Copa mundo + tarde de domingo =>
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e ae povo, bele ? entaum, como eu dizia, eu naum curto futebol, mas copa do mundo é fodis, e eu como sempre fiko nervoso pacas nessa epoca, aproveitei e fui fazer bagun?a com a paratosa
pra kem pensa q eu fui acelerar por ae, caiu do cavalo, pois a paratosa ta na garagem a mais de 7 meses esperando as bielas forjadas afinal fui dar uma esticadinha na pista e pronto entorteu elas ehehe
bom, entaum, chega de papo e vamos as fotos
p.s: tem algum usuario do forum do clube da parati aki ???? pois depois q mudaram de servidor, o meu antigo nick vr6 nao consigo mais receber a senha, kem puder me ajudar tah valendo, pois curto paratis de montão vê alguem ae pra me ajudar ok, qq coisa manda uma mp por aki q eu leio, obrigado
olha a bagun?a manheeeee hehe
olha o bloko 2litrinhos e + alguma coisinhaaa
ops os je da vida hehe, sempre sonhei com eles mas nao deu pra por as bielas tbm crower entao foi do auditurbo ( fui feliz com elas galera aguentou bem 1,5 de pressao virando 7000rpm , claro q depois q aumentei o rotor friu da .70 a casa ( quase ) caiu entortou de leve a 2? biela, nao aparenta, mas tava fazendo um barulho metalico qdo dei uma pisada basica na pista,logico q parei na hora e chamei o guincho nao tava a fim de dar um bronze nelas, afinal de contas iria comprar as bielas forjadas pra substituir elas, gracas a deus consegui comprar as bielas forjadas da spa hehe e ainda to pagando elas
qto aos aneis, tao belezinha, sao da federal mogul galera
olha a bomba de oleo –>
limpa e pronta pra uso de novo, depois de 23000 km rodados, sendo 20000km com o turbo em cima, e putz, como vale a pena, radiador de oleo, e trocas de oleo e filtro + bardall a cada 2500km rodados, ta tudo perfeito, continua tudo 0,25 e nao vai precisar retificar o vira, as bronzinas bala, eskeci de tirar foto, mas depois eu coloko, perfeitas, valeu a pena gastar 50 - 60 reais por troca de oleo
opa, embreagem aguento 30000km rodados qdo o meu motor era aspirado, esse mesmo da foto, e mais os 23000 km com o turbo depois q fiz o motor pra turbo , valeu cada centavo pagos com suor em doletas na raceforce
( plato sachs )
opa, e um dos meus problemas de aquecimento resolvido em partes pelo uso do intercooler galera, mas ainda estou desenvolvendo mais artificios pra ajuda os turbos q curtem atolar o pesão no porão como eu na pista
liga naum q curto por a mao na graxa
pra kem tem a curiosidade tae o vira esfakeado, balanceado o conjunto pra fazer o 2 litros girar 7000 rpm com segurança, pois nao tinha bielas forjadas, agora vou tentar virar 7500 rpm e mais uma vez vou mandar balancear o conjunto, so pra garantir ne
e o respectivo volante 6,250 kg ( fiz dois um c/ 5,250 incrivel hehe, parecia moto ehehe, mas qdo juntar a grana pro cambio do sapinho vou por o volante original de volta, em tempo, sinceramente nao curti aliviar o volante, perdi um pouco do coice qdo a turbina entrava, comparando-se com outros 2 litros da galera do meu preparador, mas tive q testar e comprovar ehehe )
bom galera é isso, depois de um tempo hibernando, estarei voltando pros turbos, e sair do original argh ( mas valeu s-10 v6 da manheeeee ) se deus kiser, novidades viram por ae bele
abraços
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vr6, hospeda as fotos no imageshack pra gente poder ver.
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faltaram as fotos.
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u? ??? nao entendi, tavam ae …
vr6, hospeda as fotos no imageshack pra gente poder ver.
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ok
aqui apareceram as fotos..
porém o redmensionamento das fotos não funcionaram..
abraços.
[snapback]502194[/snapback]
u? como é se pra mim, tava ok, qdo fiz o topico no domingo, e agora nao aparece os links das fotos ???
e por falar em edicao, como posso editar o meu topico, nao aparece mais pra mim???????
