Pc de um cliente meu…
-
legal ver uma config de performance com processador amd em geral nego faz com intel mas nem sabe o motivo…
[snapback]510830[/snapback]
já eu vejo mais pc top com amd…. é aquela coisa, geralmente intel é usado pra workstation, trabalhos gr?ficos e tal... se vc quer pc pra jogo, é amd...
-
putz vc trabalha na waz ??? ja comprei muita coisa la nesses anos de xunagem de pc… hj tenho um mac e adeus mexer no computador, o bicho ja vem ate com watercooler de fabrica...
mas em casa ainda tenho um pczinho pra brincar
to ate pensando em comprar umas coisas... o preco da waz é como está é deu uma subida nos ultimos anos e ficou parelha com outras lojas que tb compro...
ah,
raid sim é mais inseguro se for raid 0, se for raid 5 é muitissimo mais seguro, pq pode ate queimar um dos hds que os dados se mantem...
um pelo outro, scsi é um hd mais seguro que os ata ou sata... mas pra ter velocidade todos tem que ser ligados em raid... independente da interface...
[snapback]510871[/snapback]
trabalho sim… os preços estão até bons se vc for comparar com lojas de qualidade... e é aquela coisa... qualidade, garantia, novidade e exclusividade ?s vezes custam um pouco mais...
os preços da waz acompanham as cotações do dálar, então agora deu uma subida, mas tem bastante coisa em promoção e com preços especiais dos fabricantes.... um bom exemplo são os amd s939 e os produtos da epox....
qualquer coisa que precisar é só entrar em contato....
abraço...
-
62.5?c altinho hein.
depois de ver um conroe em ação @ 3.3ghz bye bye amd, por enquanto neh.
sou fã de um 64fx ou x2 mais o conroe tá rulando.
[snapback]511803[/snapback]
62.5? é a temperatura da vga de cima (ou seja, a mais quente) terminando o 3dmark 2006 com tudo no talo
-
auehueahuheauhae
sabe ki eu achei ki soh o meu era asism….
mais atualmente os pcs taum com uns overclocks taum nervozos... ki agente tem ki fikar sempre se preocupando com a temperatura uaeuhaeuhaehueauh
essa minha x800gto com um cooler mod bom.... eskenta muito
pensa em 2 7900gtx uaehuhaeueahhuehuaehhuea
preocupação... vida util bem menor tamein neh
-
auehueahuheauhae
sabe ki eu achei ki soh o meu era asism….
mais atualmente os pcs taum com uns overclocks taum nervozos... ki agente tem ki fikar sempre se preocupando com a temperatura uaeuhaeuhaehueauh
essa minha x800gto com um cooler mod bom.... eskenta muito
pensa em 2 7900gtx uaehuhaeueahhuehuaehhuea
preocupação... vida util bem menor tamein neh
[snapback]512366[/snapback]
que nada… esse gabinete faz a diferença.... essas vga s podem chegar a 100?c sem comprometer a performance e muito menos a vida útil...... 60 e poucos graus é muuuuuuito pouco pelo que elas aguentam..... sem contar que a vga de baixo não passa de 53?c mesmo rodando o 3d mark 2006 no talo.....
aqui tem um review do gabinete, que um colega de trabalho meu fez (a primeira foto do review não é do gabinete em questáo... vão lendo aí caso tenham interesse)....
-
cacilllllllllda, q cabinete caro aiaiaia o cara é psicopata mesmo.
me senti humilhado com o meu pczinho pré-historico, digo pré mesmo, p3 de 650mhz ainda kkkkkkkk.
caramba, ai tem grana, como é bom ser rico rsrs.
[snapback]519567[/snapback]
ai zorlac…. se desacredita no q esse pentium pode fazer....
o p3 600 ki ta overclocado pra 800 aki do lado ta com 1 ghz d ram e uma radeon 9250.....
se eu ti falar ki o fdp do amigo meu conseguiu rodar fear sem lag nessa coisa se acredita?? auehuaheuaheuaeauh
far cry....
coisa ki sempron com uma 5500 num feiz ele feiz sussegadasso com a 9250....
-
ai zorlac…. se desacredita no q esse pentium pode fazer....
o p3 600 ki ta overclocado pra 800 aki do lado ta com 1 ghz d ram e uma radeon 9250.....
se eu ti falar ki o fdp do amigo meu conseguiu rodar fear sem lag nessa coisa se acredita?? auehuaheuaheuaeauh
far cry....
coisa ki sempron com uma 5500 num feiz ele feiz sussegadasso com a 9250....
[snapback]519903[/snapback]
esses trem de computador eu sou o maior leigo, sei nada, overlock nem sei fazer rsrsrs.
mas assim, esse meu pczinho aki tá durando, ja tem 5 anos, indo pra 6, e nunca, mas nunca deu problema, na epoca ele era o top, placa soyo, hd samsung de 15gb, 256 dimm ram 133 de memoria, placa de video riva tnt2.
tirando os paus q o win98 dava, ele nunca me deu dor de cabeça, o foda q eu uso ele pra trabalho free-lancer de websites, ai os programas atualizaram e ficaram mais pesados
mas final do ano se deus quiser eu troco por um p4 3.6
-
-
eu to querendo juntar uma grana pra meados do ano que vem pegar uns 2gb de mem, proc. amd 64 (socket 939) e placa m?e asus (asinda não sei que modelo) e um gravador de dvd…
se conseguir, trocar minha ati radeon 9200 128mb por uma ati de 256mb.
falando em overclock... meu xp2000+ ta com overclock rodando a 2200ghz (originalmente roda em 1600ghz) mais é um cooler da thermaltek e aberto (temp beirando os 65/70?)