Já está a caminho do brazil….....
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bom, o mínimo que posso dizer ?:
ignorante num sabe brincar num apela
apelou perdeu
cara,parabéns, o bagulho vai ficar loco (cadá aquela girafa que já vi de assinatura de alguém aqui??)
? uma honra poder, de certa forma, acompanhar um projeto destes.
[]s
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se precisar de ajuda pra trazer, me fale…
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pq não combinou coletor + comando performer rpm? apesar do torker ii se dizer mais pacato, o perf. rpm é bem tranq?ilo…e a patada bem maior...
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ah… pergunta b?sica: via loja ou é contato lá fora?
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to trazendo direto da summit racing…...
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quanto morreu nisso tudo ai?
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posso te dizer que saiu bem caro .
mas acho que vai valer apena…...tudo de primeira linha.
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to trazendo direto da summit racing…...
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direto mesmo? caramba significa dizer que os precos da summit ( que já nao são tão baratinhos assim ) ainda vao ser acrescidos dos 60% de imposto de inportacao mais o frete ??
o loco… meu sonho eh poder ter $$$$ assim pra montar um desses...
bola pra frente e que venha o blower na sequencia
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pq não combinou coletor + comando performer rpm? apesar do torker ii se dizer mais pacato, o perf. rpm é bem tranq?ilo…e a patada bem maior...
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fala ai andré, tudo bom….na verdade a faixa de atuação do performer rpm é mais baixa do que a do torquer ii. enquanto o performer rpm atua da marcha lenta até 5500rpm, o torquer ii atual dos 2500rpm até 6500rpm.
como eu pretendo, mais pra frente, elevar minha faixa de giros até 6000-6?00, eu optei pelo torker ii.
abra
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fala ai andré, tudo bom….na verdade a faixa de atuação do performer rpm é mais baixa do que a do torquer ii. enquanto o performer rpm atua da marcha lenta até 5500rpm, o torquer ii atual dos 2500rpm até 6500rpm.
como eu pretendo, mais pra frente, elevar minha faixa de giros até 6000-6?00, eu optei pelo torker ii.
abraço
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somente completando…...o comando atua na faixa de 1500rpm a 6500rpm.
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direto mesmo? caramba significa dizer que os precos da summit ( que já nao são tão baratinhos assim ) ainda vao ser acrescidos dos 60% de imposto de inportacao mais o frete ??
o loco… meu sonho eh poder ter $$$$ assim pra montar um desses...
bola pra frente e que venha o blower na sequencia
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eu tenho minhas dúvidas se a summit é tão cara assim. eu estava cotando módulo msd em algumas lojas aqui em sp. a turbo anhanguera está pedindo 1200 reais…....folego / raceforce nessa faixa tmb. contanto frete e imposto, meu módulo msd direto da summit vem muito mais barato do que isso os caras estão cobrando um absurdo.
faz as contas, um módulo msd na summit custa 195 dolares + 50 dolares de frete * 2,20 ( o dolar, aproximadamente) = r$ 539 * 1,6 ( 60% de imposto ) = r$ 860 eu achei módulo msd usado no mercado livre por esse preão prefiro muito mais trazer um msd novo pra mim
sei lá, é esse tipo de análise que fiz antes de comprar minhas peças.
só pra você ter uma idéia.......a folego me pediu r$ 2500 reais nessa holley que eu estou trazendo......os caras estão viajando demais
fora que quando você compra direto da summit eles te dão alguns descontos e alguns brindes. pra minha está vindo alguns adesivos, bon? da msd, varias coisas.
abra
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para o pessoal que elogiou…...muito obrigado, quando chegar as peças eu vou postar as fotos ( em umas 2 semanas deve estar em casa ).
tem muito chão ainda pra começar a ensair uma brincadeira de pista........meu maveco é só uma criança ainda os de pista são ignorantes demais mas vai ficar divertido pra andar na rua...hehehe
abraão ......
