Momo logitech g25
-
puta merda…
olha essa magavilha...
he logitech? g25 racing wheel offers incredibly precise driving control with dual-motor force feedback, 900-degree steering and a six-speed gated shifter. premium materials are used throughout: stainless steel paddle shifters and pedals, soft leather grip surfaces, and brushed metal wheel spoke accents. the 11-inch wheel, dual force-feedback motors and metal-framed pedal assembly provide solid road feel where you want it, and the 14 programmable buttons and sequential shifting option provide flexibility when you need it.
the limited-edition logitech g25 racing wheel will be available in the u.s. and europe beginning in october.
as principais características são:
-
volante de 11 revestido em couro com 900? de giro.
-
câmbio de 6 marchas com alavanca revestida em couro.
-
pedais de aão inox com estrutura em aío.
-
borboletas de câmbio sequencial em aão inox.
-
esclusivo sistema force feedback com 2 motores.
-
pedaleira inclui pedal de embreagem. ?????????
-
pedal de freio com acionamento pneum?tico.
-
exclusivo sistema de agarre é carpetes e tapetes já encontrado no momo.
-
hub com 8 botões multifuncionais no câmbio.
-
4 botões multifuncionais no volante.
sei que vai vir salgado, acho que vou esperar até outubro pra ver se vale a pena comprar…
dai tá pra comprar a vga+mobo+fonte
-
-
no forum do live for speed ( www.liveforspeed.com.br) os caras metem o pau dizendo que os pedais desse volante estragam rápido.
-
no forum do live for speed ( www.liveforspeed.com.br) os caras metem o pau dizendo que os pedais desse volante estragam rápido.
[snapback]512330[/snapback]
qual tópico?
li todos e não achei taais afirmações, e como eles pode dizer isso se o volante nem se que foi lançado?
quando for lançado e se não for muito caro na eur, vou mandar trazer de lá sem imposto…
-
qual tópico?
li todos e não achei taais afirmações, e como eles pode dizer isso se o volante nem se que foi lançado?
quando for lançado e se não for muito caro na eur, vou mandar trazer de lá sem imposto…
[snapback]512529[/snapback]
então deve ser outro modelo de momo:
-
então deve ser outro modelo de momo:
http://www.liveforspeed.com.br/forum/viewtopic.phpot=2938
[snapback]512562[/snapback]
? o momo antigo mesmo
-
eu queeeeeeroo
-
esse já esta na minha listinha de compras lfs deve ficar infernal com um kit desses