0,8 bar + 10,5 taxa + biela 23 vêia = bum
-
e poe bum nisso
-
apesar que uma imagem vale mais que 1000 palavras acho incrivel o q vc esta dizendo
dá mais a impressão de um possível erro no acerto/montagem do motor ou até por uma falha pré existente que por pressão em só, mas se o motor é seu vc deve saber o q aconteceu
eu mesmo já usei pressão e taxas maiores
abraço,
-
um bloco vw a agua a menos no mundo
-
taxa alta, turbo e biela graveto….
-
ainda dah pra soldar o bloco e encamisar neh é
isso é ap mi ?
sim…
eu mesmo já usei pressão e taxas maiores
pois é, o motor no caso nao era o meu.
nao sei se o dono era cagado ou eu que sou muito sortudo, mas eu também ando com 10,5 de taxa com 1 bar já fazem dois anos quase… a única coisa que me ocorreu foi que uma vez quebrou canaleta, mas foi porque parou a bomba interna.
-
o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.
[snapback]517177[/snapback]
-
nao manjo de motor a fundo dessa forma, mas se foi um xaboke e tanto q se perdeu…...
desse jeito me desanima a sonhar em turbar o golrfi q tem 10.3 ou 10.5 acho q o sr vem com 10.5 de taxa, pelo menos segundo o bcwm q sempre mantem akela margem de seguranca nao animam a passar dos 200cv nesse meu motor original
mas na real conta o q aconteceu pra isso tudo fazer cabum
-
o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.
[snapback]517177[/snapback]
concordo plenamente, mas pra voar uma biela assim, duvido que tenha sido a potencia gerada por esse motor com 0,8 bar que causou isso… tá mais pra algum imprevisto, falha mecanica, falta de acerto etc...
-
concordo plenamente, mas pra voar uma biela assim, duvido que tenha sido a potencia gerada por esse motor com 0,8 bar que causou isso… tá mais pra algum imprevisto, falha mecanica, falta de acerto etc...
[snapback]517237[/snapback]
q falta de acerto causa isso? a única explicação é algum calão hidr?ulico bravo.
se faltar acerto = falta rendimento = não força as bielas.
ricardo, tem foto das bielas?
se o carro não rendia…tem algo de estranho nisso tudo.