Água indo.
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qdo deu zica na junta do meu carro ( por vacilada minha mesmo… junta de aão e parafusos de cabeçote reaproveitados nem sei qtas milhares de vezes, no meu caso é um ap )... ai de manha vc via q ia agua pro cilindro pq ele girava pesad?o, quase dando calão hidraulico hehehe e quente via que as mangueiras ficavam td inchada com pressao e vinha um monte de ar na mangueirinha fina q vai do radiador pro reservatorio de expansão.
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gustavo, vai tirando as velas e vendo se tem alguma enferrujada…
no meu tava a do primeiro cilindro... mandei pra retifica, ficou perfeito, mas.... agora, 2 semanas depois, voltou o mesmo problema, parece q tem algum trincado no cabeçote pra dentro do cilindro...
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nao sei se nesses motores tem akeles selos tipo nos da gm, pode ser q esteja saindo por algum selo e com a pressao e aquecimento, nao de tempo de chegar ao chao a agua
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eu não sei como funcoona nos vw, e se o seu carro tem ar quente, mas no meu kadett estourou o radiador do ar quente, que ao contrário dos corsa/celta vazam para dentro do carro, o kadett tem uma mangueirinha que sai pela parede de fogo e vazava tudo por ali, com o carro em movimento, parado não vazava nada.
resultado, cozinhei o cabeçote
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achei o problema tava numa mangueira atras do cabecote, acho q nao hr de colocar a flange devolta nao fixei direito as presilhas das mangueiras e vazava por uma delas, resolvi trocar a presilha e parou, tava tudo umido encima da caixa, mas como ali esquenta nao aparecia no chao, fui ver melhor pq o frmg78 me deu a ideia de ver as mangueiras do aquecimento, heuheuh