Módulo cm racing
-
ao dono do topico.
si quicer tirar mais informações, pode falar diretamente com o gustavo(guauad) aqui do forum, ele é colega nosso, ele que é dono do anuncio no mercado livre q vc postou aqui. fala com ele q ele é muito gente boa e atende super bem.
si tiver alguma duvida, manda mp pra ele, ou posta aqui q ele responde
-
bom, a respeito da igni?ao, o q eu posso falar tbem é q uso, recomendo, ja instalei algumas unidades sem nunca ter nenhum problema, mas como qquer produto, necessita q se leia o manual de intru?oes antes de utiliza-lo
e, qdo nao se isola a ceramica da vela, a centelha pela da cabeça da vela em dire?ao ao sextavado, e pula meeeeeeeesmo nao tem jeito, tem q isolar no minimo a ceramica das velas.
-
? o guauauaua online ae heuheuheuhe
-
ao dono do topico.
si quicer tirar mais informações, pode falar diretamente com o gustavo(guauad) aqui do forum, ele é colega nosso, ele que é dono do anuncio no mercado livre q vc postou aqui. fala com ele q ele é muito gente boa e atende super bem.
si tiver alguma duvida, manda mp pra ele, ou posta aqui q ele responde
[snapback]505616[/snapback]
eu mesmo , qualquer dúvida estou a disposição …
sds
gustavo
-
eu mesmo , qualquer dúvida estou a disposição …
sds
gustavo
[snapback]505627[/snapback]
valeu pelas infos
ajudaram bastante
só mais uma pergunta.. pelo que entendi, sem isolamento, cabos accel nem pensar?? será que ag?enta?? ou só mesmo aqueles nika de 10mm..
abraxxx
-
valeu pelas infos
ajudaram bastante
só mais uma pergunta.. pelo que entendi, sem isolamento, cabos accel nem pensar?? será que ag?enta?? ou só mesmo aqueles nika de 10mm..
abraxxx
[snapback]505640[/snapback]
oi maxxx , accel fura na hora , mas se isolar como manda o manual , pode usar sem problemas .
os nika ainda não testamos , mas o cabo já está em mãos . acredito que ainda essa semana informo se o isolamento deles é suficiente .
sds
gustavo
-
alguém conhece este módulo? alguém já usou? ele tem um preão interessante ao que se propoe
abraxxx
[snapback]505206[/snapback]
cara uso a igni?ao no meu segundo carro e nao tenho do que reclamar funciona sim e legal basta izolar tudo certinho para abrir o gap ….e vem potencia que sente no acelerador e a economia tbem
-
cara uso a igni?ao no meu segundo carro e nao tenho do que reclamar funciona sim e legal basta izolar tudo certinho para abrir o gap ….e vem potencia que sente no acelerador e a economia tbem
[snapback]505722[/snapback]
apesar de ter ajudado a instalar em alguns carros de amigos, so comparei no meu… consumo nao alterou nada mas o carro sobe liso rpm e pega um pouco mais facil de manha... e com os meus bicos originais (sem ser os reabertos) ele passou a andar (mal) mesmo com alcool... antes praticamente nem andava...
outra coisa que eu pude comprovar... num omega 3.0 de um amigo, alguns meses depoiis de instalada a ignicao, diminuiu sensivelmente o pretume de carbonizacao la atras no cano de escape...
-
isso muito me interessa, ja que fabrico os cabos e testando nessa cm eu teria um parametro pra informar pra futuros clientes…
me disponho a enviar um jg de cabos pra teste... com quem eu falo??
abracos
wagner luis
[snapback]505848[/snapback]
fala com o gustavo guand aqui do forum, ele postou algo mais acima, ele é representante cm.
fassa o seguinte, pessa pra ele mandar testar primeiro com o normal e si aprovar depois com a plus, caso aguente ambas maravilha, e caso aguente a normal otimo pois muita gente que usa ela não quer isolar os cabos e acaba se obrigando a usar menos abertura por causa disso.
