Já está a caminho do brazil….....
-
tzao
-
sonho meu…...sonho meu......sonho meu......sonho meu......
-
depois de brincar com 4 cilindros, enjoou e vai brincar com o dobro
depois de pronto será hora de enrugar o asfalto
-
-
-
se precisar de ajuda pra trazer, me fale…
-
pq não combinou coletor + comando performer rpm? apesar do torker ii se dizer mais pacato, o perf. rpm é bem tranq?ilo…e a patada bem maior...
-
ah… pergunta b?sica: via loja ou é contato lá fora?
[snapback]496711[/snapback]
to trazendo direto da summit racing…...
-
quanto morreu nisso tudo ai?
[snapback]496816[/snapback]
posso te dizer que saiu bem caro .
mas acho que vai valer apena…...tudo de primeira linha.
-
to trazendo direto da summit racing…...
[snapback]496855[/snapback]
direto mesmo? caramba significa dizer que os precos da summit ( que já nao são tão baratinhos assim ) ainda vao ser acrescidos dos 60% de imposto de inportacao mais o frete ??
o loco… meu sonho eh poder ter $$$$ assim pra montar um desses...
bola pra frente e que venha o blower na sequencia
-
pq não combinou coletor + comando performer rpm? apesar do torker ii se dizer mais pacato, o perf. rpm é bem tranq?ilo…e a patada bem maior...
[snapback]496832[/snapback]
fala ai andré, tudo bom….na verdade a faixa de atuação do performer rpm é mais baixa do que a do torquer ii. enquanto o performer rpm atua da marcha lenta até 5500rpm, o torquer ii atual dos 2500rpm até 6500rpm.
como eu pretendo, mais pra frente, elevar minha faixa de giros até 6000-6?00, eu optei pelo torker ii.
abra
-
fala ai andré, tudo bom….na verdade a faixa de atuação do performer rpm é mais baixa do que a do torquer ii. enquanto o performer rpm atua da marcha lenta até 5500rpm, o torquer ii atual dos 2500rpm até 6500rpm.
como eu pretendo, mais pra frente, elevar minha faixa de giros até 6000-6?00, eu optei pelo torker ii.
abraço
[snapback]496866[/snapback]
somente completando…...o comando atua na faixa de 1500rpm a 6500rpm.
-
direto mesmo? caramba significa dizer que os precos da summit ( que já nao são tão baratinhos assim ) ainda vao ser acrescidos dos 60% de imposto de inportacao mais o frete ??
o loco… meu sonho eh poder ter $$$$ assim pra montar um desses...
bola pra frente e que venha o blower na sequencia
[snapback]496859[/snapback]
eu tenho minhas dúvidas se a summit é tão cara assim. eu estava cotando módulo msd em algumas lojas aqui em sp. a turbo anhanguera está pedindo 1200 reais…....folego / raceforce nessa faixa tmb. contanto frete e imposto, meu módulo msd direto da summit vem muito mais barato do que isso os caras estão cobrando um absurdo.
faz as contas, um módulo msd na summit custa 195 dolares + 50 dolares de frete * 2,20 ( o dolar, aproximadamente) = r$ 539 * 1,6 ( 60% de imposto ) = r$ 860 eu achei módulo msd usado no mercado livre por esse preão prefiro muito mais trazer um msd novo pra mim
sei lá, é esse tipo de análise que fiz antes de comprar minhas peças.
só pra você ter uma idéia.......a folego me pediu r$ 2500 reais nessa holley que eu estou trazendo......os caras estão viajando demais
fora que quando você compra direto da summit eles te dão alguns descontos e alguns brindes. pra minha está vindo alguns adesivos, bon? da msd, varias coisas.
abra