Turbina recondicionada
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o galera blz?
seguinte… eu to precisando de uma kkk24 pra colocar no meu carro... tinha um cara que ia me vende uma zerada por um preão otimo ae so que o cara sumiu...
entao tem um cara que acabou de recondicionar ae na macktech uma kkk24 diz ele que trocou eixo tudo certinho e que a turbina ta novinha e tem nota fiscal... depois de recondicionada a turbina nunca foi usada... ele ta pedindo 550 reais...
que vcs acham ??
presta, num presta? dura pouco ... como funciona ??
abraços
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cara, igual novo, não tem né?
mais se o servião for bom, acho que compensa. a minha eu comprei de um amigo, recondicionada. e já mandei fazer ela uma vez. aqui gasta-se +/- 200-250 reais pra recondicionar…
mais se puder ($$) ir de 0 km... com certeza sempre será melhor
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cara, igual novo, não tem né?
mais se o servião for bom, acho que compensa. a minha eu comprei de um amigo, recondicionada. e já mandei fazer ela uma vez. aqui gasta-se +/- 200-250 reais pra recondicionar…
mais se puder ($$) ir de 0 km... com certeza sempre será melhor
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a minha eu peguei recon na turbo anhanguera… uma garret apl 240.
instalei em janeiro, já andei com 0,7 nela, já andei com 1,5 bar nela. esse dias tive que tirar a parte fria pq caiu um parafuso lá dentro... tá sequinha.
e 1 mes atras qdo mexi na carca?a qnt tv limpinha tb, o rotor qnt cinzinha amarronzado claro.
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dificil é encontrar loja que venda nova e/ou original.
p.ex na www.crestana.com.br as kkk sao segundo eles…repotencializadas ... ao qual dizem (crestana) aguenta mais pressao que as originais...
qto. a garantia.....3 meses ...
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a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…
ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...
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a minha foi comprada pelo snake na dnt como nova, mais eh um teco varias turbinas, percebe-se que foi recon…
ta fumando por 30 segundos todo dia quando liga o carro de manha, depois para...
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quando dá uma fumada na hora que da partida acho que pode ser cabeçote (retentores) hein.
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quando dá uma fumada na hora que da partida acho que pode ser cabeçote (retentores) hein.
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aneis e retentores de cabecote novos, cabecote passou por revisao…
liga o carro, perfeito, zero de fuma?a...
pode deixar o carro assim por 5 min...
quando o oleo comeca a esquentar, vem o fumaceiro... depois para o dia todo...
se eu parar o carro e deixar acelerado (rotor rodando) nao fumaca...
se eu parar o carro e deixar na marcha lenta o rotor fica girando uns 40 segundo e depois para... uma vez parado, mais 2 min ele fuma?a... basta acelerar o carro por 10 segundos que a fumaceira para...
bom, pra zerar o misterio, vou tirar as velas, se estiverem com sinais de oleo... eh cabeção.. caso nao, eh a turba
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aneis e retentores de cabecote novos, cabecote passou por revisao…
liga o carro, perfeito, zero de fuma?a...
pode deixar o carro assim por 5 min...
quando o oleo comeca a esquentar, vem o fumaceiro... depois para o dia todo...
se eu parar o carro e deixar acelerado (rotor rodando) nao fumaca...
se eu parar o carro e deixar na marcha lenta o rotor fica girando uns 40 segundo e depois para... uma vez parado, mais 2 min ele fuma?a... basta acelerar o carro por 10 segundos que a fumaceira para...
bom, pra zerar o misterio, vou tirar as velas, se estiverem com sinais de oleo... eh cabeção.. caso nao, eh a turba
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bom, ai mudou um pouco.
vc tinha falado que dava partida e fumava um pouco….
fuma?a em lenta pode ser turbina tb. (mais tb pode ser cabeçote )
o meu tb tinha tido revisado, trocado tudo, e ficou vazando no 1? e no 4? cilindro. tirando as velas acredito que tenha uma noção do que seja... e tb pelas pos da turbina (eixo quente)
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engraçado… o meu carro, do renato ( meu 1.8 o dele 1.6, ambos eixo apl ), o de um gts do meu amigo ( 1.8; to4e ) ... todos ficam parado na lenta... alimentação = tldz ( ex 3e ); injeção mi; 2e, respectivamente.
já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta... vai entender
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engraçado… o meu carro, do renato ( meu 1.8 o dele 1.6, ambos eixo apl ), o de um gts do meu amigo ( 1.8; to4e ) ... todos ficam parado na lenta... alimentação = tldz ( ex 3e ); injeção mi; 2e, respectivamente.
já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta... vai entender
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opa…. entao parar o rotor nao necessariamente seja indicio de fimaceira.... sera cabeção???
tirarei minhas velas amanha, pois o cabeção esta na garantia
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já o passat de um amigo meu, 1.9 com weber e turbina .50 roda pra kcete na lenta… vai entender
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bom, sobre injeção eu posso dizer que ela keima o minimo na lenta…
ja na w40, deve ficar gorda pra kct
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opa…. entao parar o rotor nao necessariamente seja indicio de fimaceira.... sera cabeção???
tirarei minhas velas amanha, pois o cabeção esta na garantia
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olha, a minha tmb pora na lenta….
? uma gt22 que us no meu mioooooooooooooooooooooooooooo..
no começao tmb tive esse problema, e pra min ?ra galho no retorno mesmo
se coloco óleo ?no máximo da vareta ainda dá umas fumadinhas....
quero refazer denovo o retonro e fazr a tomada de óleo no cabeçote pra ver se resolve 100%
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e pra min ?ra galho no retorno mesmo
se coloco óleo ?no máximo da vareta ainda dá umas fumadinhas….
quero refazer denovo o retonro e fazr a tomada de óleo no cabeçote pra ver se resolve 100%
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como vc sabe que eh retorno?? vc ja refez e parou?
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a minha é .50/.63 quente, mono, com eixo de apl…
gira normal em lenta.
não sei bem sobre isso, mais será que se não girar corre o risco de o óleo empo?ar ou até vazar p/ a carca?a ali?
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a minha eh to04, gira por 40s na lenta depois para, enquanto friu a inj engorda bastante a mistura e ela gira.. mais depois que afina… ela para... mais ao menor toke no acelerador ela volda com a gota
deija eu tirar as velas (so nao tiro agora pq to no trampo e larga as 9) que nois mata tudo isso...
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como vc sabe que eh retorno?? vc ja refez e parou?
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diminuiu…ahh, e primeiramente tinha usado um niple que era rosquado na turbina, agora troquei por aquele que prende com os 2 parafusos....
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turbina parada na lenta????
entao os seus motores nao tem fluxo no escape na lenta??
tem algo errado ai, com certeza a turbina, a minha roda normal na lenta (800 rpm) tanto frio como quente.
turbina tem que girar, independente da rotacao do motor…fora na rotacao 0.
abracos
wagner luis
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turbina tem que girar em qualquer condição de uso normal…
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esses motores que citei tem uma caracteristica em comun:
comando mais manso da vw ( zba fora o injetado ), tudo com marcha lenta a 800 ~ 900 rpm e lisissima… trururururururururuuru...
se eu quiser eu ate dá pra rodar a turbina na lenta, basta engordar um pouco a mistura... mas eu gosto de motor pelomenos na fase aspirada limpo...