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    • E
      Extreme Fast última edição por

      minha namorada comprou um gt 03 e o carro tá com um problema estranho.

      do nda depois de mais de uma hora de estrada a 120, 140, ele perde totalmente a força, fica um 1.0 16v sem turbo, e num h? meio de voltar ao normal, só volta qdo ele quer do nda tb, tentei desligar o carro e ligar denovo, tuchar o po, andar devagar, nda funciona, ae depois ele volta ao normal. dei uma olhada no óleo e ele esta bem, no lugar aonde vai o cabo de vela esta parecendo enferrujado nos 3 cilindros da frente do carro.

      eu desconfio que seja algo como a turbina parar de girar.

      o que pode ser?

      outra dúvida, comprei o carro numa revenda vw, só que levei lá e a única coisa que acharam foi um erro no módulo que não me informaram e apagaram o erro, eu acho que estao camuflando algum problema na turbina pra não levar prejuizo quando acabarem os 3 meses de garantia.

      o que fazer?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        SemControle última edição por

        leva num mecanico seu de confianca e pede um laudo do q ele constatar e leva pra eles na loja resolverem

        nao desanimando mas por experiencia propria com esse meu golf, tudo isso se resolve na justica mesmo

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          parece problema em algo do tipo q controle a pressão do turbo. desde a valvula de alivio até algo eletrúnico.

          isso de parar de girar o eixo é o mais improvóvel, mas não é impossivel caso o turbo esteja seriamente danificado.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • M
            marcioap última edição por

            deve ser a tal da n75

            a valvula que controla a presão de trabalho e tamben é encaregada o overboost algo assim, q é aquela subida de presão quando soca o po e depois estabilizada.

            no forum do gol turbo os caras reclaman bastante dela q é algo que dá bastante problema nos gt.

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            • I
              Italo última edição por

              n75 é como uma solenoide q controla o boost. normalmente ela não é a causadora direta do problema. ela apenas limita a pressão p/ um patamar seguro.

              se vc tiver um manometro confira o q ocorre com a pressão na hora da falha. as vezes pode ser algo simples como uma pressurização rasgada, bra?adeiras soltas ou mesmo cabo de vela e velas. em casos mais extremos filtro e bomba de combustivel.

              depois disso, se a falha continuar, ai sim podemos pensar em outros componentes

              abr

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              • E
                Extreme Fast última edição por

                ok, vou verificar essa valvula

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • O
                  overspeed última edição por

                  pode tanto ser a valvula que não faz sua função de vedar ou abrir totalmente e aí a pressão não é o que a central deseja, qto podes er bomba de combustável, maf ou outor sensor…

                  só passando scanner pra saber o que ?...

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