Pc de um cliente meu…
-
auehueahuheauhae
sabe ki eu achei ki soh o meu era asism….
mais atualmente os pcs taum com uns overclocks taum nervozos... ki agente tem ki fikar sempre se preocupando com a temperatura uaeuhaeuhaehueauh
essa minha x800gto com um cooler mod bom.... eskenta muito
pensa em 2 7900gtx uaehuhaeueahhuehuaehhuea
preocupação... vida util bem menor tamein neh
-
auehueahuheauhae
sabe ki eu achei ki soh o meu era asism….
mais atualmente os pcs taum com uns overclocks taum nervozos... ki agente tem ki fikar sempre se preocupando com a temperatura uaeuhaeuhaehueauh
essa minha x800gto com um cooler mod bom.... eskenta muito
pensa em 2 7900gtx uaehuhaeueahhuehuaehhuea
preocupação... vida util bem menor tamein neh
[snapback]512366[/snapback]
que nada… esse gabinete faz a diferença.... essas vga s podem chegar a 100?c sem comprometer a performance e muito menos a vida útil...... 60 e poucos graus é muuuuuuito pouco pelo que elas aguentam..... sem contar que a vga de baixo não passa de 53?c mesmo rodando o 3d mark 2006 no talo.....
aqui tem um review do gabinete, que um colega de trabalho meu fez (a primeira foto do review não é do gabinete em questáo... vão lendo aí caso tenham interesse)....
-
cacilllllllllda, q cabinete caro aiaiaia o cara é psicopata mesmo.
me senti humilhado com o meu pczinho pré-historico, digo pré mesmo, p3 de 650mhz ainda kkkkkkkk.
caramba, ai tem grana, como é bom ser rico rsrs.
[snapback]519567[/snapback]
ai zorlac…. se desacredita no q esse pentium pode fazer....
o p3 600 ki ta overclocado pra 800 aki do lado ta com 1 ghz d ram e uma radeon 9250.....
se eu ti falar ki o fdp do amigo meu conseguiu rodar fear sem lag nessa coisa se acredita?? auehuaheuaheuaeauh
far cry....
coisa ki sempron com uma 5500 num feiz ele feiz sussegadasso com a 9250....
-
ai zorlac…. se desacredita no q esse pentium pode fazer....
o p3 600 ki ta overclocado pra 800 aki do lado ta com 1 ghz d ram e uma radeon 9250.....
se eu ti falar ki o fdp do amigo meu conseguiu rodar fear sem lag nessa coisa se acredita?? auehuaheuaheuaeauh
far cry....
coisa ki sempron com uma 5500 num feiz ele feiz sussegadasso com a 9250....
[snapback]519903[/snapback]
esses trem de computador eu sou o maior leigo, sei nada, overlock nem sei fazer rsrsrs.
mas assim, esse meu pczinho aki tá durando, ja tem 5 anos, indo pra 6, e nunca, mas nunca deu problema, na epoca ele era o top, placa soyo, hd samsung de 15gb, 256 dimm ram 133 de memoria, placa de video riva tnt2.
tirando os paus q o win98 dava, ele nunca me deu dor de cabeça, o foda q eu uso ele pra trabalho free-lancer de websites, ai os programas atualizaram e ficaram mais pesados
mas final do ano se deus quiser eu troco por um p4 3.6
-
eu comprava na waz quando a loja era no apartamento do cara ainda….rsrs maior quartinho de empregada trasformado em loja de peças .... agora melhorou muito mesmo, mas só rola de comprar essas paradas mais top que não se acha facilmente.....
falows....
-
eu to querendo juntar uma grana pra meados do ano que vem pegar uns 2gb de mem, proc. amd 64 (socket 939) e placa m?e asus (asinda não sei que modelo) e um gravador de dvd…
se conseguir, trocar minha ati radeon 9200 128mb por uma ati de 256mb.
falando em overclock... meu xp2000+ ta com overclock rodando a 2200ghz (originalmente roda em 1600ghz) mais é um cooler da thermaltek e aberto (temp beirando os 65/70?)