Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Corsa 1.8 turbo

Corsa 1.8 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 14 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Danilo Alves
    escreveu em última edição por

com k16 não sei c da pra usar mais de 1 kg heim…

[snapback]529484[/snapback]

pq?

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

pq?

[snapback]529521[/snapback]

me falaram q eh problema de mancal, pra poder usar mais de 1 kg, tem q abrir ela e reforça o mancal.

• M Offline
        M Offline
        miozao

caraca me responde ai galera.

[snapback]529458[/snapback]

sim, arromba os 4 bicos pra dar pra alimentar a pressão toda em alta, e quando estiver em baixa, ele vai mijar alcool ao invez de injetar, consumindo horrores e andando quase nada.

leque em bico arrombado? ahahah é mais pra jatinho , ou esguicho do que leque.

eu tambem sou da opinião do bicos originais (ou maiores para passar p/ alcool) + suplementar.

• O Offline
          O Offline
          overspeed

1kg é bem arriscado (tem gente que usa) ainda mais se for o motor flex de 109 ou 114 cv… se for o gasolina de 103 até perto disso tem gente que usa...

• C Offline
            C Offline
            Cleber T.

danilo o preco:

his=350 reais

bico santana alcool retrabalhado=70 reais

ve ai pq talvez venda sexta pra um cara do hondaclub, se vc quiser mesmo dou preferencia por conhecidos.

• P Offline
              P Offline
              PrEsA

ae… uma dica:

meu corsa (1,6) com bicos abertos por eletroerosao nao deram conta de alimentar o carro com hpi e pressão de 0,7kg.

detalhes

i. pressao de linha original em ml = 2,0kg

ii. pressao a wot sem pressurizar = 4,2~4,5kg

iii. pressao com 0,7kg = 7kg

iv. bomba de gti no copo

logo tive q comprar um auxiliar, e se tudo der certo instalo semana q vem o extra e o digipulse.

ps. se vc nao abrir mais os bicos e trabalhar com pressao inicial mais baixa, ele alimenta, mas ai vai beber mais q o lula...

• A Offline
                A Offline
                Anderson Torres

sim, arromba os 4 bicos pra dar pra alimentar a pressão toda em alta, e quando estiver em baixa, ele vai mijar alcool ao invez de injetar, consumindo horrores e andando quase nada.

leque em bico arrombado?  ahahah  é mais pra jatinho , ou esguicho do que leque.

eu tambem sou da opinião do bicos originais (ou maiores para passar p/ alcool) + suplementar.

[snapback]529552[/snapback]

se for feito na broca e arrombar muito fica assim mesmo, mas já vi varios bicos abertos por eletro erosão que ficam realmente perfeitos.

• F Offline
                  F Offline
                  Fahrell

se for feito na broca e arrombar muito fica assim mesmo, mas já vi varios bicos abertos por eletro erosão que ficam realmente perfeitos.

[snapback]530070[/snapback]

se abrir na broca certa e com as ferramentas certas, fica bem certinho o furo… mas o leque, sempre vai ser prejudicado em relação ao original... mesmo com eletroerosão ou o que seja...

nada que uns 3000 rpm já não resolvam... :)

olha os meus:

os furos tortos por incrivel que pareca são os originais… os redondinhos fui eu que furei... com broca 0,4mm (original os bicos do tempra já tem 0,3mm cada furo)

retirado daqui: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=17689&hl=

• P Offline
                    P Offline
                    PrEsA

fahrell… mas vc não arrombou os bicos, e sim abriu mto pouco

com os meus eu abri com eletroerosao e ponta de 0,6mm (dois furos abertos + dois originais).

arranjei outros bicos e abri furos de 1,0mm e... não aumentou a vaz?o, pois parece q o limite estava na agulha e nao nos furos

[]s

• F Offline
                      F Offline
                      Fahrell

fahrell…  mas vc não arrombou os bicos, e sim abriu mto pouco

com os meus eu abri com eletroerosao e ponta de 0,6mm (dois furos abertos + dois originais).

arranjei outros bicos e abri furos de 1,0mm e...  não aumentou a vaz?o, pois parece q o limite estava na agulha e nao nos furos

[]s

[snapback]530388[/snapback]

exato… nos bicos 974 do tempra, isso já foi o suficiente pra dar pouco mais de 40% de vazao, considerando a mesma maquina e os mesmos settings dela... em relação aos originais...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários