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Turbinando gol gti 89 espero q agora vai

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #1

    espero q agora eu consiga turbina o gol. vamos lah gol gti 89

    motor 2.0std

    injeção original com 40% a mais de vazão nos bicos

    kit turbo pulsativo no farol belquip

    turbina biagio .50f .70q pulsativa com refluxo rotor frio 53.5 por eixo quente 58.00

    1- bico monopoit branco do monza a alcool

    1- his digital turbo*

    a unica coisa q eu ainda num tenho eh o his intaum a principio pretendo rodar com 0.5 ou menos ateh compra o his pra poder colocar o bico suplementar. ae dps eu pretendo rodar com 1kg sera q essa turbina vai fica muito grande pro meu motor é lembrando e o corte de giro do gol eh em 6mil rpm sera q eu vo te um desempenho +/-, digo +/- pq mais pra frente pretendo fazer algumas modificação a 1? sera a troca desse injeção analogica por uma 1avb , fazer o cabeçote troca as bielas por de kd + pistão forjado iapel e subi a preção pra 1.5 ou mais. intaum eu gostaria de saber do pessoal se essa turbina vai fica +/- agora e dps dos ups ela ficara ideal? pq só é eu troco ela por outa pois ela ainda é foi instalada.

    pra roda com 1kg de preção qual deve ser o ponto inicial pois é vou usar gerenciador de ponto ateh fazer a troca de injeção e fazer chip. lembrando q meu carro ta original acho 10:1 de taxa

    agradeão desde ja a ajuda da galera.

    assim q for surgindo as duvidas eu posto aqui pois eu pretendo eu mesmo instalar o kit e tenta regular vlw.

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      Pisca
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      #2

      po…o gti-t pode te ajudar....mp p/ ele. ou então procura os topicos dele...

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #3

        vlw eu ja conversei muito com ele , e ele me deu boas dicas mais queria saber a opinião da galera ae

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          #4

          ap 2.0 com 10:1 de taxa? eu não colocaria nem 1 bar de pressão. qdo meu motor tinha 8,5:1 eu usava +- 0,6/0,7 constante e 1,2 no booster q só usei duas vzs rapidinho.

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #5

            ka, si eu colocar bielas de kd no meu motor eu vou pra qts de taxa? e si eu for rodar com 0.5 sera q eu vo te um desepenho bom nessa turbina? pq muitos falam q essa turbina eh boa soh para altas preção isso procede, e dps q colocoar pistões forjados qts bar da pra roda sem riscos?

            vlw

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              #6

              ka, si eu colocar bielas de kd no meu motor eu vou pra qts de taxa? e si eu for rodar com 0.5 sera q eu vo te um desepenho bom nessa turbina? pq muitos falam q essa turbina eh boa soh para altas preção isso procede, e dps q colocoar pistões forjados qts bar da pra roda sem riscos?

              vlw

              [snapback]498296[/snapback]

              pra usar bielas de kombi vai precisar de pistões de alcool e tb rebaixar o bloco +- 3 milimetros pra ficar com cerca de 7,5:1/8:1 de taxa.

              uma turbina dessas pra andar com 0,5 bar + motor original é desperd?cio de equipamento. vai demorar pra enxer e no final das contas não vai render uma potência legal.

              essa config de turbina é legal pra motor mas preparado e que gire bem mais alto que 6200 rpm, tipo motor que vai nos seus 8000/8500.

              usando pistões e bielas forjadas mesmo com 8,5:1 de taxa…o limite é a turbina, ja q o miolo do motor vai aguentar muuuuuita potência, muito mais do que da pra usar normalmente em rua. eu só forjaria um motor se fosse pra ter mais de 500cvs no po direito. e é claro, se fosse o caso tb de usar e passar pro chão esses mais de 500cvs.

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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #7

                intaum ka, qul turbina vc me recomenda pra minha preparação?

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                  #8

                  mas o q vc vai fzr em definitivo qto ao miolo do motor?

