Central remapeada
-
bom pessoal, como alguns saben, to penando com meu carro e por fim descobrir ser un problema interno na central.
vou ter q colocar outra, só que a minha é uma avp, tem o tal do code.
me falarom que tem pessoas que tem programa pra mudar o numero da central nova pelo numero do code da minha, ai é só montar e pronto, isso procede? e pra fazer isso o cara não vai precisar mexer no chip né?
outra coisa, como vou pegar uma central usada, como posso saber si ela foi ou não chipada? pelo que sei de 2001 en diante elas não vem mais com soquete e sim o chip soldado na placa, neste caso, pra chipar teria q tirar o chip da placa e colocar un soquete né, ou soldar ele denovo. mais parece q tem un jeito de remapear sem mexer no chipo como identificar si foi chipada?
-
zoorlac, ft pra min não faz o que a original faz, prefiro a original com o meg.
e o meu carro ta tudo ok, é só o modulo mesmo, o chicote e tal ta tudo ok, ja tenho outro modulo en vista, só quero descobrir si nunca foi chipado.
e tamben como fazer funcionar no meu carro por causa do code
-
cara se vc estivesse aki em sampa, eu indicaria o cara e o chaveiro q fizeram o meu carro
eu tive q trocar a central do golf e nessa como peguei o carro usado os antigos donos tinham comigo a plaqueta q tem o numero pra poder codificar, ai tiveram q jogar na central o codigo vindo da chave, nao sei como foi feito, mas a reserva q nunca viram la funciona normal no carro, muito show o trampo dos caras eu imaginei q seria de outro mundo fazer o carro funfar ainda…..
mas qq duvida ve com o overspeed, com certeza ele pode te ajudar, cheguei a ver com ele se ele tinha a minha central na epoca