Meu novo brinquedo
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isso, só o 2e tá alimentando.
na segunda vou saber se alimenta ou não.
a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.
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vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00
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vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00
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haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.
tente mais uma vez, senão passa pra frente
cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow
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haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.
tente mais uma vez, senão passa pra frente
cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow
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o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza
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tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né…
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já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta
já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...
td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.
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parabens pelo gol
e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?
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obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.
a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.
o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?
o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.
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o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza
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cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.
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lindo carro
por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.
agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?
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porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.
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cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.
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o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00
alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria
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vai vender?
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ta interessado, so depende da proposta a gente pensa bem no assunto