Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Chip avp de 1.8 em 1.6 gol g3

Mecânica e Preparação
    8
    10
    1304
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • _
      _-SORCERER-_ última edição por

eu e eu amigo cyberfast daqui do forum estamos pensando em testar o chip de 1.8(alcool) no meu gol 1.6(gasolina)??

quais problemas que eu teria??

vantagens e desvantagens??

pois nao consegui achar nada fazendo a pesquisa aqui no forum.

obrigado. :ninja:

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        daniel_fabricio última edição por

se o checksum dos chips for o mesmo, tranquilo…

mas o motor álcool original vw usa bicos maiores no 1.8 álcool (bico iwp024 contra iwp044 ou iwp014 do 1.8 gasolina), então vai dar falta.

• A
          amarchetti última edição por

o iwp044 dá conta de alimentar no alcool sem risco de falta um ap 1.8 mi original a gasolina?

palio 1.6 16v infelizmente não rola com os bicos originais, acima de 4800 já não segura mais :ninja:

• L
            Lee última edição por

o iwp044 dá conta de alimentar no alcool sem risco de falta  um ap 1.8 mi  original a gasolina?

palio 1.6 16v infelizmente não rola com os bicos originais, acima de 4800 já não segura mais :ninja:

[snapback]501371[/snapback]

no meu tá dando… mas é umas aspiradinha leve, quando for abrir o motor e fazer a preparação mesmo, ai terei q ir de bicos bem maiores.

• R
              Ricardo última edição por

tenho um chip de ap 1.6 mi pra álcool aqui. se interessar, me dá um toque.

• D
                daniel_fabricio última edição por

o iwp044 dá conta de alimentar no alcool sem risco de falta  um ap 1.8 mi  original a gasolina?

com um chip vagabundo que eu usei um tempo, não alimentava nem fodend*

o que eu fazia era botar uns 10l de gasolina no tanque, aí alimentava…

• R
                  Rix última edição por

?… o sorcerer tem um hallmeter no carro dele, então fica mais fácil de verificar se alimenta ou não.

qualquer coisa tb a gente pode tentar modificar alguma coisa nos mapas de alimentação, já que eu tenho como calcular o checksum das avp...

acho que só falta mesmo é testar.

obs: o carro dele ainda é origineba.

[]s

• _
                    _-SORCERER-_ última edição por

iamos testar ontem, mais tivemos alguns imprevistos, iremos deixar para o proximo fim de semana.

cansei de ficar com o carro original, o virus do turbo esta me matando

minhas maos estao co?ando pra turbar o gol.

• F
                      Fernando_221 última edição por

tenho quase certeza que não vai funcionar por causa do checksum, como disse o daniel. se os dois fossem 1.8 e com sorte o checksum poderia ser igual mas sendo um 1.8 e o outro 1.6, duvido. a não ser que vcs troquem os módulos inteiros, aí vai funcionar com certeza, mas não sei como o 1.8 se comportaria com o modulo de 1.6, acho que ficaria mais fraco.

• K
                        kmon última edição por

fala ai fernado221 tranquilo ?

po cara eu uso modulo 1.6mi original gasolina

rodo na gasosa tb com o carro 1.8 ,com os bicos de 1.6 que acho que é o mesmo do 1.8mi gasosa

• First post
                          Last post