Intercooler de gol 1000
-
o pessoal qdo vai traquinar os 1.0 t ja trocam esse ic pq ele não aguenta muita coisa e quebra nas laterais.
[snapback]525194[/snapback]
exatamente ka o ic do mileto tem laterais de pl?stico, por isso com muita pressão abre mesmo…no forum do gol turbo teve gente com mais pressão e nitro que quando nitrou a lateral do ic decolou e estorou o farol do carro.
além disso a vazão dele é muito pouca...
ta ai ai dica.
-
uhauhauha com 18 kg de pressao seria foda … nem um intercooler da columbia aguentaria ... mals mais eu nao me aguentei hauauhauhuhauha
o ic dos 1.0 t eh fraquiiinho ... com 1.8 kg na turbininha limao original meu amigo mandou um pro espaço ... qnd trocou pois um ic feito .. com uma litragem legal e um fluxo bem legalzinho e baixou a pressao pq ficou bem mais fortinho ...
-
antes que perguntem
já vê um instalado num corsa 1.6…num precisa nem dizer que a restrição ?ra tanta que mesmo com a wg toda fechada num subia mais que uns 0,7bar de pressão...
num serve naum... só pra carro 1.0 turbo com pouca pressão tipo uns 1bar ou pouco mais... igual ao gol turbo original...
-
ja usei o intercooler original em um 1.0turbo com 2,8bar…. mas acho que se ele nao tivesse la, teria vindo mais de 3bar...
[snapback]537525[/snapback]
com as laterais reforcadas e bocas de 2
[snapback]537526[/snapback]
se for numa gt 12 desconsidere…..........