Consumo de corrente com o carro parado
-
então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?
olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…
o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...
entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...
agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses
-
como assim travou o alarme???
[snapback]503457[/snapback]
abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...
só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...
-
abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...
só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...
[snapback]504234[/snapback]
geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.
-
karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...
qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo
-
ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.
ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via
dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.
a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.
-
muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..
no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda