Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Gm fam i - comando de válvulas…

    Mecânica e Preparação
    8
    12
    903
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • P
      PrEsA última edição por

      pessoal, blz

      estou querendo utilizar um comando que aproveite melhor o cabecote que tenho, e consequentemente, tirar mais uns potros sem ter que aumentar a pressao.

      dúvida:

      o comando da montana/corsa novo (1,8 flex) tem mais levante e duração que o do corsa 1,6 mpfi? a fonte de informação é confiável??

      dados do carro:

      gm fam i 1,6 std com cabecote trabalhado em dutos e fluxo, valvulas maiores porém ainda hidr?ulico.

      desde já obrigado pela ajuda

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        PrEsA última edição por

        eita… esqueci de colocar....

        kit basico com apl 525 ,42/,48 trabalhando com 0,8bar.

        turbina comeca a assoprar entre 2,5k e 3,0k e vem bem a 4,0k sem perdas até as 6,5k onde esta o corte original.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • O
          overspeed última edição por

          cabeçote, comando e tbi são os mesmos do 1.4 ao 1.8 flex de 109cv…os mais novos são diferentes, mas aí vai precisar dos balanceiros roletados

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • H
            HMF última edição por

            um conhecido está usando um comando 262(a) x 276(e) x 112 lobe center, da samcams, em um motor desses e está muito satisfeito.

            exigiu um retrabalho na polia para dar o enquadramento correto e refizeram o chip para acertar a alimentação.

            []?s

            henrique

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DuDu_Civic última edição por

              já ouvi falar q tem q tomar muito cuidado com comandos para os cabeçotes de tuchos hidr?ulicos da gm

              dizem q geralmente não fica bom, e os tuchos descarregam com facilidade

              não dou certeza, é algo q já escutei falar, só dando um alerta pra vc tomar cuidado na hora de montar

              []s

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • S
                SemControle última edição por

                descarregar na linha corsa, até com comando original eu consegui tal facanha

                depois q joguei o de 1.6 no 1.0 ele virou bem, so q ai tive q redobrar a atencao com lubrificacao pra nao ter problemas e virava até 7k

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • P
                  PrEsA última edição por

                  mas o meu já é o do 1,6…

                  estava curioso para saber se consigo colocar o do 1,8 e se terei ganhos, mas aparentemente nao.

                  qto ao comando copia para gm, ele dao problemas de desgaste irregular. eu nao estava querendo partir para isto.

                  alguem sabe onde encontrar comandos eixo-bruto para este motor?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • L
                    Lucas Schneider última edição por

                    mas o meu já é o do 1,6…

                    estava curioso para saber se consigo colocar o do 1,8 e se terei ganhos, mas aparentemente nao.

                    qto ao comando copia para gm, ele dao problemas de desgaste irregular. eu nao estava querendo partir para isto.

                    alguem sabe onde encontrar comandos eixo-bruto para este motor?

                    [snapback]523743[/snapback]

                    tem os jpf/indeco lá no www.garage34.com

                    em um 276/276? , 112 de lobe e 7.5mm de levante bem :)

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • J
                      JuNiM última edição por

                      sem querer disvirtuar, já disvirtuando… porem com boa intenção... ja que nao quero criar outro tópico sem necessidade.... entao é o seguinte... tenho um celta vhc original de tudo... tava querendo partir pra algo relativamente simples... pensando em um comando de 1.6 ou ate quem sabe 1.8, polia regulavel, tbi de 1.8 (montana), um filtro e escape menos restritivo e alcool.... dae preciso de dicas e possibilidades de ganho... desde já agradeão a ajuda de todos e peão desculpas por me meter no topico rsrs

                      obrigado...

                      abraços, junim

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • O
                        overspeed última edição por

                        mais uma vez:

                        comando, tbi e cabeçote dos motores 1.4, 1.6 e 1.8 são exatamente os mesmos…. só muda dos flex 2006 que tem balancim roletado.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • R
                          Rix última edição por

                          eu já tive tanta informação diferente sobre comandos nesses gm que nem vou dizer nada…. vendo meu gm e voltei pra nostra terra.

                          []s

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • S
                            SemControle última edição por

                            over nao é assim

                            1.0 250

                            1.4 255 (nao tenho certeza)

                            1.6 260

                            1.8 eu nunca tive informacao, essas sao as graduacoes, levante e lobe eu nao tenho infos

                            e sobre esse 276 da indeco ja ouvi falar muito bem

                            junim conversa com o overspeed pra acertar isso

                            vc pode ta mudando essas pecas e fazendo um chip bem acertado pra rodar no alcool, nao esqueca de dar uma aliviada no escap tmb

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • First post
                              Last post