? possivel dar 980mv na sonda lambda
-
entaum, ka, agora vc tocou num assunto importante desse discussão
primeiramente, gostaria de pedir desculpa se te fiz interpretar mal minha intenção no comentario, eu queria dizer q achava ilogico ignorar o sinal da sonda no meu caso, baseado nos argumentos q eu tinha
vc expos seu argumentos e agora eu vejo q são mais convincentes q os meus.
segundo, vc disse q apos arduo processo, aprendeu a regular seu carro sem a necessidade de instrumentos vc teve a vontade de aprender pq?? acredita q ninguem era capaz de faze-lo ou quando fazia naum ficava bom?, ou simplesmente chegou ao ponto acreditar que era capaz de fazer algumas coisas q normalmente pagava para ser feita??.
acredito q o seu caso se enquadre na ultima alternativa, e é nesse q estou tentando me enquadrar. hoje vc tem um bom conhecimento pq um dia vc procurou achar as resposta dos problemas no funcionamento de seu motor por si, respeitando seus limites, pois como vc citou, nunca quebrou um motor
vou tentar acertar o carro, até ver o ponto em q naum tenha mais condições, e assim q chegar esse momento, levo o carro pra um preparador
sua intenção foi boa, me ajudou nas suas respostas e sou grato por isso só achei q vc foi meia grosseira na forma de responder
-
e ai ricardo,blz??
entaum cara, o q me esta deixando mais encucado com a minha sonda, é q de media alta, tipo na faixa dos 4500 rpm o sinal praticamente zera, e sinto o carro ainda rendendo com força, sem a minima aparencia de falta de combustivel. não to segurando o giro acima de 5000 por causa dessa duvida.
-
e gosto de tacar mistura ate empipocar tudo de excesso… dae vim limpando, limpando... parou de dar excesso blz, agora só dar uma afinada na mistura pra vir o melhor rendimento, coisa poca e blz
-
e gosto de tacar mistura ate empipocar tudo de excesso… dae vim limpando, limpando... parou de dar excesso blz, agora só dar uma afinada na mistura pra vir o melhor rendimento, coisa poca e blz
[snapback]528543[/snapback]
eu também não gosto de carro rodando com muito excesso.
além de aumentar excessivamente o consumo, não propiciar rendimento máximo, ainda causa desgaste prepaturo de algumas partes do motor.
-
entaum, ka, agora vc tocou num assunto importante desse discussão
primeiramente, gostaria de pedir desculpa se te fiz interpretar mal minha intenção no comentario, eu queria dizer q achava ilogico ignorar o sinal da sonda no meu caso, baseado nos argumentos q eu tinha
vc expos seu argumentos e agora eu vejo q são mais convincentes q os meus.
segundo, vc disse q apos arduo processo, aprendeu a regular seu carro sem a necessidade de instrumentos vc teve a vontade de aprender pq?? acredita q ninguem era capaz de faze-lo ou quando fazia naum ficava bom?, ou simplesmente chegou ao ponto acreditar que era capaz de fazer algumas coisas q normalmente pagava para ser feita??.
acredito q o seu caso se enquadre na ultima alternativa, e é nesse q estou tentando me enquadrar. hoje vc tem um bom conhecimento pq um dia vc procurou achar as resposta dos problemas no funcionamento de seu motor por si, respeitando seus limites, pois como vc citou, nunca quebrou um motor
vou tentar acertar o carro, até ver o ponto em q naum tenha mais condições, e assim q chegar esse momento, levo o carro pra um preparador
sua intenção foi boa, me ajudou nas suas respostas e sou grato por isso só achei q vc foi meia grosseira na forma de responder
[snapback]528531[/snapback]
aprendi quando nem existia tal instrumento e depois de conhece-lo aprendi tb que não serve pra fazer ajustes.
e não é que tive vontade de aprender , ou eu aprendia ou aprendia. essas eram minhas escolhas.
ninguem faz um acerto com mais carinho do que o(a) dono(a) do carro.
obs: vc chama de il?gico algo q eu disse e mesmo assim esperava um sorriso meu como resposta? mas blz, ja passou.
-
o pior q arrumei um outro vou poder mecher no carro apenas de fim de semana vou passar numa auto peça e pegar uns par de gicles maiores q 220 e tentar acertar
alguem ai usa aquele esquece de suplementação auxiliar com furo na parte de cima do carb até a cuba??
-
eu uso hehehehe….
a ka, e o fabio lima sabem bem disso pra explicar, chama econostat, da uma procurada q tem mt coisa sobre isso no forum...
falow
adriano nogueira