Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Trocar comando num md =)

Trocar comando num md =)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 5 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #1

    galera,

    preciso de um conselho de mudanças da config do meu carro.

    vamos lá, penso se vale apena tirar o 049g que eu tenho e por um 276 282 seila de turbo, desses tipo spa.

    a taxa do carro é original, penso em tirar um mínimo possivel…

    o cabeçote é mexido (valvulas, adm, camara, dutos).

    carburador eh 2e 22 26 (dizem ser grande para meu carro mas rs =)

    o que penso em fazer?

    melhorar levemente a eficiencia em baixa e ganhar mais potencia em alta.

    como isso? a taxa é por volta de 9 :1.... dar um leve passezinho no cabecote minimo, tipo 0,5.

    e colocar o comando maior para alta , sei que o comando maior vai piorar a baixa, mas nao compensaria com a pouca taxa a mais?

    agora... qual comando por? (queria um pouco melhor que o 049g, nada absurdo).. só um leve up mesmo.

    (essa ideia minha é doida ou vale apena? melhor deixar tudo como está?)

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      ts78
      escreveu em última edição por
      #2

      deixa tudo como está e bora partir pra injeção hehehehe

      você vai se dar bem, é um cara "fução", aprende rápido

      "não existe a falta de conhecimento, existe a falta de interesse"

      heheheh

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Casantosef
        escreveu em última edição por
        #3

        se fosse mudar alguma coisa em termos de comando, eu usaria um comando assimétrico que mantivesse o levante do 049g na admissão e que ganhasse alguns graus no escape. ou mesmo um perfil com duração igual ao 49g, mas com a rampa do came do escape mais agressiva

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          se fosse mudar alguma coisa em termos de comando, eu usaria um comando assimétrico que mantivesse o levante do 049g na admissão e que ganhasse alguns graus no escape. ou mesmo um perfil com duração igual ao 49g, mas com a rampa do came do escape mais agressiva

          boa… tem alguma sugestao? eu pensei nos 272 para turbo que nao é nada absurdo e nao muito dif do 049 g que (beira 266 ou 268)

          deixa tudo como está e bora partir pra injeção hehehehe

          você vai se dar bem, é um cara "fução", aprende rápido

          "não existe a falta de conhecimento, existe a falta de interesse"

          heheheh

          abraço

          kehuekhuke.. nao gosto de injecao.rs.quem sabe depoisq ue nao tiver mais nada para fazer..rs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #5

            0,5mm nao vai mudar nada… entre o ap gasolina convertido e o alcool ha diferença, mas não é um abismo...

            +1 injecao, carburador morreu até nas motos agora...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              kkkkkkkk pior que nao, ainda tem moto com carburador saindo ai rsrsrs… e fazendo bonito tipo 35km litro 150 kkkkk

              injecao tem seus beneficios nao há duvidas, mas seila, nunca dei certo com injecao e nunca gostei =( só o civic nunca me deixou na mao =(

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #7

                tem… ainda... 2016 nova fase da promot, vai ser um assassinato de modelos de moto. até canister agora é obrigatorio, ja existe uma lista de motos que estao com fim marcado.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  http://www.motonline.com.br/noticia/fase-2-do-promot-4-coloca-varias-motos-no-corredor-da-morte/

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    que maneiro.

                    po podia trazer a lista de motos… vou esperar 2016 pra comprar uma motoquinha =d.

                    mas acho que vou deixar o meu comando mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      denilson balbino
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tenho um passat 1.5 md queria turbinar mais não queria gastar muito apenas para fazer um barulho

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        denilson balbino
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        si alguem poder mi ajudar agradeço muito

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários