Trocar comando num md =)
-
galera,
preciso de um conselho de mudanças da config do meu carro.
vamos lá, penso se vale apena tirar o 049g que eu tenho e por um 276 282 seila de turbo, desses tipo spa.
a taxa do carro é original, penso em tirar um mínimo possivel…
o cabeçote é mexido (valvulas, adm, camara, dutos).
carburador eh 2e 22 26 (dizem ser grande para meu carro mas rs =)
o que penso em fazer?
melhorar levemente a eficiencia em baixa e ganhar mais potencia em alta.
como isso? a taxa é por volta de 9 :1.... dar um leve passezinho no cabecote minimo, tipo 0,5.
e colocar o comando maior para alta , sei que o comando maior vai piorar a baixa, mas nao compensaria com a pouca taxa a mais?
agora... qual comando por? (queria um pouco melhor que o 049g, nada absurdo).. só um leve up mesmo.
(essa ideia minha é doida ou vale apena? melhor deixar tudo como está?)
-
se fosse mudar alguma coisa em termos de comando, eu usaria um comando assimétrico que mantivesse o levante do 049g na admissão e que ganhasse alguns graus no escape. ou mesmo um perfil com duração igual ao 49g, mas com a rampa do came do escape mais agressiva
-
se fosse mudar alguma coisa em termos de comando, eu usaria um comando assimétrico que mantivesse o levante do 049g na admissão e que ganhasse alguns graus no escape. ou mesmo um perfil com duração igual ao 49g, mas com a rampa do came do escape mais agressiva
boa… tem alguma sugestao? eu pensei nos 272 para turbo que nao é nada absurdo e nao muito dif do 049 g que (beira 266 ou 268)
deixa tudo como está e bora partir pra injeção hehehehe
você vai se dar bem, é um cara "fução", aprende rápido
"não existe a falta de conhecimento, existe a falta de interesse"
heheheh
abraço
kehuekhuke.. nao gosto de injecao.rs.quem sabe depoisq ue nao tiver mais nada para fazer..rs
-
0,5mm nao vai mudar nada… entre o ap gasolina convertido e o alcool ha diferença, mas não é um abismo...
+1 injecao, carburador morreu até nas motos agora...
-
kkkkkkkk pior que nao, ainda tem moto com carburador saindo ai rsrsrs… e fazendo bonito tipo 35km litro 150 kkkkk
injecao tem seus beneficios nao há duvidas, mas seila, nunca dei certo com injecao e nunca gostei =( só o civic nunca me deixou na mao =(
-
tem… ainda... 2016 nova fase da promot, vai ser um assassinato de modelos de moto. até canister agora é obrigatorio, ja existe uma lista de motos que estao com fim marcado.
-
-
tenho um passat 1.5 md queria turbinar mais não queria gastar muito apenas para fazer um barulho
-
si alguem poder mi ajudar agradeço muito