Kit tratamento bardahl
-
http://www.bardahl.com.br/imprensa.php/200…odutos/135/news
parece promover um milagre, resolvendo todos os problemas do gnv…
alguém sabe onde vende??
-
-
eita… quanto ta saindo a garrafinha e como faão pra instalar, deve estar valendo a pena. o que ele pode fazer sendo instalado onde e e lubrificar a a sede de valvulas que e um item comprometido com o combustivel gasoso.
ou provavelmente deve enviar o porduto junto com o gnv no tanque, por se tratar de um produto liquido deve ajudar a manter a temperatura na camara de combustao.
mas e so especula?ao.
-
camara de combustao trabalhando em temperatura mais elevada que o normal, ressecamento das sedes de valvulas no pirmeiro caso por se tratar de um combustivel gasoso nao existe troca terminca na camara consequentemente vc tem a mesma mais quente e no segundo caso a gasolina serve de lubrificante para as valvulas quando as visitas nao ocorrem as suas sedes ressecam e pimba trinca. todos esses problemas sao contornados com visitar a gasolina esporadicamente. tenho 60.000km no gnv meu motor ja foi aberto e estava limpinho. sem qualquer sinal de desgaste pelo gnv
-
motores com tuchos mecanicos q rodam muito no gnv, as valvulas de escape principalmente, ficam enforcadas, perdem regulagem… culpa da alta temperatura em q a valvula acenta na sede, comendo um pedaão da sede fazendo o tucho subir...
motores com tuchos hidraulicos só vão sentir o problema depois de muito tempo, já q os tuchos vão estar se regulando constantemente... mas tb qdo não conseguirem regular mais, já viu, cabeçote inteiro pra retifica... tucho mecanico é só regular...
depois de um tempo é necessário trocar retentores de valvulas tb, ressecam e começa a fumar o carro...
esse produto parece prometer resolver todos esses problemas... o refil é 20 reais... agora a instalação eu não sei...