Meu novo brinquedo
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use um multimetro pra acertos… depois se quiser tire ele e bote um halmeter so pra ficar olhando pq fica esquisito um multimetro no painel... mas pra acertar nunca confie no halmeter... primeiro o ouvido e a sensacao se o carro esta ou nao puxando igual, depois o multimetro e reloginhos de pressao e de comb pra ver se esta tudo ok e ajuste fino...
ja que vc vai deixar em algum lugar pra mexer, escolha um bom... peça por um distribuidor trabalhado, com o avanço limitado etc... e por um ajuste fino do ponto... ja vai ficar muito melhor que com ele travado... mas a mistura vai ter que acompanhar... o cara tem q ser bom em carburador pra acertar tudo junto...
no mais, relaxe... vc é dono de um autentico gol turbo kit padaria, excelente base pra deixar ele preparados style
mexanico tem que ser muito ruim pra fazer besteira com essa combinação aí...
agora... futuramente vc ja sabe o que nés iremos indicar né ??? turbao e escapao mas isso pode esperar ja que eh $$$$$ a mais, como vc falou...
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to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.
mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.
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to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.
mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.
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tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né…
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isso, só o 2e tá alimentando.
na segunda vou saber se alimenta ou não.
a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.
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vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00
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vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00
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haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.
tente mais uma vez, senão passa pra frente
cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow
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haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.
tente mais uma vez, senão passa pra frente
cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow
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o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza
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tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né…
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já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta
já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...
td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.
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parabens pelo gol
e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?
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obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.
a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.
o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?
o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.
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o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza
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cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.
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lindo carro
por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.
agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?
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porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.
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cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.
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o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00
alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria
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vai vender?
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ta interessado, so depende da proposta a gente pensa bem no assunto