Momo logitech g25
-
achei outro contato e encomendei.
na torcida. acho que dessa vez rola.
[snapback]566310[/snapback]
e não rolou
liguei na logitech e já está vendendo oficialmente no brasil mas somente o site playstation3.com.br é que tem p/ vender mas nada em estoque nesse momento. esse site foi a própria atendente da logitech que recomendou.
dei uma ligada no submarino e nada mas mandei como sugestão de produto para eles.
no mercadolivre passaram 4 e eu dormi no ponto, eu não entro toda semana lá. o vendedor que colocou 3 a venda disse que só mar?o.
previsão no paraguai é somente em marão e a previsão da loja playstation3 é daqui a 15~20 dias.
ta dificil mas a briga continua.
-
parece que no final do mês disponibiliza no site playstation3.com.br
porra, que novela isso.
já olhei o google de cabo a rabo. cade, yahoo… olhei todos os sites de informatica que aparecem em ferramente de pesquisa dos eua e nada.
no ebay eu vi que tem muita gente que até manda, mas não aceita paypal de pessoas de fora do eua.
shit. sim, é um piti. :hugu:
-
porra, que novela isso.
já olhei o google de cabo a rabo. cade, yahoo… olhei todos os sites de informatica que aparecem em ferramente de pesquisa dos eua e nada.
no ebay eu vi que tem muita gente que até manda, mas não aceita paypal de pessoas de fora do eua.
[snapback]580459[/snapback]
to querendo abra?ar um ps3 + g25 + hd 160gb
vo providenciar um credi?rio
-
porra, que novela isso.
[snapback]580459[/snapback]
pix,
proponha pagamento via western union…
[]s
-
resposta (paulo) 01/18/2007 03:33 am
segue abaixo sua resposta
n?de refer?ncia: 070117-004293
prezado sr: pietro coccaro
muito obrigado por entrar em contato com o suporte logitech. por enquanto não recebemos uma posição da logitech dos eua sobre quando será lançado oficialmente o volante no brasil. acreditamos que no segundo semestre o volante esteja disponível no brasil.
? possível encontrar esse volante em algumas lojas do brasil. porém é importado dos eua.
qualquer dúvida ou esclarecimento ficamos é sua disposição em nossa central de atendimento
via e-mail ou no 0800-891-4173 de segunda é sexta-feira das 9h ?s 21h.
agradecemos seu contato
suporte logitech america latina.
cada hora uma coisa. :hugu:
-
nem a própria logitech sabe?
[snapback]581000[/snapback]
liguei no final do ano e falaram que era em janeiro.
liguei em janeiro e falaram que já estava disponível, aí mandei email e o cara solta uma dessas.
ei, logitech…
parem de defenestrar o pipix
[snapback]581009[/snapback]
-
liguei no final do ano e falaram que era em janeiro.
liguei em janeiro e falaram que já estava disponível, aí mandei email e o cara solta uma dessas.
[snapback]581020[/snapback]
departamento de auto atendimento tem uma par de gente, que fica na orkut o dia inteiro e não sabe nem oque a empresa fabrica
-
vou comprar do cara e revender pro pix…