a normal tenho cuase certeza q aguenta pois tem gente aqui do pp usando ela com meg e ignição incorporada e ta tudo ok
-
ao meu entender em carro original a tendencia desses modulos seriam promover economia e nao é o q tem acontecido?
em carro original sem abertura de vela se ve necessario isolar cabos velas e nao sei mais o q?
os cabos do wagnerls, suportariam o uso nessa condicao de carro original e abertura original, so q eu queria saber tudo isso pq so quero pensar nesse modulo se ele trouxer economia de combustivel, os cabos to devendo de pegar ainda acho q agora q o carro esta bom, e ficando mais parado q andando pode ser uma boa chance de estar pegando os cabos pra trocar os q vieram, daki a poko tenho o carro todo novo, nem central é a q veio no carro mais….
-
isso muito me interessa, ja que fabrico os cabos e testando nessa cm eu teria um parametro pra informar pra futuros clientes…
me disponho a enviar um jg de cabos pra teste... com quem eu falo??
abracos
wagner luis
[snapback]505848[/snapback]
opa , entre em contato .
sds
gustavo
-
ao meu entender em carro original a tendencia desses modulos seriam promover economia e nao é o q tem acontecido?
em carro original sem abertura de vela se ve necessario isolar cabos velas e nao sei mais o q?
os cabos do wagnerls, suportariam o uso nessa condicao de carro original e abertura original, so q eu queria saber tudo isso pq so quero pensar nesse modulo se ele trouxer economia de combustivel, os cabos to devendo de pegar ainda acho q agora q o carro esta bom, e ficando mais parado q andando pode ser uma boa chance de estar pegando os cabos pra trocar os q vieram, daki a poko tenho o carro todo novo, nem central é a q veio no carro mais….
[snapback]506671[/snapback]
em carros com nossa ignição , ganhou economia , ganhou potência e vice versa .
mesmo sem abrir as velas , recomendamos isolar , apesar de com as velas com gap original , a tensão requerida pra centelhar é bem menor . mesmo porque , se conseguir segurar a centelha , quanto mais gap , melhor o resultado , até o limite da potência da ignição .
a economia vem com certeza . se tiver alguma dúvida , poste ai .
sds
gustavo
-
queria muito ver como fica esse módulo num motor turbo onde antes não dava pra abrir as velas mais do que 0,6.
se com esse modulo der pra abrir tipo 1,2 mm @ 2 bar de pressão vindos de um compressor generoso …seria um argumento muito forte pro cliente que tem carro alterado.
-
em carros com nossa ignição , ganhou economia , ganhou potência e vice versa .
mesmo sem abrir as velas , recomendamos isolar , apesar de com as velas com gap original , a tensão requerida pra centelhar é bem menor . mesmo porque , se conseguir segurar a centelha , quanto mais gap , melhor o resultado , até o limite da potência da ignição .
a economia vem com certeza . se tiver alguma dúvida , poste ai .
sds
gustavo
[snapback]506874[/snapback]
gustavo, vou aguardar algumas infos sobre o teste com os cabos do parceiro pra ver o q faco, pq me interesso unicamente pelo fato da economia de combustivel, abertura de vela nao sei pq sao de 3 eletrodos no meu carro
saindo infos eu vou especular bastante aki
-
queria muito ver como fica esse módulo num motor turbo onde antes não dava pra abrir as velas mais do que 0,6.
se com esse modulo der pra abrir tipo 1,2 mm @ 2 bar de pressão vindos de um compressor generoso …seria um argumento muito forte pro cliente que tem carro alterado.
[snapback]506927[/snapback]
com certeza ka , eu concordo contigo . eu não posso afirmar que conseguiria usar esse gap nessa pressão ,mesmo não sendo impossível , mesmo porque , depende muito do isolamento de cabos , velas , da forma de calibrar o eletrodo , tipo da vela e etc. mas a diferença seria mesmo absurda .
se eu tivesse em sampa ainda , colocava uma ignição no seu carro pra teste . se for pra porto alegre , ou pra bh(que é onde voltei a morar) com seu carro me avise .
sds
gustavo