Pistola de ponto…..
-
-
pelo q vi a luz esta acendendo por inducao, pode ser q com alguma mudanca se faca isso com uma fluorescente
-
uma dúvida, sou leigo em eletrúnica, mas como vai ser feita aquela parte onde o fica presa no cabo de vela?
-
só pra corrigir, o link da 220v ta errado, as duas tão como 110vdc…
o certo é esse: http://www.feiradeciencias.com.br/sala16/i…16/16_03_02.gif
-
só pra corrigir, o link da 220v ta errado, as duas tão como 110vdc…
o certo é esse: http://www.feiradeciencias.com.br/sala16/i…16/16_03_02.gif
[snapback]520972[/snapback]
isso mesmo…falha minha na hora de copiar...
-
mas e ae? isso vai me dizer oq? q o carro tá no ponto?
mas qual ponto?? qtos graus de avanço???
[]s
-
vai servir pra vc saber qual ponto esta, inclusive ver até onde avan?a, pra ler o valer em graus é só contar em qual risco esta
por exemplo chevas o 1 risco é o ot depois 2? a cada risco, no ap tem marcado ot, 9?, 12?, 15? e 18? depois disso é +3? pra cada ponto no volante
caso a marcação ultrapasse a marcação como no chevas que só vai até 22? vc precisa medir e marcar com um lapis pra saber até onde foi, é lusitano, mas pra quem quer achar um passatempo pro fds pode servir rs
obs.: hoje estas pistolas sem avanço/marcação vc encontra bem baratinho, coisa de r$100,00
abraço,
-
eu vê por r$160 uma nova sem avanço.
pistola de ponto serve pra verificar ?ngulo de avanço da ignição em relação a posição da ?rvore de manivelas. o quanto está adiantada sua centelha. muito adiantado bate pino, não gira na chave, muito atrasado fica fraco e gasta muito, basicamente isso. aponta pra polia ou pra marcação no volante, no momento do flash seu olho vai captar a posição da marcação e vc vai saber em quantos graus está o avan?i, como o barata falou.
-
já tentei montar uma cotei os preços das peças, mas desisti pq não encontrei a principal peça, a lámpada de xenon.
[snapback]542456[/snapback]
eu encontrei aqui numa loja de lampadas (perto da rua senador dantas/rj) tava a r$ 8,00
? conhecida como lampada de xenon ferradura
usa-se muito em estrobos e flash de fotografia
-
a lampada em si nao é cara o q mata é a parte eletrica nos carros