Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pesei 2 bielas.

Pesei 2 bielas.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 17 Posters 5.0k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por

finalmente vc entendeu o q to dizendo: que esses golfs, a3t & cia. ai da vida, só com chip não tem nem de longe a potência q divulgam, dizendo que dão isso tudo só de mecher no chip e alguns até mesmo só na pressão e mantendo a turbina original, o escape original.

claro q se usar turbina muito maior (tb mais pesada) e mudar o escape, ai sim é oooutra historia em termos de rendimento. ai tem como terminar de ler o texto sobre o tal carro.

só o que estraga é qdo alguem chega dizendo q o tal a3t chipado deu 300 cvs, aí é cruel demais hehehehe

obs: meus dois voyages 1987 eram ap 600 de fábrica. não sei como eram tão leves os carros naquela época…

[snapback]520387[/snapback]

bem o que eu digo a quem liga aqui:

golf 150 tira uns 190 a 195cv com chip… se fizer escape e filtro alguns chegam nos 205 cv

golf 180cv tira uns 210cv com chip... comescape e filtro alguns chegam a uns 220~225cv

marea turbo com chip chega nuns 240~245cv com chip... com escape e filtro alguns chegam aos 260cv

obvio sempre tem alguma excessão... fiz uma tt uns tempos atrás que vieram 277cv no motor com chip e sem catalisador... é excessão.. o normal ?ra pra vir uns 250~260cv

ou faz que nem um conhecido que fez chip numa marea e mediu 265cv...só que depois disse ele já mediu mais 2x e nunca passou de 245cv mesmo tendo feito revisão bem criteriosa (ou seja troca filtros, velas, limpa bicos, etc)

só no chip num ganha tanto...sempre digo isso

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost

poxa, a parte de baixo do meu motor completa com volante e tudo pesa 56k, mais o cabecote que deve ser uns 20k no maximo… 80k o motor inteiro com oleo... soh de turbo 100k? sei nao hein...

• F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz

poxa, a parte de baixo do meu motor completa com volante e tudo pesa 56k, mais o cabecote que deve ser uns 20k no maximo… 80k o motor inteiro com oleo... soh de turbo 100k? sei nao hein...

[snapback]520483[/snapback]

eh verdade… mais existem kits e kits

um kit apl carburado eh levinho

mais um kit injetado/intercoolado peza bem mais se vc levar me conta escape de 3pol, bombas, dosadores, pressurizacao, turbina grande, bicos e etc.... acho que no total da modifica vem em uma tralha danada hein?

• ? This user is from outside of this forum
          ? This user is from outside of this forum
          Visitante

eh verdade… mais existem kits e kits

um kit apl carburado eh levinho

mais um kit injetado/intercoolado peza bem mais se vc levar me conta escape de 3pol, bombas, dosadores, pressurizacao, turbina grande, bicos e etc.... acho que no total da modifica vem em uma tralha danada hein?

[snapback]520495[/snapback]

eu q o diga :)

• F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz

eu to com uma caixa de tralhas que ainda vai entrar no carro… 2 suportes, 2 bicos, dosador, gerenciador de bico, embreagem, abracadeiras, cai, resitores e tals...

ja deixo na mala pra me acostumar com o peso :)

ps: acho que vou por mais um abafador, estou disparando os alarmes dos carro do trampo e do ap, ou seja, maaaaais peso :(

• L Offline
              L Offline
              Lost

?, tem tralha pra caramba pra por no carro… soh depende de onde vc quer chegar :)

ninguem conhece sobre o pistao que eu postei e sobre as bielas com o olho em forma de triangulo ambos audi? algum comentario? dizem aqui que esse miolo eh pra 2.5k de pressao....

• L Offline
                L Offline
                LeonardoZ

vi por ai que a taxa apos a colocagem de biela kd cai… isso seria ideal para rodar em pressoes maiores ne? estou querendo rodar entre 0,8 e 1,1 bar com a taxa de 10,5 :) ... com essa tax vou ter que rodar no alcool e usar o modulo de retardo de ponto e bico aux... com essas bielinhas da kd cairia como uma luva, mais resistencia, e menos tax pro turbo ne? ehhe

abraco

• ? This user is from outside of this forum
                  ? This user is from outside of this forum
                  Visitante

vi por ai que a taxa apos a colocagem de biela kd cai… isso seria ideal para rodar em pressoes maiores ne? estou querendo rodar entre 0,8 e 1,1 bar com a taxa de 10,5 :) ... com essa tax vou ter que rodar no alcool e usar o modulo de retardo de ponto e bico aux... com essas bielinhas da kd cairia como uma luva, mais resistencia, e menos tax pro turbo ne? ehhe

abraco

[snapback]520734[/snapback]

o que da mais trabalho é usar bielas de kd em motor 2.0 ou 1.9 pq tem que ajustar a taxa rebaixando o bloco.

se fosse num 1.8 seria muito mais simples o serviço.

• L Offline
                    L Offline
                    Lost

ninguem conhece sobre o pistao que eu postei e sobre as bielas com o olho em forma de triangulo ambos audi? algum comentario? dizem aqui que esse miolo eh pra 2.5k de pressao….

poxa, quando meu irmao desmontar o motr vou tirar fotos pra vcs :)

• A Offline
                      A Offline
                      AIRpower

iaeee

e as powertech que dizem aguentar 1000 cv, alguém sabe qual tipo de material/reforão é feito para aguentar tantos pocot?s assim? será que o peso aumenta muito em comparação a bielas normais (para 500 cv)?

falou.

air na veia

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post