Embreagem de ceramica melhora a pegada?
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a embreagem de cer?mica só não vai deixar sua embreagem patinar. dependendo da potência do carro precisa dar uma carga no seu plato. sei lá, acho dificil sua embreagem original estar segurando 280cv.
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descreva detalhadamente o comportamento do seu carro arrancando do zero
raspa quantas marchas?
qual das roda?
tem chero de ferro keimado ao final da puxada?
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o que eu quero saber eh se realmente aumenta a pegada (no chao)….tração....etc
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nao aumenta a pegada no chao… a original demora um pentelhonesimo mais pra parar de deslizar... mesmo num carro original ela patina um pouco ate assentar de vez...
a de ceramica prega duma vez... dá muito mais tranco... mas isso não quer dizer que transfira mais para o chao nao... se sua original realmente estiver aguentando ( o que eu duvido caso seus 280cv nao forem de dino turbo ) o resultado final será o mesmo que com uma de cer?mica, so que mais suave e menos tranco...
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nao aumenta a pegada no chao… a original demora um pentelhonesimo mais pra parar de deslizar... mesmo num carro original ela patina um pouco ate assentar de vez...
a de ceramica prega duma vez... dá muito mais tranco... mas isso não quer dizer que transfira mais para o chao nao... se sua original realmente estiver aguentando ( o que eu duvido caso seus 280cv nao forem de dino turbo ) o resultado final será o mesmo que com uma de cer?mica, so que mais suave e menos tranco...
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entao, meu motor eh ap 1.8 com 2 kg, bem acertado agora …..vc acha que da uns 270/280cvó??
a embreagem que eu tenho eh muito macia, tenho 02 aps, o do original eh horrivel de pesada, ja do turbo eh melhor que carro zero
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entao, meu motor eh ap 1.8 com 2 kg, bem acertado agora …..vc acha que da uns 270/280cvó??
a embreagem que eu tenho eh muito macia, tenho 02 aps, o do original eh horrivel de pesada, ja do turbo eh melhor que carro zero
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ap 1.8 com 1,8 kg e akeeele acerto já chega nisso. até mais. depende de um monte de coisa: taxa, comando, ponto, turbina, cabeçote.
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tu que preparou teu carro ou tu foi na confian?a do teu preparador? ou talvez tenha comprado o carro assim…
como dito acima, pouco provóvel que tendo esta cavalaria toda vc tenha a embreagem original...
e se tiver, talvez vc não use todo o potencial do motor de maneira normal pra um dono de carro turbo, senão o equipamento original (embreagem original) jah teria ido pro espaço...
simplismente trocar o disco de malha por pastilhas de cer?mica não traz melhoria alguma... o interessante seria aumentar a carga no platé...
outra coisa interessante, é que dá pra perceber que vc quer algo, mas não sabe explicar tbm...
talvez vc queira mais ch?o... queira que o carro arranque melhor, ou coisa parecida...
pra isso, existem diversas maneiras de se melhorar o desempenho do carro... a mais b?sica delasó aprender a dosar teu po... h? motoristas e pilotos, e quem entende, sabe muito bem que no mesmo carro, 2 condutores podem simplismente ter desempenho muito diferenciados...
depois tu pode pensar em suspensão
num blocante.
numa amarração melhor pro carro (barras)
e etc...
o c?u, teu bolso, e a capacidade técnica do executor, são os lim?tes...
creio que teu carro jah teja com cer?mica cara...
vale a pena conferir... =)
abração
boa sorte
seal
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o c?u, teu bolso, e a capacidade técnica do executor, são os lim?tes…
creio que teu carro jah teja com cer?mica cara...
vale a pena conferir... =)
abração
boa sorte
seal
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qdo comprei esse carro, ele era original, no dia que comprei ja comentei com minha mulher que a embreagem era muito leve…
01 ano depois (+ ou - 01 ano atras) eu comprei o kit e coloquei....
mas o carro nunca patinou embreagem e nada....
ainda hoje, continua muito macia, mesmo andando com essa cavalaria ....
o problema.....eh que parece.....parece.....que o mesmo demora um pouco pra atingir velocidade entendeu
soh que nao cheira queimado nem nada
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olha, na minha opinião, teu carro ta com a embreagen original e não tem a potencia que vc sitou. eu por ej consegui andar 3 meses com embreagen original e 0.9bar, mais desde o primeiro dia de turbo ja notava ela patinando, só que muito pouco, porem foi aumentando cada vez mais até não ter mais como arrancar forte.
na boa, o cara que fez teu carro, pode até ter socado os 2kg que tu tem ai, mais esses 2kg poden estar rendendo menos do que 1kg bem acertado.
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na boa, o cara que fez teu carro, pode até ter socado os 2kg que tu tem ai, mais esses 2kg poden estar rendendo menos do que 1kg bem acertado.
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pode ser
acho dificil…..mas pode ser
pra tar tao errado, que poderia ta acontecendo????
meu carburador como disse no outro topico, consegui deixa-lo em ordem , quero deixar claro que o carro eh nervoso , acontece que percebo que o motor nao ta transferindo pras rodas....entendeu????....porisso acho que seria bom uma embreola
vlw
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