Pistões
-
nem colocar elas retas no scanner
desculpa ai, não deu pra perder a oportunidade.
ps: tu tem muitas edições da ap ai?
[snapback]519377[/snapback]
o que tu quê marcio tenho a coleção completa.
-
conseguiu escanear novamente?
-
pistões forjados mahle, para 302 no ml:
-
calma, tio
pior foi um moleque no salão do tx?ning que chegou do lado do opala do scort (ybl) e soltou um: que dá hora esse maverick, mano
[snapback]518874[/snapback]
um opala sem o motor 4 ou 6 cilindros em linha não pode ser chamado de opala . eu também chamaria de maverick , charger , magnum e afins …
abraços .
-
pistões forjados mahle, para 302 no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-464…-302-e-351w-_jm
[snapback]524238[/snapback]
afffff….......que roubo.........
-
pistões hipereut?ticos sao forjados tb. uma liga de aluminio forjado t6, com bastante silicio na liga, se não me engano. a diferença pros forjados normais é a liga, a forja q é mais leve e só.
[snapback]518339[/snapback]
existe uma nomenclatura escrita dentro do pistão da mahle
dizendo que tipo de pistão é akele.
p = forjado
v = hipereut?ticos
d = dualtherm
[snapback]518965[/snapback]
pistão mahle de ap:
hipereut?tico.
agora esta explicado pq aguentam tanta pauleira.
-
muito bacana sua observação ka,
aquele v no cantinho do pistão denuncia…...hehehe
pra quem quer montar um carro sem abra?ar o custo de pistões forjados.....está ai uma alternativa....
-
muito bacana sua observação ka,
aquele v no cantinho do pistão denuncia…...hehehe
pra quem quer montar um carro sem abra?ar o custo de pistões forjados.....está ai uma alternativa....
[snapback]529103[/snapback]
eu viviiiiiia falando aqui q os mahle p/ ap aguentam muuita paulada…mas o povo sempre ficava dizendo q é lenda
aprendi essa (maaaais essa) com o mack, assim como o lance das bielas de numeração mais alta serem mais resistentes...e tem gente q ainda teima hehehe é fogo quererem discutir com um ensinamento vindo do mack. ele é o cara em macetes ninja pra ap turbo e preparação de turbocompressores, não adianta...
detalhe: to com um pistão ks aqui na mão e não tem nenhum v nele. o bicho mesmo são os mahle.
eu disse...eu disse...eu disse...