E por falar em 6 cil…
-
tenho novidades…
a pressurização tá pronta ficou muito bonita e sem restrições...
falta só arrumar uma forma mais eficiente de fazer a entrada das turbinas...
tá muito tosca ainda...
o carro já andou, espirrou, moeu pneu...
mas o dono fez o favor de queimar dois megs...
o dele mesmo e um meu emprestado pra rodar enquanto consertava o dele...
um ele deixou encostar o chicote no positivo da bateria... fritou... o outro ficou fazendo mau contato no fio terra até parar de funcionar...
-
achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas
to errado ?
[snapback]594625[/snapback]
tb achava que so tinha auto.
gerencia tps x rpm ?
qto custa ?
[snapback]594628[/snapback]
nao, é só pra extra… usa pressostato(s) pra acionar os mapas e a partir da? o rpm manda no bicho... atrasa ponto tb...
edit* depende do carro, n;o de bobinas, se vai ter amplificador de centelha integardo etc... 600 reais um completinho +-
-
opa opa opa…
marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )
-
opa opa opa…
marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )
[snapback]594653[/snapback]
raflex lá em natal… fala com meu amigo rafael que ele tem todo tipo de mangueira conexao bracadeira etc... se prepare pra gastar real... essas mang sao pra conexao rápida, de um silicone escroto... dezenas de reaizinhos cada, não precisa de bracadeira nipple nada... engata e tira com o dedo e nao vaza nem a pau, mas se vc olhar com aten?ao... lá nos suportes do bico não tá com engate r;apido.. ta enfiada no nipple mesmo ...
ps. de onde vc acha que vieram as mangueiras gog de 10mm e as bracadeiras de combate que eu uso ?
-
detalhe das saidas e entradas das kkk
e detalhe das mangueiras engate rápido, sem o engate rápido guenta a pressao sem nem precisar bracadeira… diferente das do fravio de borracha
detalhe da junção/pressurização, ainda sem a solda tig e o polimento…
dois escapes de 3 cada um com um abafador de 3 tb…
-
sendo mais chato um pouquinho….....hehehee.....
essasamngueiras não são de silicone, são de um plastico mais mole ........tipo pu.....se lá.......
só sei que não são pra combustivel não, heim ? ?
ah......dois escapes de 3 pra essas kkkzinhas foi ogro, heim far?lo
abraço.
-
exato… eu falei pro henrique que essas mangueiras nao sao as de combustivel... tem lá na raflex as certas (que tb nao sao exatamente de silicone mas parecem), mas ele conversou la com o dono sabe deus pq escolheu essas azuis... mas são show de bola...
ps. é turbo ?? sim, então quanto maior o escape, melhor acho que essas kkk sao k14 e nao k16... bendo ao vivo achei menores q as k16 que já vê de perto... mas nao tem nada escrito nelas...
-
vsf 3pol em kkk-14??? confirma a cara de doido que o henrrique tem
2 de 2.5pol va lá…
-
exato… eu falei pro henrique que essas mangueiras nao sao as de combustivel... tem lá na raflex as certas (que tb nao sao exatamente de silicone mas parecem), mas ele conversou la com o dono sabe deus pq escolheu essas azuis... mas são show de bola...
ps. é turbo ?? sim, então quanto maior o escape, melhor acho que essas kkk sao k14 e nao k16... bendo ao vivo achei menores q as k16 que já vê de perto... mas nao tem nada escrito nelas...
[snapback]594692[/snapback]
farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.
-
farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.
[snapback]594704[/snapback]
um fabricante dessas mangueiras e conexoes eh a festo .. tem uma loja aki em ctba na rua des.westephalen …
eu uso estas mangueiras nos aeromodelos a mais de 3 anos com querosene e gasolina e elas nao deterioram e nem as suas conexoes estragam .. sao mto boas mesmo ... na realidade elas sao mangueiras para ar comprimido(estas azuis) e as conexoes filtros etc tb ...
tem um amigo meu (modelista tb) q usa em td no gol dele ...e aprova ...
tesao o omega ein? deve ser lindo o barulho dessas duas turbinas enchendo ... aiai hehehehe
-
oh … neste site vc encontra as mangueiras e engates rapidos http://www.festo.com/inetdomino/br/pt/eed2…f55004a110f.htm tem uma serie de manometros deles tambem .. mas td pra uso industrial eh obvio
-
puuuuuutz.. é mesmo… quando eu paguei comandos pneumaticos o cefet tinha acabado de fechar um acordo com a festo... era uma verdadeira festa de conexões e toda a linha festo na mão dos alunos…
que pena que na época eu nem sonhava em mexer em carro... senão era um estoque inesgotável... nego jogava fora todo dia material da festo... bom ainda.....
afe... boas lembran?as...
ps... circuito pneumatico é foda... nego passava uma semana montando o negócio na bancada e quando acionava o danado ele finalizava tudo num piscar de olhos.... parecia circuito eletrico
-
que pena que na época eu nem sonhava em mexer em carro… senão era um estoque inesgotável... nego jogava fora todo dia material da festo... bom ainda.....
[snapback]594800[/snapback]
fe$to.
-
fe$to.
[snapback]594822[/snapback]
comenta sobre o carro carol