Motores turbo da f1 dos anos 80
-
boa pergunta… que djabos é aquilo ali é o que aciona aquilo ?
[snapback]524582[/snapback]
bomba d agua… é centrifuga e vai direto pro bloco... só pode ser isso...
-
nesse vêdeo da para ver ate o manometro de pressão (trabalhando) da lotus jps
http://www.youtube.com/watch?v=-iqcjlqntd8…ated&search=jps
[snapback]524204[/snapback]
meu deus os kras eram corajosos hein? pqp, o carro eh muito magrela, nao passa segurança nenhuma sei la, sinistro…
achei feia a tocada do mansell... (com relacao a trocas de marcha e reduzidas)
eh impressao minha ou o carro dele ta zoado? pq a galera passa tao forte?
-
meu deus os kras eram corajosos hein? pqp, o carro eh muito magrela, nao passa segurança nenhuma sei la, sinistro…
achei feia a tocada do mansell… (com relacao a trocas de marcha e reduzidas)
[snapback]525607[/snapback]
o mansell era conhecido por ser meio ogro no trato com o carro. mas a tocada dele, por mais feia que fosse, não deixava de ser eficiente.
-
achei feia a tocada do mansell... (com relacao a trocas de marcha e reduzidas)
[snapback]525607[/snapback]
acho que ali era uma bateria de treinos e ele estava esquentando pneus ou alguma coisa assim. acho q a tocada tava feia pq ele não estava tocando para correr mesmo.
quando tiver um tempo, baixe um vêdeo (pelo e-mule) chamado: 50 years of f1 onboard . esse vêdeo mostra somente cameras onboard em tudo q é epoca da f1, tem ate camera onboard na fubica que o fangio pilotava
e quanto ao carro ser meio magrela, nos anos 80 já eram beeeem fortinhos, já tinha o monocoque selado e tudo. mas claro que perto dos carros (computadores) de hoje não existe comparação. nos anos 70 e 80 morreram muitos pilotos em acidentes da f1, ai depois que o senna morreu ( ), isso praticamente acabou.
-
o mansell era conhecido por ser meio ogro no trato com o carro. mas a tocada dele, por mais feia que fosse, não deixava de ser eficiente.
[snapback]525744[/snapback]
claro, sem desmerecer, afinal, só pra estar sentado ali, nao é pra qualquer um.
mas repare nas reduzidas dele como sao estranhas, tem uma hora que reduz e da uma subida no giro que me soa como um erro. acho que tenho o ouvido muito sensivel.
-
volantando a força dos motores f1 turbo, reparem nesse vêdeo, como a willhiams do mansel sai riscando os pneus traseiros na saida de curva quando ele tenta passar o senna de jps. acho que rolou ate um booster ali ignorante d+
-
volantando a força dos motores f1 turbo, reparem nesse vêdeo, como a willhiams do mansel sai riscando os pneus traseiros na saida de curva quando ele tenta passar o senna de jps. acho que rolou ate um booster ali ignorante d+
http://www.youtube.com/watch?v=h0qrn8frfoe
[snapback]525965[/snapback]
pqp…....depois querem comparar senna com outros .
o cara foi o melhor dos melhores..........fenomenal......
arrepia de ver esse video.
-
pqp…....depois querem comparar senna com outros .
o cara foi o melhor dos melhores..........fenomenal......
arrepia de ver esse video.
[snapback]525994[/snapback]
mas viu a lixada que a williams do mansel da na saida de curva ate o meio da reta??? é muito estupido
mas claro, senna é senna e não é atoa que era conhecido na f1 como magico .
-
ops, faltou o link…
http://www.youtube.com/watch?v=4y6ey-rvucq
de quebra vai mais esse… esse ta parecido com o meu palio hein...
meu deus, isso era suicidio... olha o capacete do kra... ta doido...
-
mais um pra quem pensa que sabe fazer drift… hahahahaahah
-
mais um pra quem pensa que sabe fazer drift… hahahahaahah
http://www.youtube.com/watch?v=al9zqvs4k9k
[snapback]526054[/snapback]
volta completa, hospedada por eu mesmo
-
c? é doido… os nego eram maluco isso sim hauahuahahuhuhuau
se bem que se eu tivesse a oportunidade, eu faria o mesmo
sera que eu sou louco tb?
[snapback]526124[/snapback]
infelizmente querer não é poder…
e tem q ter braão pra segurar um carro daquele naquelas condições...não é qqer 1 não...
-
ter a oportunidade engloba inclusive ter o dom de pilotar, alem de condicoes financeiras, estar no lugar certo na hora certa, sobreviver ao kart e as outras categorias ateh chegar na f1
afinal se vc nao tem a capacidade de pilotar um negocio desses, nao vao dar um na sua mao certo?