Intercooler
-
1000 reais soh o intercooler???? porra….. ateh uns 700 é compreensivel, to muito pobre
[snapback]265143[/snapback]
1000 reais ta barato ainda…
liga na keller e ve quanto sai um...
-
-
, começar as ferias eu vo atras disso ai ponho os preços q eu conseguir aki pra povo
[snapback]265231[/snapback]
coloca ae thot pq tb tow atrás disso
caio, se puder cotar alguma coisa da rr tb ajuda bastante
tem q ser algo projetado pra aguentar pelo menos uns…2,5 bar
-
[snapback]265239[/snapback]
2,5 , heheheh, semana q vem vo correr atras ai posto o q for achando de intercooler, se der vo pega um camera digital e bate fodo de cada ic
-
algum desses presta??
-
[snapback]265239[/snapback]
podex?. as coisas la são bem sovi?ticas (superdimensionadas).
tanto q os caras não soltam carro na rua com menos de 1,5 bar
-
2.5bar é para tirar mais de 500cv. pouco para rua, né?
eu até respondi em outro tópico que falei com o pessoal da intercooler.com.br e só tinham colm?ia de 6cm de espessura, o que é suficiente para um frontal, mas pouco para um lateral. só não perguntei sobre resist?ncia ao fluxo, vulgo perda de carga.
quando estamos falando de intercoolers, o volume e o tamanho dependem tanto da turbina quanto do tipo da colm?ia. é preciso pesar na balança para ter uma idéia do que usar. para um turbo grande, que não aquece muito o ar, um intercooler m?dio, de baixa restrição, já ajuda. ou um menor, mais restritivo.
-
2.5bar é para tirar mais de 500cv.[snapback]265362[/snapback]
isso depende basicamente:
-
8v ou 16v
-
alcool ou metanol (tem mto carro com metanol na rua)
tem carro por ai (em revistas e em propagandas de chip) com 1 bar rendendo mais de 320 cvs com 8v e kit padaria . não discuto esses resultados…acho estranho, mas nem discuto.
-
-
isso depende basicamente:
-
8v ou 16v
-
alcool ou metanol (tem mto carro com metanol na rua)
tem carro por ai (em revistas e em propagandas de chip) com 1 bar rendendo mais de 320 cvs com 8v e kit padaria . não discuto esses resultados…acho estranho, mas nem discuto.
[snapback]265420[/snapback]
exatamente, naum vou trabalhar com 2,5 bar direto mas quero dimensionar o conjunto caso precise um dia de toda essa pressão…meu objetivo é 300cv nas rodas, se vou chegar nisso com 1 bar ou 2,5 aí vai depender do preparador e do conjunto q tiver aqui na mão...
tb estranho os valores de potência q chegam esses carros...o ultimo foi na revista fullpower, um golf mkiii chegou a mais de 300cv com pouco mais de 1 bar de pressão...acho estranho pois considero pressão relativamente baixa pra quem anda com motor com taxa de compressão baixa pra alcool...
-
-
exatamente, naum vou trabalhar com 2,5 bar direto mas quero dimensionar o conjunto caso precise um dia de toda essa pressão…meu objetivo é 300cv nas rodas, se vou chegar nisso com 1 bar ou 2,5 aí vai depender do preparador e do conjunto q tiver aqui na mão...
tb estranho os valores de potência q chegam esses carros...o ultimo foi na revista fullpower, um golf mkiii chegou a mais de 300cv com pouco mais de 1 bar de pressão...acho estranho pois considero pressão relativamente baixa pra quem anda com motor com taxa de compressão baixa pra alcool...
[snapback]265590[/snapback]
essas cavalarias que aparecem por ai até desanimam…
diz ai, vc com má equipamento, uma pequena usina de força la no teu cofre e vem alguem dizendo q com menos da metade da pressão q vc usa, com um equipamento basico do basico, e afirmando ter mais potencia q vc hehehe
da pra acreditar nessas coisas?
-
essas cavalarias que aparecem por ai até desanimam…
diz ai, vc com má equipamento, uma pequena usina de força la no teu cofre e vem alguem dizendo q com menos da metade da pressão q vc usa, com um equipamento basico do basico, e afirmando ter mais potencia q vc hehehe
da pra acreditar nessas coisas?
[snapback]265597[/snapback]
se fosse carro gringo, onde andam com gasolina e arrancam 800cv em xxx tudo bem, mas aqui no br andar com metade da pressão q ando e alcool…bom...o q posso dizer?
-
se fosse carro gringo, onde andam com gasolina e arrancam 800cv em xxx tudo bem, mas aqui no br andar com metade da pressão q ando e alcool…bom...o q posso dizer?
[snapback]265598[/snapback]
faz como eu: naum diz nada. não retruca. infelizmente brasileiro gosta de ilusão.
-
gosto de humildade e realidade… não adianta o cara ter o melhor, ser o melhor e se demais gabar por isso... ou pior ainda, desfazer do meu por conta de eu ser menos, entender menos ou desconhecer algum assunto... maquiar resultados então... sem palavras...