                  1 Resposta Última resposta
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                    _PiLoTo_De_FugA_
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                    #9

                    definitivo vai ficar assim ow bielas de kombi + pistão forjados iapel , vo manda faze o cabeçote tbm isso no miolo.

                    dps tbm pretendo troca essa injeção dele por uma 1avb pra pode fazer chip. oq eu devo fazer fico com essa turbina mesmo ?

                    1 Resposta Última resposta
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                      #10

                      definitivo vai ficar assim ow bielas de kombi + pistão forjados iapel , vo manda faze o cabeçote tbm isso no miolo.

                      dps tbm pretendo troca essa injeção dele por uma 1avb pra pode fazer chip. oq eu devo fazer fico com essa turbina mesmo ?

                      [snapback]498357[/snapback]

                      vc vai fzr um miolo parecido com o meu então.

                      eu não gosto de eixo pesado, iria de no maaaaaximo eixo 56 mm (uso eixo 52,5 com caixa quente 1.04) e rotor 54 ou 56.

                      as carca?as vc pode usar essas mesmo q ta no primeiro post.

                      trabalhe sempre com taxa baixa + um sr. acerto no motor, e jamais se arrepender?.

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        intaum peegar uma 50/70 duplo fluxo com refluco com rotor frio 56 e eixo quente 52.5 isso?

                        1 Resposta Última resposta
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          i quanto as velas qual devo usar me recomendaram velas da dt 200 br9es essas velas funcionam bem em carros turbo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            i quanto as velas qual devo usar me recomendaram velas da dt 200 br9es essas velas funcionam bem em carros turbo?

                            [snapback]498452[/snapback]

                            sim, são o melhor custo / beneficio. se for carburado vê de b9es que não é resistiva.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #14

                              boas pra pressão baixa. se for usar pressão mais alta, não tem saida melhor (e mais segura) que as ngk egv.

                              1 Resposta Última resposta
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                                _PiLoTo_De_FugA_
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                                #15

                                hm…. ka oq vc acha sera q compensa colcoar um carbura 3e nele pra i rodando ateh troca a injeção por uma 1avb ou é compensa ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #16

                                  espera mais um tempo e ja monta tudo junto, com a injeção nova. eu acho o mais sensato.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #17

                                    não precisa trocar a injeção essa tb é boa se souber lidar com ela.

                                    ta afim de comprar um jogo de bielas de kd e pistões iapel 83mm? qualquer coisa manda mp.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
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                                      #18

                                      se for pra andar com pressao em 0.5k (que eu duvido alguem resistir :ohoh: ) eu iria de .58bi nesse 2.0

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        _PiLoTo_De_FugA_
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                                        #19

                                        intaum galera andei pensando hj pensando muito, e achei q é sera negocio pra mim troca essa injeção do gol pela 1avb pois no meio do ano q vem pretendo troca de carro provavelmente irei pegar uma saveiro bola q ja vem com injeção 1avb, i tbm esse ta sendo o 1? carro turbo meu intaum num quero nd de ignorante agora e tbm num quero um carro muito fraco. intaum qual seria a turbina ideal para um motor 2.0 std todo original apenas com comando 027.7 uma turbina q eu tenha um bom desenpenho qual seria ela me fala o tamanho do rotor e do eixo tbm. pra mim faze a troca certa i quanto a taxa de compreção dele pretendo facea o pistão original ateh inguala quando iguala vo ve se faceo mais 1mm e vo roda com 1kg de preção. i quanto a injeção vcs acham melhor eu roda nessa injeção dele original com 1 bico extra do monza bico branco controlado por um his, ou colocar um carbura 3e (ja tenho)? deixo ele original com a injeção ou coloco um 3e?

                                        vlw e desculpa por toda ora esta mudando de opinião

                                        agradecido da ajuda de vcs

                                        ab?s: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          injetado + bico extra….

                                          1 Resposta Última resposta

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