Comando 027.7 faz girar mais ???
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pelo que sei a rotacao de potencia maxima em um motor std 1.8 eh de 5500 rpm, gostaria de saber se com um comando 027.7 ele gira mais ??
gostaria de saber tambem se aumenta a potencia ??
vlw gente
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vou responder teoricamente pq nunca medi esse comando:
como dizem ser igual um 049g só que pra tuchos hidr?ulicos, ele te proporcionaria um pouco a mais de torque e potencia a uma rotação um pouco mais alta….......em torno de uns 500rpm a mais.
dependendo do enquadramento, pode-se mudar ainda mais essas características.
e se ele tiver + graduação no escape.........como o 049g ...........fica show pra turbo.
abraão
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aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…
vai muito bem em cambio curto
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aumenta a potencia sim, mais joga ela pra uma faixa mais alte, mais perto do limite de giro…
vai muito bem em cambio curto
[snapback]500874[/snapback]
foi o que eu falei….......
agora como o carro dele é turbo...........fica melhor com cambio longo mesmo.........
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eu tá usando um comando com um pouco a mais de graduação q o 27.7….o pico de potência mudou e bem....origes era 5400..agora vc enfia 6100-6200 e ele não nega fogo....continua embalando se vc tiver pista livre pra acelerar
isso pq não tenho taxa pra aproveitar o q ele tem a ofercer...
a única coisa q me deixa meio assim é q minha faixa vermelha começa nos 6k..mas uma vez na dutra, com o devido incentivo, eu deixie ele chegar perto dos 6500 acelerando e foi a única vez q de painel consegu? mais q 210...
se vc pensar no erro do ctga giros, devia estar a 6-6100k reais
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caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..
normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?
[snapback]502626[/snapback]
se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?
e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...
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se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?
e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...
[snapback]502703[/snapback]
verdade….
o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm
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caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..
normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?
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gira rendendo??
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caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..
normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?
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se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?
e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...
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gira rendendo??
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tirem suas conclusões:
escort zetec 1.8 16v
motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.
ps: agora sou zet?queiro
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tirem suas conclusões:
escort zetec 1.8 16v
motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.
ps: agora sou zet?queiro
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agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?