Intercooler
-
voltou da solda assim:
desmontando e preparando o espaço:
soldando os suportes:
montando (eu sou o da direita):
kd o radiador? totalmente deslocado para a frente do carro e rebaixado tb:
no lugar (muito grande?):
cortes e mais cortes:
o resultado final:
o carro:
vou fazer mais dois de 70cm x 45 cm para duas d-20. depois posto as fotos.
-
show show show
parabéns jjr, mandou muito bem
-
caramba, jjr, vc fez todas as maluquices que uma vez te falei q tinha vontade de fazer.
a história do uno, cara, muita água passou por debaixo da ponte.
agora tá andando de palio…. depois a gente conversa mais no msn pra te interar dos fatos... mas já tenho idéias pra ele tb...
[]s, cara, parabéns pelo super-trampo na pickup... deve ter ficado crimonosa a bixinha. faz essa suspensão responder ao nível do motor, num vê se matar com ela, pelo amor de dues.
fui.
-
-
show show show
-
keria um deses pra mim
-
parabens pelo trabalho ficou muito bacana
-
muito bem feito parabéns diga pra nés como foi o comportamento do carro, como ficou, como era… valew
colocou sensor de temperatura pra ver quanto baixa?
-
falae fabio
a principio o carro começou a dar falta. depois que ando um tempo e o sistema começa a funcionar (gelado) o carro rende legal. ficou mais gostoso de andar em dias quentes.
meu carro sofria muito com isso. nos dias de garoa e frio, andava que era uma beleza e em dias muito quentes ou com transito, era manco.
logo que montei tudo, decobri que meu hpi ta dando pau e eu não tenho tempo pra arrumar o carro. trabalho a noite e tenho filho pequeno, portanto, dedico todo meu tempo a ele.
to com um unidesign aqui e um coletor 8 bicos completo. tempo pra montar? esquece
to um pouco desqanimado tb, pq quero partir logo pra um 2.0 ou 2.2.
gastar tempo e recursos com algo mais forte.
t
-
keria um deses pra mim
[snapback]533906[/snapback]
-
oi jjr parabens. não esque?a, o intercooler agora está diferente do projeto original dele então pra vc ter certeza que ele está ok vc deve fazer um teste de pressão, colocar 2 man?metros um na entrada e um na sa?da (do intercooler) pra ver qual a perda… o limite é de 100 gramas ou 0,1 bar isso com po embaixo em giro alto e marcha alta, que é onde vc está usando a potência m?x. do carro com o maior fluxo de ar que gera a turbina.
faça isso e nos informe o resultado.
abraços,
-
oi jjr parabens. não esque?a, o intercooler agora está diferente do projeto original dele então pra vc ter certeza que ele está ok vc deve fazer um teste de pressão, colocar 2 man?metros um na entrada e um na sa?da (do intercooler) pra ver qual a perda… o limite é de 100 gramas ou 0,1 bar isso com po embaixo em giro alto e marcha alta, que é onde vc está usando a potência m?x. do carro com o maior fluxo de ar que gera a turbina.
faça isso e nos informe o resultado.
abraços,
[snapback]600298[/snapback]
bom, adianto que o carro dele foi desmontado e estamos negociando ele para mim…
ou seja, provavelmente eu irei fazer esses testes, isso se ele couber no meu carro
o teste que ele afirma ter feito é o do toke mesmo. entrada do ic quemte e saida fria...
-
bom, adianto que o carro dele foi desmontado e estamos negociando ele para mim…
ou seja, provavelmente eu irei fazer esses testes, isso se ele couber no meu carro
o teste que ele afirma ter feito é o do toke mesmo. entrada do ic quemte e saida fria...
[snapback]600303[/snapback]
e ae fl?vio ?? novidades sobre o intercooler ?
-
caramba que intercooler lindo
ficou enorme
eu tenho um aftercooler, de audi 180cv, com ventoinha de 10mil rpm, justamente por ter ar-condicionado, e o radiador ser enorme, e ocupar toda a grade frontal…
não tem espaço, nen por reza braba...
então adaptei o meu, ficou bom também viu...