Marcha lenta impraticável
-
pelo lance do ar condicionado acredito q esteja faltando ponto, o motor nao tem forca pra se manter e girar o compressor
no golf qnd deu pau na central e o motor so aparecia apos os 2500rpms era a mesma coisa ligava o ar ou distercava tudo q pesava pra bomba da dh, o motor ameacava apagar se nao desse giro nele…..tudo pq deu pau numas coisas e o carro atrasou totalmente o ponto
no corsa 1.0 eu tinha comando de 1.6 e a minha lenta era na casa de 1200rpms tmb
-
galera.
montei o comando 272…minhas impressões:
- andando de boa acima dos 50 km/h (não sei em que giro estava, não tenho o tacometro) enche com bastante vontade...mesmo com a carburação ainda não bem acertada nota-se a diferença...
mas na marcha lenta...uma merda...
só estabilizou em 1100rpm. o motor treme tanto que parece que está com febre
e um agravante...se eu ligar o a/c o motor morre na hora.
foi todo montado en zero grau (ot) sem adiantar ou atrasar nadinha....e seguindo as folgas indicadas pela indeco (0,20 tanto em adm. como em escape)
tem algum recurso que eu consiga melhorar o torque na lenta é existe alguma maneira de se adiantar o ponto na engrenagem original é devo fazer isso?
tá em desespero...montei tudo com mecânico, e de preparação ele não sabe nadinha
alguns detalhes…tá com 10:1 de taxa na gasolina, o motor é um cht 1.0 com carburador weber 460.
[snapback]526645[/snapback]
primeira coisa troca de mecanico urgente, pq c o cara monta uma coisa e num sabe o q fez, eh pq bom ele num eh…
mas eu acredito q falte ponto, e talvez alimentação esteja deficiente tb...
quanto ao ac, tenta ver c a solenoide do carburador está funcionando quando liga o ar, c é tiver eh por isso q o carro morre, ou talvez a ligação está errada tb, tem q ver isso ae.
falow
adriano nogueira
-
meu chevette tava assim qdo fiz motor
era falta de ponto e o gicle de lenta meio entupido, uso carburador 3e
depois do acerto ficou fil?, o carro frio congelado mantém a lenta em 1.000 rpm, só deixar ele quietinho q ele fica lá na lenta, se acelerar ele frio q ele engasga
-
primeira coisa troca de mecanico urgente, pq c o cara monta uma coisa e num sabe o q fez, eh pq bom ele num eh…
mas eu acredito q falte ponto, e talvez alimentação esteja deficiente tb...
quanto ao ac, tenta ver c a solenoide do carburador está funcionando quando liga o ar, c é tiver eh por isso q o carro morre, ou talvez a ligação está errada tb, tem q ver isso ae.
falow
adriano nogueira
[snapback]526744[/snapback]
novidades.
troquei de mecânico mesmo. tive que morrer numa grana lascada
quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra…
problema da lenta: entrada de ar falsa no coletor e po do carburador. mas não teve jeito. o mínimo ficou em 1100rpm. e mal tem força pra girar o a/c na lenta
ponto: ficou com 15 graus inicial.
carburação: agiclagem escolhidatava boa...pena que o dito cujo tava estupidamente sujo, agravando mais ainda o problema da ml...ainda falta pegar um melhor ajuste de giclagem
desempenho no geral está muito bom, mas só desperta legal em alta. só vou ter de comprar um contagiro sob pena de trocar as varetas constantemente. a quase seus 7000 rpm os balancins urravam
agradeão a força de todos que postaram.
-
novidades.
troquei de mecânico mesmo. tive que morrer numa grana lascada
quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra…
problema da lenta: entrada de ar falsa no coletor e po do carburador. mas não teve jeito. o mínimo ficou em 1100rpm. e mal tem força pra girar o a/c na lenta
[snapback]529724[/snapback]
there?s no replacement for displacement
compra logo o kit cofap (ou o kit do renault twingo), monta e seja feliz com mais cilindrada.
varetas de aão nele.
[snapback]529752[/snapback]
aquelas do greco né? f?rmula ford.
foda, ele tá bem velhinho, mas parece que o fernando ainda tem algumas sobrando.
-
quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra…
na próxima visita que fizer é blower, diga que o andré da parati mandou um abraão a todos de lá…tuninho, rafael, zezinho, felipe...
-
varetas de aão nele.
[snapback]529752[/snapback]
vou te falar…
eu já desisti de procurar essas porcarias dessas varetas. ninguém tem. já fui em umas 200 tornearias e ninguém quer faz?-las. tá foda.
[]?s
filipe
-
vou te falar…
eu já desisti de procurar essas porcarias dessas varetas. ninguém tem. já fui em umas 200 tornearias e ninguém quer faz?-las. tá foda.
[]?s
filipe
[snapback]529897[/snapback]
o ferna não ia te fzr?
-
o ferna não ia te fzr?
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772
[snapback]529906[/snapback]
eu falei com ele e depois ele disse que era complicado pq elas tinham umas passagens de óleo.
[]?s
filipe
-
o ferna não ia te fzr?
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772
[snapback]529906[/snapback]
depois ele me deu a idéia de procurar varetas de motores é diesel. ele falou que, nesse caso, é possível retrabalhar as varetas para que elas sirvam no meu motor.
[]?s
filipe
-
bao com vcs?
acho q só conheão ka da epoca da cdr e do ss, e o paulo eduardo da error.
eduardo parawb?ns pela aquisição
e só pra vc acompanharem já instalei o kit cofap, e comprei um kit estou com coletor de saida (laurus) em ferro fundido e arrumei o de admição aquecido… e as demais pecinhas.
estou só na procura da t2 (veio uma .42 .48) e um cara bão pra fazer o carro....
se vcs tiverm noticias contatos de onde consigo essa vareta postem ae... fico agradecido.