Alguem conhece matheus almeida????
-
vejo que a coisa está de extendendo..
antes de tudo, eu gostaria de agradecer fortemente a administração do fórum preparados, que trataram com seriedade esse tópico. portanto, fica aqui meus agradecimentos sinceros, e também para aqueles que confiam e colocam cr?dito em minha pessoa/trabalho.
sobre o site e os kits, al? é apenas um folder demonstrativo. o site já está mais de 1 ano sem atualização, pois 90% dos meus clientes me encontram por indicação, e não por marketing do website. al? possui kit?s default , que se torna personalizado de acordo com a preparação que o cliente necessita.
no site não possui toda gama de produtos que eu desenvolvi e comercializo, como os novos kits para bmw, principalmente para o motor s50 da m3, que ainda será estudado para ter sobrealimentação com baixo overlap mesmo usando o sistema vanos.
eu desenvolvo kit?s completos, com pressurização(com geometria de ?ngulos suavizados), intercooler, coletor de admissão(quando necessário), injetores, trabalho ao cabeçote(dependendo do nível da preparação), injetores… eprom com mapeamento de ti e avanço específico.. maf e map específicos.. enfim, faão um blueprint de toda preparação conforme o cliente deseja, e conforme é o seu target de potência final. mas tudo depende do que o cliente deseja. se ele quiser comprar somente a turbina, não vejo mal vender somente está, caso cumpra a meta do sujeito.
como eu já tenho experiencia com sobrealimentação na gasolina, e muita vivóncia com os motores gm, eu já tenho a teoria cruzada com o empirismo na hora de tra?ar o mapeamento de avanço e ti na eprom que o cliente necessita, para fazer acerto em conjunto com a multiplicação de pressão de combustável por pressão positiva.
agora voltando ao debate. o que me deixou chateado de verdade, foi encontrar o meu nome e sobrenome em um fórum, e pessoas que nem me conhecem estarem emitindo comentários maliciosos..
portanto, para esses, peão que reflitam em cima do velho jargão: não faça com os outros, aquilo que você não gostaria fizessem com você
imaginem o seu nome sendo denegrido, sendo que você é honesto e sempre fez tudo para preservar seu nome ?ntegro. é de chatear qualquer um.
eu me orgulho de dizer, que nunca fiquei em dúvida com ninguém, e pra mim, a coisa mais importante desse mundo, é o meu nome.
pena que nem todo mundo pensa assim, e vocês mesmos sabem que tem crescido o número de pessoas desonestas na área de preparação automotiva que provocam calotes em usuários da net. eu acho mais interessante, emitirem comentários e condenações em cima dessas pessoas, que essas não fazem por merecer o respeito de seu nome/sobrenome.
agora eu, estou certo que nunca prejudiquei um usuário aqui.. nunca falei mal de ninguém aqui.
o caso do overspeed já será discutido via mp, e só coloquei em poblico porquê realmente me senti ofendido pelo comentário que ele emitiu. e mesmo assim, não citei falsidade, como ele mesmo reconheceu o erro, e admiro a honestidade dele nesse sentido.
-
ali?s matheus o monza e o kadett como estáo?
[snapback]523679[/snapback]
ol? edu
o kadett ainda está parada, e assim continuar? até eu superar minhas condições financeiras delicada.. pois é uma preparação de extrema complexidade e custo, e como não dou ponto sem né , prefiro esperar uma eternidade para concluir meu padrão de trabalho, do que acelerar na montagem da imperfeição.
agora o monzinha está me dando muitas alegrias.. fazendo 0-100km/h em 6,3 segundos e virando os 400 metros em 14,9 segundos. considerando o lastro que possui(não é um carro aliviado.. é o meu carro de uso di?rio), e a preparação simples que efetuei(com grande parte do ganho exclusivo no trabalho de fluxo ao cabeçote), estou andando nas nuvens com ele..
pra finalizar fica uma foto da participação que eu fiz com ele no festival de regularidade.. eu estava virando 215km/h reais no final da reta dos boxes(a maioria dos carros 2.0 originais viravam 150 a 160km/h nesse mesmo trecho):
então, quem quiser tirar dúvidas a respeito de minha pessoa..se sou honesto ou desonesto.. se sou um preparador leigo.. se sou um boc?.. ou demais adjetivos que possam surgir.. escrevam pra mim: [email protected]
não tenho nada a esconder, e minha honestidade está acima de tudo. portanto, não precisam confiar em terceiros que nem me conhecem, e sim falar diretamente comigo.
