Comando 027.7 faz girar mais ???
-
só 2 detalhes: pra matar mosca eu uso magnum 45…
? magnum 44 ou colt 45
-
to que nem voce nao responderam minha pergunta ainda.
[snapback]503713[/snapback]
já respond?:
**o 27.2 é pra tucho mecânico, tem bom levante, maior até que do 049g….. mas graduação baix?ssima.....tipo zba mesmo......
já o 27.7 seria como um 049g.......girador...... só que pra tuchos hidr?ulicos.**[snapback]503466[/snapback]
qual parte da palavra original do post do colega ao qual eu comentei vc não entendeu?
contigo só desenhando mesmo…
[snapback]503815[/snapback]
deixa pra lá…..........seu desenho deve ser tão magn?fico e infinitamente superior a minha capacidade de ogro que nem vou entender.
ps: apelou, perdeu
? magnum 44 ou colt 45
[snapback]503820[/snapback]
sua coisa verde e ch?ta….......................
-
não vai nem na base do desenho….
[snapback]504068[/snapback]
cara…......vc adora tanto mandar todo mundo : sematar : que eu acho que tem alguma coisa errada.
ou vc deve ser realmente o cara.................
ou vou ter que pedir pra criarem um smiley coletivo : sesuicidaquarteto : .........
mas na boa mano, pega leve com todo mundo aqui: ninguém pode discordar de vc ou dar um deslize que vc manda logo o cara
tá parecendo um velho ditador e rabugento ............
mas gosto de vc mesmo assim..................
ps: se não notou...........só tá insistindo nesse assunto pq gosto e considero vc, ok ? ?
abração
-
? o rei ele, sabe tudo, nao falha nunca.
-
cara…......vc adora tanto mandar todo mundo : sematar : que eu acho que tem alguma coisa errada.
ou vc deve ser realmente o cara.................
ou vou ter que pedir pra criarem um smiley coletivo : sesuicidaquarteto : .........
mas na boa mano, pega leve com todo mundo aqui: ninguém pode discordar de vc ou dar um deslize que vc manda logo o cara
tá parecendo um velho ditador e rabugento ............
mas gosto de vc mesmo assim..................
ps: se não notou...........só tá insistindo nesse assunto pq gosto e considero vc, ok ? ?
abração
[snapback]504117[/snapback]
eu não sou o cara não…muito pelo contrário...tenho consci?ncia q sei quase nada, mesmo na minha área de atuação e aprendo sempre um pouco mais a cada dia q passa...
agora tb não gosto qdo me tomam por algum tipo de idiota, como se eu tivesse falado ou escrito algo sem sequer ter lido o q vinha antes...q foi exatamente o q vc fez...eu frisei mais de 1 vez sobre o q eu tinha falado e mesmo assim a impressão q eu tenho é q vc o tempo todo me provocou, como se me testando pra ver até onde eu ia, pra ver se eu era um velho ditador e rabugento mesmo...
aqui não é offtopic pra gente ficar de molecagem e brincadeira...se esse tópico tivesse lá eu aceitaria numa boa, mas esse não é o caso...
e quanto ao papo de velho ditador e rabugento , se eu fosse mesmo vc sabe muito bem o que teria acontecido com sua conta qdo vc ganhou sua primeira suspensão, tentou criar outra conta achando q ninguém ia descobrir e na noite q sua suspensão expirou, q eu recebi 3 reports de posts seus em menos de 1 hora de atividade sua no fórum...
quanto ao smile, vai lá e pede pra administração...quem sabe eles não aceitam?
e sem ironia, por favor...
-
e quanto ao papo de velho ditador e rabugento , se eu fosse mesmo vc sabe muito bem o que teria acontecido com sua conta qdo vc ganhou sua primeira suspensão, tentou criar outra conta achando q ninguém ia descobrir e na noite q sua suspensão expirou, q eu recebi 3 reports de posts seus em menos de 1 hora de atividade sua no fórum…[snapback]504221[/snapback]
eu ???
bem…......deixa quieto.
abraço.
-
eu ???
bem…......deixa quieto.
abraço.
[snapback]504325[/snapback]
não, eu…
ou vc acha q ninguém ia perceber o nick th146014n0 que, ali?s, é o mesmo nick q vc usa na princesas de rua?
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowuser=11827
já chega dessa discussão…acho q a dúvida do colega foi esclarecida...se ele quiser q reabra o tópico me mande mp...