Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Marcha lenta impraticável

    Mecânica e Preparação
    10
    19
    1832
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • C
      CHT POWER última edição por

      galera.

      montei o comando 272…minhas impressões:

      • andando de boa acima dos 50 km/h (não sei em que giro estava, não tenho o tacometro) enche com bastante vontade...mesmo com a carburação ainda não bem acertada nota-se a diferença...

      mas na marcha lenta...uma merda...

      só estabilizou em 1100rpm. o motor treme tanto que parece que está com febre

      e um agravante...se eu ligar o a/c o motor morre na hora.

      foi todo montado en zero grau (ot) sem adiantar ou atrasar nadinha....e seguindo as folgas indicadas pela indeco (0,20 tanto em adm. como em escape)

      tem algum recurso que eu consiga melhorar o torque na lenta é existe alguma maneira de se adiantar o ponto na engrenagem original é devo fazer isso?

      tá em desespero...montei tudo com mecânico, e de preparação ele não sabe nadinha :^^:

      alguns detalhes...tá com 10:1 de taxa na gasolina, o motor é um cht 1.0 com carburador weber 460.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        SemControle última edição por

        pelo lance do ar condicionado acredito q esteja faltando ponto, o motor nao tem forca pra se manter e girar o compressor

        no golf qnd deu pau na central e o motor so aparecia apos os 2500rpms era a mesma coisa ligava o ar ou distercava tudo q pesava pra bomba da dh, o motor ameacava apagar se nao desse giro nele…..tudo pq deu pau numas coisas e o carro atrasou totalmente o ponto

        no corsa 1.0 eu tinha comando de 1.6 e a minha lenta era na casa de 1200rpms tmb

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          bem por ai. pode estar faltando ponto e tb ajuste de mistura de marcha lenta.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • A
            Adriano Sushi última edição por

            galera.

            montei o comando 272…minhas impressões:

            • andando de boa acima dos 50 km/h (não sei em que giro estava, não tenho o tacometro) enche com bastante vontade...mesmo com a carburação ainda não bem acertada nota-se a diferença...

            mas na marcha lenta...uma merda...

            só estabilizou em 1100rpm. o motor treme tanto que parece que está com febre

            e um agravante...se eu ligar o a/c o motor morre na hora.

            foi todo montado en zero grau (ot) sem adiantar ou atrasar nadinha....e seguindo as folgas indicadas pela indeco (0,20 tanto em adm. como em escape)

            tem algum recurso que eu consiga melhorar o torque na lenta é existe alguma maneira de se adiantar o ponto na engrenagem original é devo fazer isso?

            tá em desespero...montei tudo com mecânico, e de preparação ele não sabe nadinha :^^:

            alguns detalhes…tá com 10:1 de taxa na gasolina, o motor é um cht 1.0 com carburador weber 460.

            [snapback]526645[/snapback]

            primeira coisa troca de mecanico urgente, pq c o cara monta uma coisa e num sabe o q fez, eh pq bom ele num eh…

            mas eu acredito q falte ponto, e talvez alimentação esteja deficiente tb...

            quanto ao ac, tenta ver c a solenoide do carburador está funcionando quando liga o ar, c é tiver eh por isso q o carro morre, ou talvez a ligação está errada tb, tem q ver isso ae.

            falow

            adriano nogueira

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DuDu_Civic última edição por

              meu chevette tava assim qdo fiz motor

              era falta de ponto e o gicle de lenta meio entupido, uso carburador 3e

              depois do acerto ficou fil?, o carro frio congelado mantém a lenta em 1.000 rpm, só deixar ele quietinho q ele fica lá na lenta, se acelerar ele frio q ele engasga :^^:

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • C
                CHT POWER última edição por

                primeira coisa troca de mecanico urgente, pq c o cara monta uma coisa e num sabe o q fez, eh pq bom ele num eh…

                mas eu acredito q falte ponto, e talvez alimentação esteja deficiente tb...

                quanto ao ac, tenta ver c a solenoide do carburador está funcionando quando liga o ar, c é tiver eh por isso q o carro morre, ou talvez a ligação está errada tb, tem q ver isso ae.

                falow

                adriano nogueira

                [snapback]526744[/snapback]

                novidades.

                troquei de mecânico mesmo. tive que morrer numa grana lascada :(

                quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra… :olhos:

                problema da lenta: entrada de ar falsa no coletor e po do carburador. mas não teve jeito. o mínimo ficou em 1100rpm. e mal tem força pra girar o a/c na lenta

                ponto: ficou com 15 graus inicial.

