Rebaixou e está batendo ?
-
na fam?lia gol, ao se rebaixar dependendo do modelo pode acontecer do eixo bater na longarina….
assim:
pode-se resolver fazendo assim:
um pequeno corte na longarina de 20mm, isto não afeta em nada a estrutura, e se vc fizer uma funilaria/pintura fica quase imperceptivel, isto é de grande import?ncia, qdo vc for vender o carro… e você pode andar com o carro baixo e com o movimento da suspensão livre...
-
-
acho que se fizer bem feito não tem problema nenhum, tem gente que serra dos lados e não corta em cima, ai entorta a lata e deixa o espaço aberto. se precisar depois é só voltar o pedacinho dobrado..
-
acho que se fizer bem feito não tem problema nenhum, tem gente que serra dos lados e não corta em cima, ai entorta a lata e deixa o espaço aberto. se precisar depois é só voltar o pedacinho dobrado..
boa ideia cara.
seria fazer uns cortes |_| e entortar _ , legal, pq eu estava olhando no gol bola, ele tem 2 cahapas de metal lá. no g1 parece que é uma so, pelas fotos.
-
boa ideia cara.
seria fazer uns cortes |_| e entortar _ , legal, pq eu estava olhando no gol bola, ele tem 2 cahapas de metal lá. no g1 parece que é uma so, pelas fotos.
bem essa cara, faz o corte em |_| e dobra _ , ai se precisar voltar é tranquilo faz uma funeca e tal, fica novo de novo rs
a minha sava qdo for montar a suspa, quero já trabalhar, pra não precisar mexer depois, mais não tenho nem idéia de como seja a lata..