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ducacete, rodrigo…comecei essa febre forte de carro com os v8, quando meu tio montou seu fastback 67...uns 18 anos atrás. vivia na garagem cagado de graxa, ia pra arrancada com os coroas dos v8, comecei a assinar hot rod (tenho assinatura até dezembro de 2010 ), me tornei membro da nhra, etc...
se pudesse, já teria feito tudo que vc tem planejado e feito...quando vi seu tópico, empolguei. embora eu não possa fazer, achei fod.a vc estar pesquisando e gastando forte pra montar seu carro bem montado.
de uns 10 anos pra c?, muita coisa nova surgiu...marcas e produtos, inclusive pros ford que ficam um pouco abaixo dos chevy (qtdade de produtos, preços um pouco mais altos, etc)...? aquele papo. hoje, talvez eu testasse novas receitas/produtos...alguma coisa da trick-flow (exemplo), comando e balanceiros roletados , talvez um demon, etc...mas tudo que vc trouxe é 100% bolt-on e vai fazer uma baita diferença. queria estar perto na hora de abrir as caixas...
? isso, cara. continue mandando not?cias e boa sorte
andr
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ducacete, rodrigo…comecei essa febre forte de carro com os v8, quando meu tio montou seu fastback 67...uns 18 anos atrás. vivia na garagem cagado de graxa, ia pra arrancada com os coroas dos v8, comecei a assinar hot rod (tenho assinatura até dezembro de 2010 ), me tornei membro da nhra, etc...
se pudesse, já teria feito tudo que vc tem planejado e feito...quando vi seu tópico, empolguei. embora eu não possa fazer, achei fod.a vc estar pesquisando e gastando forte pra montar seu carro bem montado.
de uns 10 anos pra c?, muita coisa nova surgiu...marcas e produtos, inclusive pros ford que ficam um pouco abaixo dos chevy (qtdade de produtos, preços um pouco mais altos, etc)...? aquele papo. hoje, talvez eu testasse novas receitas/produtos...alguma coisa da trick-flow (exemplo), comando e balanceiros roletados , talvez um demon, etc...mas tudo que vc trouxe é 100% bolt-on e vai fazer uma baita diferença. queria estar perto na hora de abrir as caixas...
? isso, cara. continue mandando not?cias e boa sorte
andré
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fala andré,
vou te falar. eu já tive ap turbo, que rodava com 2.5kg de pressão, já tive um honda civic vti aspirado, e agora estou um um 302 v8. vou te dizer que todos foram belos carros, e cada um com sua caracteristica. mas o maverick vem sendo o que mais tem me surpeendido.
esse carro chama mais atenção que qualquer outro carro, pessoas te param no farol para conversar, até motoboy buzina e faz sinal de positivo pra você. arrisco a dizer que todos que gostam de carros tem uma queda por carro antigo e motor v8.
realmente nos eua os chevy dominam, você acha muita peça para este tipo de motor, mas a ford ainda continua forte na terra do tio san.
eu cheguei a pensar em alguns produtos da trink-flow, eles tem uns cabeçotes fabulosos. o único problema de trazer esse tipo de peça é o peso. cabeçote, virabrequin, e outras peças pesadas ficam praticamente invi?veis de se trazer porque o valor do frete fica extremamente alto.
quando eu for mexer no cabeçote pretendo colocar válvulas de inox de 2.02 na admissão e 1,80 no escape. embora a alteração nas válvulas de escape ainda serão estudadas. porque quero deixar o carro um pouco mais manso para uso nas ruas.
provavelmente eu coloque molas duplas, preciso dar um pulo na pf e verificar se com esse lift torna-se necessário o uso delas. os balanceiros roletados crane em alumínio eu cheguei a ver…...mas por hora fica fora do or?amento. custa uma pequena fortuna esses balanceiros. eu parto do principio que não adianta ter o melhor cabeçote que o $$ possa comprar e não possuir uma ignição descente ou alguma outra parte subdimensionada vou tentar fazer com que o carro cres?a com harmonia.......
com a chegada das peças, meu próximo passo é refazer toda a parte elétrica do carro. vou passar fios novos desde a seta dianteira, até a buzina do carro. quero tudo novo. vou inclusive tirar a caixa de fusiveis antiga e colocar uma caixa de fusiveis mais moderinnha hehehe
tem tanta coisa pra fazer ainda que dá desespero hahahaha mas com calma eu chego lá. quem sabe a gente não traz umas peças de lá juntos na próxima heim é hahahah
abraão .....
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caraio , no coment?s siplesmente animal
aí rodrigo vc que tinha ibiza (pistão .biela , webber,etc) algum tempo atrás??