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eita porraaaaaaaaaaaaa…big double-pumper
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zero de fotos
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e ae povo, bele ? entaum, como eu dizia, eu naum curto futebol, mas copa do mundo é fodis, e eu como sempre fiko nervoso pacas nessa epoca, aproveitei e fui fazer bagun?a com a paratosa
pra kem pensa q eu fui acelerar por ae, caiu do cavalo, pois a paratosa ta na garagem a mais de 7 meses esperando as bielas forjadas afinal fui dar uma esticadinha na pista e pronto entorteu elas ehehe
bom, entaum, chega de papo e vamos as fotos
p.s: tem algum usuario do forum do clube da parati aki ???? pois depois q mudaram de servidor, o meu antigo nick vr6 nao consigo mais receber a senha, kem puder me ajudar tah valendo, pois curto paratis de montão vê alguem ae pra me ajudar ok, qq coisa manda uma mp por aki q eu leio, obrigado
olha a bagun?a manheeeee hehe
olha o bloko 2litrinhos e + alguma coisinhaaa
ops os je da vida hehe, sempre sonhei com eles mas nao deu pra por as bielas tbm crower entao foi do auditurbo ( fui feliz com elas galera aguentou bem 1,5 de pressao virando 7000rpm , claro q depois q aumentei o rotor friu da .70 a casa ( quase ) caiu entortou de leve a 2? biela, nao aparenta, mas tava fazendo um barulho metalico qdo dei uma pisada basica na pista,logico q parei na hora e chamei o guincho nao tava a fim de dar um bronze nelas, afinal de contas iria comprar as bielas forjadas pra substituir elas, gracas a deus consegui comprar as bielas forjadas da spa hehe e ainda to pagando elas
qto aos aneis, tao belezinha, sao da federal mogul galera
olha a bomba de oleo –>
limpa e pronta pra uso de novo, depois de 23000 km rodados, sendo 20000km com o turbo em cima, e putz, como vale a pena, radiador de oleo, e trocas de oleo e filtro + bardall a cada 2500km rodados, ta tudo perfeito, continua tudo 0,25 e nao vai precisar retificar o vira, as bronzinas bala, eskeci de tirar foto, mas depois eu coloko, perfeitas, valeu a pena gastar 50 - 60 reais por troca de oleo
opa, embreagem aguento 30000km rodados qdo o meu motor era aspirado, esse mesmo da foto, e mais os 23000 km com o turbo depois q fiz o motor pra turbo , valeu cada centavo pagos com suor em doletas na raceforce
( plato sachs )
opa, e um dos meus problemas de aquecimento resolvido em partes pelo uso do intercooler galera, mas ainda estou desenvolvendo mais artificios pra ajuda os turbos q curtem atolar o pesão no porão como eu na pista
liga naum q curto por a mao na graxa
pra kem tem a curiosidade tae o vira esfakeado, balanceado o conjunto pra fazer o 2 litros girar 7000 rpm com segurança, pois nao tinha bielas forjadas, agora vou tentar virar 7500 rpm e mais uma vez vou mandar balancear o conjunto, so pra garantir ne
e o respectivo volante 6,250 kg ( fiz dois um c/ 5,250 incrivel hehe, parecia moto ehehe, mas qdo juntar a grana pro cambio do sapinho vou por o volante original de volta, em tempo, sinceramente nao curti aliviar o volante, perdi um pouco do coice qdo a turbina entrava, comparando-se com outros 2 litros da galera do meu preparador, mas tive q testar e comprovar ehehe )
bom galera é isso, depois de um tempo hibernando, estarei voltando pros turbos, e sair do original argh ( mas valeu s-10 v6 da manheeeee ) se deus kiser, novidades viram por ae bele
abraços
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editei colocando as fotos no imageshack.us
mas tinha uma foto que repetia…a da bomba de óleo....
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valeu pela força
brigado galera
esse final de semana tarei dando um talento no bloko, e no cofre, assim q montar ele de novo, posto as novidades, mas ate la, vai demorar um poukinho, pois resolvi trocar os aneis, e ao inves de por os usados mesmo, vou esperar mais um poukinho e por tudo novo, é duro, pq to refazendo tudo novamento, mas esse motor so deu alegria, estorei 3 cabecotes, juntas e 6 cambios, mas valeu, todo o suor e grana investido na parte debaixo do danado
qto a mim, sou um curioso q curte por a mao na graxa, afinal quem curte carro fu?ado tbm curte, horas e horas, sujando a mao rsrs
abraços e mais uma vez obrigado por editarem meu post
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o vr6, e sou do paraticlube.com
tenta acessar la. se der erro manda e-mail p/ o jose araujo (adm do site)
[]s
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acredito que 70% dos usuários deste forum, sejam igual a vc mete a mão mesmo
aki no prédio canso de escutar:
e aí vai transformar em dois
ainda tá mexendo?
mexer na garagem do prédio é foda
cansei de sexta feira ficar mexendo nele na garagem, me amarro
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acredito que 70% dos usuários deste forum, sejam igual a vc mete a mão mesmo
aki no prédio canso de escutar:
e aí vai transformar em dois
ainda tá mexendo?
mexer na garagem do prédio é foda
cansei de sexta feira ficar mexendo nele na garagem, me amarro
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pode krer tbm curto por a mão na graxa, acho q dah mais valor no carrinho depois de pronto, sei la, tenho a paratosa a mais de 15 anos, e nesse meio tempo, virou patrimonio da familia , ou seja todos curtem ela rsrsrs
bom, agora to cum problema, nao to afim de montar com os aneis velhos, ( km 23000 rodados ) apesar de nao estar fumando o carro, é so kestao de fazer bem feito, o duro q nao to achando em nenhum lugar a medida dele je 84mm ( canaletas finas = pistao 2 litros original ), e olha q liguei pra todos os lugares possiveis em sampa, e em curitiba o duro q não dah pra pagar r$ 520,00 num jogo de total seal arfff, pois os aneis q uso, sao da federal mogul, ou seja, ta super dificil de achar, caso contrario acho q vou montar assim mesmo, mas to cum po atras de fumar, ja q ta rodadinhos né pq mandei brunir as camisas, q fikaram levemente marcadas ( 2 cilindros ) qdo o carro fikou parado esses 7 meses, deve ter ficado um pouco de alcool dentro e deu uma corroida
bom, kem souber de alguem lugar ae, pra dar uma força pra mim, achar os benditos federal mogul 84mm agrade?o
a proposito, alguem tem mais uma dakelas apostilas de montagem de motores aki ??? mesmo sabendo montar, é bom, ter parametros né galera, apesar de ter um certo material pra isso, como especificacoes pra montagem de motores da federal mogul, um manual q achei num sebo da parati gringa ( fox wagon), mas o q vier é lucro valeu
depois vou postando as fotos
abraços galera
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ontem estava conversando com um membro daqui do forum, ele estava comentando que conhece uma loja que faz, encomenda os aneis pra qualquer medida, aki no rio; se quizeres entra em contato com ele e qualquer coisa me disponobolizo a ser o atravessador sem problemas.
o membro= dudu civic