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E por falar em 6 cil…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ruiak
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    #36

    como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????

    o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?

    qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?

    sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...

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      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #37

      como vai ser a pressuriza?ao? tipo um y????

      o interessante era os tubos que ligam as turbinas na borboleta terem o mesmo volume nao?

      qual eh a pressao que se pretende usar nesse motor?

      sou fã desses 3.0 … acho o motor mais gostoso de dirigir da gm ...

      [snapback]515390[/snapback]

      sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...

      a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...

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      • L Offline
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        leopaleiro
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        #38

        nao aguenta desaforo… verdade...

        ele estoura por trepidação...

        ou

        quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke

        :ninja:

        antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn :humpft:

        [snapback]509258[/snapback]

        poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas :d

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          marcioap
          escreveu em última edição por
          #39

          sim, vai ser um y… no caso a diferenca de volume vai ser irrelevante... mesmo porque ainda vai juntar tudo num intercooler que vai dar a volta ao mundo pra voltar pra borboleta... é uma pena esse cabecote não ser o 24v fluxo cruzado... o arranjo ia ficar beeeeeem melhor...

          a pressao vai ser a menor possivel pra nao quebrar a caixa e o carro ficar bacana de acelerar... o dono já tem outro carro turbo, estamos todos aqui freando ele pra exagerar no outro carro e deixar esse civilizado mas é uma tarefa dificil...

          [snapback]515477[/snapback]

          farelo, me manda foto no meu e-mail desse meg, acho que é o que to querendo comprar, pra usar 2 presão de turbo n

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #40

            poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas  ;)

            [snapback]515561[/snapback]

            leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de diferencial que caiba no omega ?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              leopaleiro
              escreveu em última edição por
              #41

              leo o problema no caso principalmente é o diferencial… alguma sugestão de  diferencial que caiba no omega ?

              [snapback]515687[/snapback]

              o de maverick cabe, mas você ir? perder o sistema de suspensão do omega original, já que o do omega tem homocin?ticas (outra coisa que provavelmente ir? quebrar), :palmas: ou quem sabe das bmw v8, mas aí o problema é achar uma suspensão dessas ;)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #42

                tenho novidades…

                a pressurização tá pronta ficou muito bonita e sem restrições...

                falta só arrumar uma forma mais eficiente de fazer a entrada das turbinas...

                tá muito tosca ainda...

                o carro já andou, espirrou, moeu pneu...

                mas o dono fez o favor de queimar dois megs...

                o dele mesmo e um meu emprestado pra rodar enquanto consertava o dele...

                um ele deixou encostar o chicote no positivo da bateria... fritou... o outro ficou fazendo mau contato no fio terra até parar de funcionar...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  poe o cambio da camionete c20 5 marchas ou do dodge dakota v8, 5 marchas  :cry:

                  [snapback]515561[/snapback]

                  achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas :)

                  to errado ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    tenho novidades…

                    mas o dono fez o favor de queimar dois megs...

                    o q ser megs ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      o q ser megs ?

                      [snapback]594626[/snapback]

                      gerenciador de bico e ponto… o que eu uso...

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #46

                        gerenciador de bico e ponto… o que eu uso...

                        [snapback]594627[/snapback]

                        gerencia tps x rpm ?

                        qto custa ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          achei q as dakota v8 fossem todas autom?ticas :cry:

                          to errado ?

                          [snapback]594625[/snapback]

                          tb achava que so tinha auto.

                          gerencia tps x rpm ?

                          qto custa ?

                          [snapback]594628[/snapback]

                          nao, é só pra extra… usa pressostato(s) pra acionar os mapas e a partir da? o rpm manda no bicho... atrasa ponto tb...

                          edit* depende do carro, n;o de bobinas, se vai ter amplificador de centelha integardo etc... 600 reais um completinho +-

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #48

                            agua com sabão e um jogo de cabos de velas novos….

                            da? fica perfeito :cry:

                            de qualquer forma: parabéns

                            :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              opa opa opa…

                              marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #50

                                opa opa opa…

                                marca e modelo dessas mangueira de comb. curti pra caramba (ta vendo farelo? sem abracadeiras )

                                [snapback]594653[/snapback]

                                raflex lá em natal… fala com meu amigo rafael que ele tem todo tipo de mangueira conexao bracadeira etc... se prepare pra gastar real... essas mang sao pra conexao rápida, de um silicone escroto... dezenas de reaizinhos cada, não precisa de bracadeira nipple nada... engata e tira com o dedo e nao vaza nem a pau, mas se vc olhar com aten?ao... lá nos suportes do bico não tá com engate r;apido.. ta enfiada no nipple mesmo :cry: ...

                                ps. de onde vc acha que vieram as mangueiras gog de 10mm e as bracadeiras de combate que eu uso ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  detalhe das saidas e entradas das kkk

                                  e detalhe das mangueiras engate rápido, sem o engate rápido :cry: guenta a pressao sem nem precisar bracadeira… diferente das do fravio de borracha :) :cry: :cry:

                                  detalhe da junção/pressurização, ainda sem a solda tig e o polimento…

                                  dois escapes de 3 cada um com um abafador de 3 tb…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #52

                                    sendo mais chato um pouquinho….....hehehee.....

                                    essasamngueiras não são de silicone, são de um plastico mais mole ........tipo pu.....se lá.......

                                    só sei que não são pra combustivel não, heim ? ?

                                    ah......dois escapes de 3 pra essas kkkzinhas foi ogro, heim far?lo :cry:

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #53

                                      exato… eu falei pro henrique que essas mangueiras nao sao as de combustivel... tem lá na raflex as certas (que tb nao sao exatamente de silicone mas parecem), mas ele conversou la com o dono sabe deus pq escolheu essas azuis... mas são show de bola...

                                      ps. é turbo ?? sim, então quanto maior o escape, melhor :cry: acho que essas kkk sao k14 e nao k16... bendo ao vivo achei menores q as k16 que já vê de perto... mas nao tem nada escrito nelas...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #54

                                        vsf 3pol em kkk-14??? confirma a cara de doido que o henrrique tem

                                        2 de 2.5pol va lá…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #55

                                          exato… eu falei pro henrique que essas mangueiras nao sao as de combustivel... tem lá na raflex as certas (que tb nao sao exatamente de silicone mas parecem), mas ele conversou la com o dono sabe deus pq escolheu essas azuis... mas são show de bola...

                                          ps. é turbo ?? sim, então quanto maior o escape, melhor :cry: acho que essas kkk sao k14 e nao k16... bendo ao vivo achei menores q as k16 que já vê de perto... mas nao tem nada escrito nelas...

                                          [snapback]594692[/snapback]

                                          farelo, parabens pelo brinquedo q vcs tem ai hehe. quero te pedir un favor, me arruma umas fotos desces engate rapido ai, e si possivel, preão deles e da mangueira, por que aki não consigo e queria usar eles. ai si puder fazer isso, manda un email pra min blz, ou aparece no msn né hehe.

                                          1 Resposta Última resposta

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