Módulo cm racing
-
galera….......os cabos nika de 10mm tão em promoção na sportsystem por r$ 89,00 loja virtual
ou liga lá e fala com a mui? do xuxa….hehehe...(15) 3363-5151
abraços
-
galera….......os cabos nika de 10mm tão em promoção na sportsystem por r$ 89,00 loja virtual
ou liga lá e fala com a mui? do xuxa….hehehe...(15) 3363-5151
abraços
[snapback]505559[/snapback]
vlw mesmo cara, grande passe po pessoal interesado. esses nika é nacional né se nao me engano en campinas segundo un colega de forum
-
ao dono do topico.
si quicer tirar mais informações, pode falar diretamente com o gustavo(guauad) aqui do forum, ele é colega nosso, ele que é dono do anuncio no mercado livre q vc postou aqui. fala com ele q ele é muito gente boa e atende super bem.
si tiver alguma duvida, manda mp pra ele, ou posta aqui q ele responde
-
bom, a respeito da igni?ao, o q eu posso falar tbem é q uso, recomendo, ja instalei algumas unidades sem nunca ter nenhum problema, mas como qquer produto, necessita q se leia o manual de intru?oes antes de utiliza-lo
e, qdo nao se isola a ceramica da vela, a centelha pela da cabeça da vela em dire?ao ao sextavado, e pula meeeeeeeesmo nao tem jeito, tem q isolar no minimo a ceramica das velas.
-
? o guauauaua online ae heuheuheuhe
-
ao dono do topico.
si quicer tirar mais informações, pode falar diretamente com o gustavo(guauad) aqui do forum, ele é colega nosso, ele que é dono do anuncio no mercado livre q vc postou aqui. fala com ele q ele é muito gente boa e atende super bem.
si tiver alguma duvida, manda mp pra ele, ou posta aqui q ele responde
[snapback]505616[/snapback]
eu mesmo , qualquer dúvida estou a disposição …
sds
gustavo
-
eu mesmo , qualquer dúvida estou a disposição …
sds
gustavo
[snapback]505627[/snapback]
valeu pelas infos
ajudaram bastante
só mais uma pergunta.. pelo que entendi, sem isolamento, cabos accel nem pensar?? será que ag?enta?? ou só mesmo aqueles nika de 10mm..
abraxxx
-
valeu pelas infos
ajudaram bastante
só mais uma pergunta.. pelo que entendi, sem isolamento, cabos accel nem pensar?? será que ag?enta?? ou só mesmo aqueles nika de 10mm..
abraxxx
[snapback]505640[/snapback]
oi maxxx , accel fura na hora , mas se isolar como manda o manual , pode usar sem problemas .
os nika ainda não testamos , mas o cabo já está em mãos . acredito que ainda essa semana informo se o isolamento deles é suficiente .
sds
gustavo
-
alguém conhece este módulo? alguém já usou? ele tem um preão interessante ao que se propoe
abraxxx
[snapback]505206[/snapback]
cara uso a igni?ao no meu segundo carro e nao tenho do que reclamar funciona sim e legal basta izolar tudo certinho para abrir o gap ….e vem potencia que sente no acelerador e a economia tbem
-
cara uso a igni?ao no meu segundo carro e nao tenho do que reclamar funciona sim e legal basta izolar tudo certinho para abrir o gap ….e vem potencia que sente no acelerador e a economia tbem
[snapback]505722[/snapback]
apesar de ter ajudado a instalar em alguns carros de amigos, so comparei no meu… consumo nao alterou nada mas o carro sobe liso rpm e pega um pouco mais facil de manha... e com os meus bicos originais (sem ser os reabertos) ele passou a andar (mal) mesmo com alcool... antes praticamente nem andava...
outra coisa que eu pude comprovar... num omega 3.0 de um amigo, alguns meses depoiis de instalada a ignicao, diminuiu sensivelmente o pretume de carbonizacao la atras no cano de escape...
-
isso muito me interessa, ja que fabrico os cabos e testando nessa cm eu teria um parametro pra informar pra futuros clientes…
me disponho a enviar um jg de cabos pra teste... com quem eu falo??
abracos
wagner luis
[snapback]505848[/snapback]
fala com o gustavo guand aqui do forum, ele postou algo mais acima, ele é representante cm.
fassa o seguinte, pessa pra ele mandar testar primeiro com o normal e si aprovar depois com a plus, caso aguente ambas maravilha, e caso aguente a normal otimo pois muita gente que usa ela não quer isolar os cabos e acaba se obrigando a usar menos abertura por causa disso.
a normal tenho cuase certeza q aguenta pois tem gente aqui do pp usando ela com meg e ignição incorporada e ta tudo ok
-
ao meu entender em carro original a tendencia desses modulos seriam promover economia e nao é o q tem acontecido?
em carro original sem abertura de vela se ve necessario isolar cabos velas e nao sei mais o q?
os cabos do wagnerls, suportariam o uso nessa condicao de carro original e abertura original, so q eu queria saber tudo isso pq so quero pensar nesse modulo se ele trouxer economia de combustivel, os cabos to devendo de pegar ainda acho q agora q o carro esta bom, e ficando mais parado q andando pode ser uma boa chance de estar pegando os cabos pra trocar os q vieram, daki a poko tenho o carro todo novo, nem central é a q veio no carro mais….
-
isso muito me interessa, ja que fabrico os cabos e testando nessa cm eu teria um parametro pra informar pra futuros clientes…
me disponho a enviar um jg de cabos pra teste... com quem eu falo??
abracos
wagner luis
[snapback]505848[/snapback]
opa , entre em contato .
sds
gustavo
-
ao meu entender em carro original a tendencia desses modulos seriam promover economia e nao é o q tem acontecido?
em carro original sem abertura de vela se ve necessario isolar cabos velas e nao sei mais o q?
os cabos do wagnerls, suportariam o uso nessa condicao de carro original e abertura original, so q eu queria saber tudo isso pq so quero pensar nesse modulo se ele trouxer economia de combustivel, os cabos to devendo de pegar ainda acho q agora q o carro esta bom, e ficando mais parado q andando pode ser uma boa chance de estar pegando os cabos pra trocar os q vieram, daki a poko tenho o carro todo novo, nem central é a q veio no carro mais….
[snapback]506671[/snapback]
em carros com nossa ignição , ganhou economia , ganhou potência e vice versa .
mesmo sem abrir as velas , recomendamos isolar , apesar de com as velas com gap original , a tensão requerida pra centelhar é bem menor . mesmo porque , se conseguir segurar a centelha , quanto mais gap , melhor o resultado , até o limite da potência da ignição .
a economia vem com certeza . se tiver alguma dúvida , poste ai .
sds
gustavo