Procurando gerenciador(sugestáes)
-
estou no aguardo. fireplus,
quoting joão paulo legnaro furcin :
ok professor,, devido aos inumeros plantoes, pe?o-lhe que espere até segunda.. pois com certeza, até lá ja terei efetuado o deposito em sua c/c…. abraços...
ol? prof. eur?pedes.... tudo bem por aí...? entao. assim que o sr
confirmar o recebimento do dinheiro em sua conta, envie o fire para
o endereão do meu papai.... pois se chegar em casa.. minha mae
infarta.... ela tem medo de que eu corra... imagina... nem fa?o
isso... ainda mais que estou estudando para tentar salvar vidas....
endereão ?... dr alcides furcin... rua francisco munhoz cegarra, 39c,
centro... bariri -sao paulo, cep: 17250-000... grande abraço... e
desde já agradeão a dedica?ao....
-
bo dia sr.euripede estou escrevevdo este para informar que o fireplus que o senhor mandou esta instaladono golf vr6 e ficou bom.
agora estou querendo instalar ofireplus num golf glx 2.0 97 quanto custa ele tem uma bobina com uma saida tem intercooler e vai trabalhar a gasolina pois o alcool esta muinto caro quantos bicos devo usar para pressão de 1,2bar me mande o preão e informações.
grato
jose pedro
-
fireplus não tem entrada para sinal de rotação. o gerenciamento que ele faz do fornecimento de combustável é somente em função da pressão.
e é ?bvio que a necessidade de combustável do motor a 6000 rpm é maior do que a 3000 rpm.
este gerenciador estar sincronizado com o sinal da (s) bobina(s) e por um sensor de pressão absoluto fabricado pela motorola (usa), onde a quantidade de combustável é prontamente linear em todas as gamas de rotações, garantindo assim, uma alimentação adequadra em todas as situações pre-determinadas pelo programador do aparelho.
fácil de programar no próprio veículo. tám indicação visual da entrada dos bicos.
-
alguém aqui discorda que a frequência de pulsação do injetor suplementar tem que variar em função da rpm?
desconheão injeção original que não trabalhe assim.
somente com pressão não dá para fazer um mapa decente.
imaginemos uma situação em que o motor se encontra a 6000 rpm com 0,8 bar de pressão de turbo. se o gerenciador levar em conta somente a pressão, então o volume de combustável injetado a 4000 rpm com 0,8 bar seria o mesmo, o que ocasionaria um excesso lascado.
mas a situação mais cr?tica seria se o motor fosse ajustado pra ficar liso nos 4000 rpm. o que ocorreria nesse caso a 6000 rpm? falta….