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Injetar um md com fueltech

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #1

    galera,

    estou pensando assim bem de leve… como seria o procedimento para instalar uma fueltech no meu md 1.6zinho =)

    assim o 2e ja nao ta la essas coisas, entao fui ver.

    tem uns kits no mercado livre por 1200... mas o q vem é o careburador novo eh 1000 quase.

    precisaria de mais oq para injetar?

    aquela "retifica" de carburador por 300 vale?

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PaSqUaLe
      escreveu em última edição por
      #2

      teu caro é turbo  né?

      rapaz, se vc não tiver uma pessoa boa pra acertar vai ser dor de cabeça….

      injeção é bom, mas tem que ter alguem qualificado pra fazer o serviço....

      no meu carro me arrependi de ter tirado meu 2e....

      montei fueltech com tudo que tem direito

      fueltech race pro bosstcontroller dataloger bicos ford racing 160...

      mas descobri da pior forma possivel o que um "preparador" ruim pode fazer...

      usava meu carro em arrancada e pra vc ter uma ideia alem da injeção investí em uma suspenção completa turbo b.

      resumindo meu carro carburado com 2kg direto no pé fazia os 201m em 9 segundos em pista não tratada e ainda andava de boa na rua.

      depois da injeção raramente saia com o carro na rua por causa da suspenção o carro nunca ficou redondo e pra minha maior frustração meu tempo baixou muito pouco nas melhores puxadas fazia 8,7.

      se pudesse voltar no tempo nao teria tirado meu carburador....

      fora o gasto.

      mesmo se for uma injeção original não gasta menos de r$2.500,00 pra injetar

      desculpa o desabafo.....

      kkkkkk

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PaSqUaLe
        escreveu em última edição por
        #3

        ah

        acho que da pra encontrar um 2e novo por uns 700 reais….

        esses dias vi weber 40 nova por 1.100,00

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          ts78
          escreveu em última edição por
          #4

          teu caro é turbo  né?

          rapaz, se vc não tiver uma pessoa boa pra acertar vai ser dor de cabeça….

          injeção é bom, mas tem que ter alguem qualificado pra fazer o serviço....

          no meu carro me arrependi de ter tirado meu 2e....

          montei fueltech com tudo que tem direito

          fueltech race pro bosstcontroller dataloger bicos ford racing 160...

          mas descobri da pior forma possivel o que um "preparador" ruim pode fazer...

          usava meu carro em arrancada e pra vc ter uma ideia alem da injeção investí em uma suspenção completa turbo b.

          resumindo meu carro carburado com 2kg direto no pé fazia os 201m em 9 segundos em pista não tratada e ainda andava de boa na rua.

          depois da injeção raramente saia com o carro na rua por causa da suspenção o carro nunca ficou redondo e pra minha maior frustração meu tempo baixou muito pouco nas melhores puxadas fazia 8,7.

          se pudesse voltar no tempo nao teria tirado meu carburador....

          fora o gasto.

          mesmo se for uma injeção original não gasta menos de r$2.500,00 pra injetar

          desculpa o desabafo.....

          kkkkkk

          na boa, caiu na mao de mexanico da nisso kkkkkkkkkkkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #5

            teu caro é turbo  né?

            rapaz, se vc não tiver uma pessoa boa pra acertar vai ser dor de cabeça….

            injeção é bom, mas tem que ter alguem qualificado pra fazer o serviço....

            no meu carro me arrependi de ter tirado meu 2e....

            montei fueltech com tudo que tem direito

            fueltech race pro bosstcontroller dataloger bicos ford racing 160...

            mas descobri da pior forma possivel o que um "preparador" ruim pode fazer...

            usava meu carro em arrancada e pra vc ter uma ideia alem da injeção investí em uma suspenção completa turbo b.

            resumindo meu carro carburado com 2kg direto no pé fazia os 201m em 9 segundos em pista não tratada e ainda andava de boa na rua.

            depois da injeção raramente saia com o carro na rua por causa da suspenção o carro nunca ficou redondo e pra minha maior frustração meu tempo baixou muito pouco nas melhores puxadas fazia 8,7.

            se pudesse voltar no tempo nao teria tirado meu carburador....

            fora o gasto.

            mesmo se for uma injeção original não gasta menos de r$2.500,00 pra injetar

            desculpa o desabafo.....

            kkkkkk

            po que zica cara...fogo, fico boladao com isso, mas agora por hr vou parar.

            estou reformando um chevette la no youtube e quebrei o anel do carro

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hlavila
              escreveu em última edição por
              #6

              milan,

              quando tiver oportunidade, faça com certeza.. melhor coisa que fiz no meu voyage, o carro ficou top, mais forte, mais responsivo, com certeza um investimento que vale a pena.

              só uma dica, use uma wideband para acerto, se puder deixar no carro para monitorar, é muito melhor, mais sem wideband pra acerto e tiro no escuro.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                tik
                escreveu em última edição por
                #7

                ai que esta o problema levar carro preparado ou adaptação p/ um mecânico . preparador é uma coisa mecânico é outra .

                não tem nem como comparar uma programavel com carburador unica vantagem do carburador é que tudo barato mais seu funcionamento e consumo é pior que uma injeção .

                um ponta importante que na ie vamos dar ex; valha e boa race pro vc pode montar com 3 mapas um pra potencia , outro economia e dependendo da experiencia do preparado o outro para outro tipo de combustivel .

                mais é logico tudo com coerencia e um bom acerto senão é melhor ficar no velho e arcaico carburador .

                1 Resposta Última resposta

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