Fazer linha independente
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pessoal , estou com uma duvida ,de onde posso ligar a mangueira da linha independente por onde posso ter acesso ao combustivel do tanque ,sem atrapalhar a pressao da linha original
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faz um furo na tampa do tanque, paralelo ao pescador original, e ali faça um segundo pescador pra essa linha nova.
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meu carro é um gol bolinha entao ,eu faco um furo na tampa e no copo da bomba original? que material eu uso pra fazer o pescador?
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meu carro é um gol bolinha entao ,eu faco um furo na tampa e no copo da bomba original? que material eu uso pra fazer o pescador?
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nao sei como eh o seu caso.. mas se a tampa for de metal voce pode usar aqueles caninhos de cobre de tubula?ao a gas pra fazer o pescador.. eu usei e ficou bom
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bom e agora saio furando a parada toda hehehehe
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não é por nada não, mas se é gol bola, deve ser injeção (l?gico né ).
porque é que vc tá querendo puxar linha extra?…
não vejo necessidade...
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vou fazer uma linha independente só para os extras
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nao quero interferir na pressao da linha original
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nao quero interferir na pressao da linha original
se for usar bico suplementar, não vai interferir na pressão da linho original…. só quando entrar pressão positiva, mas isso tem que ser assim.
duas linhas = mais um dosador, mais mangueiras, mais pontos pra dar vazamento, mais coisa pra tirar quando for desmontar....
sou da opinião de que quanto mais simples, melhor.
dá pra tirar 250 cv fácil (até mais que isso) com uma linha só.
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quero que o motor continue funcionando originalmente mesmo com pressao .a parte original na minha concepoao nao saberia que o carro tem turbo se tou errado com minha teoria, por favou me ajude a entender esse sistema
muito agradecido
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quero que o motor continue funcionando originalmente mesmo com pressao .a parte original na minha concepoao nao saberia que o carro tem turbo se tou errado com minha teoria, por favou me ajude a entender esse sistema
muito agradecido
[snapback]530972[/snapback]
? totalmente desnecessario uma linha separada… não tem como o carro saber que tem turbo... a não ser em casos especiais de sensores maf/map saindo da faixa etc...
pelo contrário... vc tem que manter o diferencial original de pressao de combustável vs. pressão na ponta do bico... aí sim o sistema do carro original estará trabahando original ... todo o resto ficaria para o bico extra e seu gerenciador por exemplo...
apenas se certifique que essa linha unica tenha capacidade de vazao e pressão suficiente pra os bicos originais, retrabalhados ou não, e o extra (ou os extras)
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qual a preparacao total do carro?
qual a quantudade de bicos, pressao de turbo e o miolo do motor nesse caso?
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o golzinho monoponto trabalha originalmente com 1,2 bar de pressao, a vazao fica em torno de 1 litro por minuto em bombas novas.
vc pode colocar uma bomba de carro multi ponto, instale uma deriva?ao tipo t na linha e puxe para o bico auxiliar.
e ai gente, isso dá certo?
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obrigado
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? totalmente desnecessario uma linha separada… não tem como o carro saber que tem turbo... a não ser em casos especiais de sensores maf/map saindo da faixa etc...
pelo contrário... vc tem que manter o diferencial original de pressao de combustável vs. pressão na ponta do bico... aí sim o sistema do carro original estará trabahando original ... todo o resto ficaria para o bico extra e seu gerenciador por exemplo...
apenas se certifique que essa linha unica tenha capacidade de vazao e pressão suficiente pra os bicos originais, retrabalhados ou não, e o extra (ou os extras)
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eu ia escrever isso….
se a linha/bomba original não der conta de segurar a vazão e a pressão extra, da? parte pra uma outra linha de comb...
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