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Preparacao ap 1.8 aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vicrez
    escreveu em última edição por
    #1

    amigos.

    tenho um motor que a parte de baixo é audi 1.8 e o cabeçote é de golf (fluxo cruzado). é um motor de carro de rally e por regulamento, nao poderia ser multivalvulas.

    o motor, ainda que restrito por regulamento, é bem acertado e deve beirar os 130hps (um absoluto chute esse numero).

    penso em refazer o cabeçote por completo, essa parte vai ser facil.

    alem disso, preciso de comando. procuro comandos originais.

    crower, engle, schrick, isky…. coisas por aih.

    onde eu encontro esses comandos?

    outra coisa ?:

    estou no dilema entre colocar itb ou colocar apenas uma borboleta bem maior.

    o que vcs recomendam?

    • investir de cara nas itbsó quem tem pra vender aqui no brasil?

    • fazer outra coisa no motor com a grana das itbsó o que?

    obrigado

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    • V Offline
      V Offline
      vicrez
      escreveu em última edição por
      #2

      nao consegui editar… entao novo post.

      comandos entre 276 e 296....

      e o uso do motor é um misto de rua, pista (track day), e eventualmente rally de velocidade.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        amarchetti
        escreveu em última edição por
        #3

        indeco tem comando hidr?ulico até 276o e mecânico snme até 306o

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #4

          você não vai achar comandos gringos bons pré cabeçote tucho hidr?ulico, seria interessante você colocar um cabeçote tucho hidr?ulico nacional e fazer um trabalho forte nele.

          comando engle você acha na race force e na powertech.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            veja com o godão daqui do forum, além da race force, folego, ancona.

            olha, as itb estão na casa de r$1.800 completa, com acionamentos, flalta… e não varia de preço, se variar será algo de 20 reais no maximo. isso itbs nacionais, já as importadas, a ancona vende na casa dos 2.000 reais no minimo.

            ? algo q ser beeeem pensado, pois com essa grana é o preão de um kit turbo legal. além do que, vc tem que levar em consideração a i.e. ou seja, mais grana pra acertar ela, ou partir pra uma fueltech da vida.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vicrez
              escreveu em última edição por
              #6

              o problema de turbo nesse motor ?:

              o carro tem homologacao completa da fia para corrida.

              se eu colocar turbo, por questoes de regulamento, fica mais dificil fazer qualquer tipo de prova com ele…

              abraco.

              v.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #7

                no que precisar, pode contar comigo

                :)

                1 Resposta Última resposta

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