um grande abraão e todos e novamente os agradecimentos a equipe de administração do fórum,
matheus s. almeida
-
p.s.: o monza possui um motor c20xe naturalmente aspirado.
não h? qualquer tipo de sobrealimentação.
abraços,
matheus s. almeida
-
antes de tudo, eu gostaria de agradecer fortemente a administração do fórum preparados, que trataram com seriedade esse tópico. portanto, fica aqui meus agradecimentos sinceros, e também para aqueles que confiam e colocam cr?dito em minha pessoa/trabalho. [snapback]523831[/snapback]
? o nosso trabalho matheus, preferenciar o bom andamento das discussões para fornecer aos nossos usuários o melhor ambiente possivel para discussões pac?ficas, essa é a missão da equipe aqui no fórum.
sinta-se é vontade para participar de qualquer discussão no fórum.
novamente colocamo-nos é disposição para resolver qualquer tipo de problemas.
a administração e equipe de moderação do fórum preparados.com.br.
-
eu falei do hpi por eh hpi, e nao axo um carro injetado alimentado so por um hpi nem de longe como sendo uma boa solu?ao, mesmo q o delta seja perfeito é progressao, apenas tirei a duvida do amigo andré, e tabajara, todo mundo sabe q eh o apelido dado aos produtos fabricados no brasil, mesmo q seja um termo ironico, mas em nehum momento duvidei da capacidade do caro colega..
e se analisarem bem, na pagina dele nao fala em momento algum q a turbina eh montada de acordo com o projeto, o q tem la eh q a turbina eh modelo t3 apl…
[snapback]523562[/snapback]
assino embaixo… inclusive fui procurar no site se era mesmo de algum matheus exatamente pq já ouvi falar (bem) dele...
estava duvidando que estávamos falando da mesma pessoa...
não falei mal dele, apenas (repito) que a solução adotada no site é bem simples e b?sica, não que era ruim... a gente sabe que tem muito carro com hpi regulado certinho... mas eu pessoalmente prefiro bico extra e atraso de ponto por gerenciador externo...
matheus, que bom que acessou o forum e começou a esclarecer as dúvidas... não encare como cr?tica destrutiva ou picuinha...
anderson, tome as dores mas cuidado pra não ofender as pessoas... eu já uso forum a muito tempo e não ligo pra certas coisas que se escrevem neles... mas outras pessoas podem se ofender ou vestir a carapu?a pra oo que vc escreve...
abraços,
-
o caso do overspeed já será discutido via mp, e só coloquei em poblico porquê realmente me senti ofendido pelo comentário que ele emitiu. e mesmo assim, não citei falsidade, como ele mesmo reconheceu o erro, e admiro a honestidade dele nesse sentido.
[snapback]523831[/snapback]
já esclarecemos tudo, não ?ra meu sentido denegrir ao matheus e os problemas que houveram já foram resolvidos entre nés.
somos adultos, erramos e acertamos… mas o negócio é entender qdo erramos e tentar fazer o possível e impossível pra arrumar isso.
-
agora o monzinha está me dando muitas alegrias.. fazendo 0-100km/h em 6,3 segundos e virando os 400 metros em 14,9 segundos. considerando o lastro que possui(não é um carro aliviado.. é o meu carro de uso di?rio), e a preparação simples que efetuei(com grande parte do ganho exclusivo no trabalho de fluxo ao cabeçote), estou andando nas nuvens com ele..
pra finalizar fica uma foto da participação que eu fiz com ele no festival de regularidade.. eu estava virando 215km/h reais no final da reta dos boxes(a maioria dos carros 2.0 originais viravam 150 a 160km/h nesse mesmo trecho):
[snapback]523837[/snapback]
que doideira isso sim.
parabéns pelo carro matheus.
-
me passaram (gringo) esse site como sendo dele, parece que o cara faz peças reforçadas, kit s turbo e varias outras coisas pra ecotec, c20xe, c20le…
mas pelo que entendi, so pra exportação.
[snapback]522993[/snapback]
voltando ao in?cio da discussão: agora que já o conhece, vai comprar alguma peça dele topo
-
eu nao sei o que voce chama de agressivo…
o corsa 1.6 16v, agora 1.7 do ewerton bateu 330hps no dino
[snapback]523431[/snapback]
faz tempo q nao acompanho o caso
mas agora eu incluo q ele ja fez muita coisa bruta pro pessoal do corsa clube
acabei de ler algumas msg postadas e chego a me orgulhar em ver q algo nosso, seja pecas, conhecimentos qq coisa merece o reconhecimento e destaque la fora