso dizer que ela keima o minimo na lenta…
ja na w40, deve ficar gorda pra kct
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opa…. entao parar o rotor nao necessariamente seja indicio de fimaceira.... sera cabeção???
tirarei minhas velas amanha, pois o cabeção esta na garantia
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olha, a minha tmb pora na lenta….
? uma gt22 que us no meu mioooooooooooooooooooooooooooo..
no começao tmb tive esse problema, e pra min ?ra galho no retorno mesmo
se coloco óleo ?no máximo da vareta ainda dá umas fumadinhas....
quero refazer denovo o retonro e fazr a tomada de óleo no cabeçote pra ver se resolve 100%
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e pra min ?ra galho no retorno mesmo
se coloco óleo ?no máximo da vareta ainda dá umas fumadinhas….
quero refazer denovo o retonro e fazr a tomada de óleo no cabeçote pra ver se resolve 100%
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como vc sabe que eh retorno?? vc ja refez e parou?
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a minha é .50/.63 quente, mono, com eixo de apl…
gira normal em lenta.
não sei bem sobre isso, mais será que se não girar corre o risco de o óleo empo?ar ou até vazar p/ a carca?a ali?
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a minha eh to04, gira por 40s na lenta depois para, enquanto friu a inj engorda bastante a mistura e ela gira.. mais depois que afina… ela para... mais ao menor toke no acelerador ela volda com a gota
deija eu tirar as velas (so nao tiro agora pq to no trampo e larga as 9) que nois mata tudo isso...
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como vc sabe que eh retorno?? vc ja refez e parou?
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diminuiu…ahh, e primeiramente tinha usado um niple que era rosquado na turbina, agora troquei por aquele que prende com os 2 parafusos....
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turbina parada na lenta????
entao os seus motores nao tem fluxo no escape na lenta??
tem algo errado ai, com certeza a turbina, a minha roda normal na lenta (800 rpm) tanto frio como quente.
turbina tem que girar, independente da rotacao do motor…fora na rotacao 0.
abracos
wagner luis
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turbina tem que girar em qualquer condição de uso normal…
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esses motores que citei tem uma caracteristica em comun:
comando mais manso da vw ( zba fora o injetado ), tudo com marcha lenta a 800 ~ 900 rpm e lisissima… trururururururururuuru...
se eu quiser eu ate dá pra rodar a turbina na lenta, basta engordar um pouco a mistura... mas eu gosto de motor pelomenos na fase aspirada limpo...
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turbina tem que girar em qualquer condição de uso normal…
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minha gente a .50/.58bi ta num motor com comando zba, 1.600cc careta girando 850rpm na lenta… o que era de se esperar?
muito diferente de um 1.800cc com 49g da vida...
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a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…
ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...
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dnt ta foda mesmo comprei uma garret lá como se fosse zero, ai recebi uma porra de turbina estranha pra kct, não tinha absolutamente nada escrito nas carca?as, liguei pra lá e perguntei a respeito. me disseram q eles fundem as carca?as e importam só os componentes. não acreditei e mandei de volta (pq alem de tudo veio com medidas de eixo / rotor invertidas). no fim acabei comprando uma biagio mesmo pq sei q é zero km
a dnt ta mais para dinamite q para distribuidora nacional de turbos.
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minha gente a .50/.58bi ta num motor com comando zba, 1.600cc careta girando 850rpm na lenta… o que era de se esperar?
muito diferente de um 1.800cc com 49g da vida...
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poxa flavio
se for pelo seu pensamento minha turbina tinha que ta parada
vw a ar 1600 destaxado, coletor tubular longo, e comando de aspirado
turbina com .47 na quente com eixo 42, bem diferente que o pessoal costuma a usar em fuscas (.36 com eixo 49).
miiiisteriiiioooo