Msd 6al
-
? normal, realmente ele faz barulho. amigo meu usa ele no console e é um tec tec tec alto.
o meu da cm faz é um zunido, apesar q ele tipo amaciou, mas quando dou purrete no carro o barulho vem forte, ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin alt?o, mas o meu ta no cofre do motor.
-
na descrição do fueltech sparkpro, falam q essas ignições capacitivas são barulhentas mesmo, da? a vantagem do sistema deles q é indutivo.
de qualquer forma eu já tive 6al montada embaixo do painel do maverick e nunca escutei nada não, vai ver q é pq o escape terminando antes do diferencial abafava
-
na descrição do fueltech sparkpro, falam q essas ignições capacitivas são barulhentas mesmo, da? a vantagem do sistema deles q é indutivo.
de qualquer forma eu já tive 6al montada embaixo do painel do maverick e nunca escutei nada não, vai ver q é pq o escape terminando antes do diferencial abafava
[snapback]497942[/snapback]
hahahah…...essa foi boa
-
[snapback]497942[/snapback]
imagino a sinfonia vinda de um v8 feitinho