                carburação: agiclagem escolhidatava boa...pena que o dito cujo tava estupidamente sujo, agravando mais ainda o problema da ml...ainda falta pegar um melhor ajuste de giclagem

                desempenho no geral está muito bom, mas só desperta legal em alta. só vou ter de comprar um contagiro sob pena de trocar as varetas constantemente. a quase seus 7000 rpm os balancins urravam

                agradeão a força de todos que postaram.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  varetas de aão nele.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • J
                    JESUS última edição por

                    novidades.

                    troquei de mecânico mesmo. tive que morrer numa grana lascada :(

                    quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra… :olhos:

                    problema da lenta: entrada de ar falsa no coletor e po do carburador. mas não teve jeito. o mínimo ficou em 1100rpm. e mal tem força pra girar o a/c na lenta

                    [snapback]529724[/snapback]

                    there?s no replacement for displacement

                    compra logo o kit cofap (ou o kit do renault twingo), monta e seja feliz com mais cilindrada.

                    varetas de aão nele.

                    [snapback]529752[/snapback]

                    aquelas do greco né? f?rmula ford.

                    foda, ele tá bem velhinho, mas parece que o fernando ainda tem algumas sobrando.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • T
                      TuningBrasil última edição por

                      quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra… :)

                      na próxima visita que fizer é blower, diga que o andré da parati mandou um abraão a todos de lá…tuninho, rafael, zezinho, felipe... :d

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        aquelas do greco né? f?rmula ford.

                        foda, ele tá bem velhinho, mas parece que o fernando ainda tem algumas sobrando.

                        [snapback]529772[/snapback]

                        exato, eu tinha dessas varetas no meu antigo motor 1.6 cht turbo.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • J
                          JESUS última edição por

                          exato, eu tinha dessas varetas no meu antigo motor 1.6 cht turbo.

                          [snapback]529877[/snapback]

                          fala pro paulo eduardo as coisas que um cht turbo é capaz…

                          cansei de falar pra ele, não vai ser nenhum turbo-b, mas vai se divertir um bocado.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            Mega última edição por

                            nao é só gradua?ao q influi na lenta…

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • F
                              filipe_dias última edição por

                              varetas de aão nele.

                              [snapback]529752[/snapback]

                              vou te falar…

                              eu já desisti de procurar essas porcarias dessas varetas. ninguém tem. já fui em umas 200 tornearias e ninguém quer faz?-las. tá foda.

                              []?s

                              filipe

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                vou te falar…

                                eu já desisti de procurar essas porcarias dessas varetas. ninguém tem. já fui em umas 200 tornearias e ninguém quer faz?-las. tá foda.

                                []?s

                                filipe

                                [snapback]529897[/snapback]

                                o ferna não ia te fzr?

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • F
                                  filipe_dias última edição por

                                  o ferna não ia te fzr?

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772

                                  [snapback]529906[/snapback]

                                  eu falei com ele e depois ele disse que era complicado pq elas tinham umas passagens de óleo.

                                  []?s

                                  filipe

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • F
                                    filipe_dias última edição por

                                    o ferna não ia te fzr?

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772

                                    [snapback]529906[/snapback]

                                    depois ele me deu a idéia de procurar varetas de motores é diesel. ele falou que, nesse caso, é possível retrabalhar as varetas para que elas sirvam no meu motor.

                                    []?s

                                    filipe

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • M
                                      Mega última edição por

                                      tinha um preparador das antigas aki q tinha isso nos kilos.

                                      usava pra fazer carro de marcas.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • R
                                        Rnaldo última edição por

                                        bao com vcs?

                                        acho q só conheão ka da epoca da cdr e do ss, e o paulo eduardo da error.

                                        eduardo parawb?ns pela aquisição

                                        e só pra vc acompanharem já instalei o kit cofap, e comprei um kit estou com coletor de saida (laurus) em ferro fundido e arrumei o de admição aquecido… e as demais pecinhas.

                                        estou só na procura da t2 (veio uma .42 .48) e um cara bão pra fazer o carro....

                                        se vcs tiverm noticias contatos de onde consigo essa vareta postem ae... fico agradecido.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • R
                                          Rnaldo última edição por

                                          alguem? onde encontro as varetas?

                                          contato h??, h??..rs

                                          vlw

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • First post
                                            Last post