Fusca dando falta
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entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...
-ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...
-vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é
...ele falou que sairia + 150 reais ..
-que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??
-e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital ...
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entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...
-ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...
-vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é
...ele falou que sairia + 150 reais ..
-que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??
-e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital …
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menos consumo, mais potencia. mais algo? heheheh
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-vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele
putz…..motor dando falta...pressão de combustável dando só 700mbar....ponto travado em 18o...de manhã 18o, acelera 18o, quando vem turbo estar 18o. agora comprar um distribuidor novo. putz.... é melhor ficar calado.
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quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte. travado em 18 é que acho ruim.
vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depoisó q seja 23, 24 graus, ai já é besteira esse trabalho.
qual é a taxa desse motor?
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quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte. travado em 18 é que acho ruim.
vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depois? q seja 23, 24 graus, ai já é besteira esse trabalho.
qual é a taxa desse motor?
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tá vendo já estar melhorando… daqui a pouco vira um canh?o.
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sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?
nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original
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sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?
nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original
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se tiver coisa de 8 de taxa, pode usar 24 numa boa, vai virar levinho no arranque e ficar bom de alta e de baixa.
pede lá para o preparador medir a taxa pra vc, com cabeçote no lugar mesmo, não da trabalho não.
se for motor mi vai ter taxa alta, ai recomendo usar menos ponto.
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leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta
amanha o carro fica pronto …
sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor .. e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?
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leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta
amanha o carro fica pronto …
sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor .. e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?
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ol? companheiro, vai nos classificados deste conceituado fórum, no tópico inicial do gerenciador fireplus, que você terá a forma de como achar a cilindrada e a taxa de compressão do seu motor. o equipamento do seu preparador é para medir a pressão de compressão em cada cilindo. taxa de compressão é diferente e deve ser feita com os cabeçotes fora. pede para o seu preparador dividir o total de libras registradas no man?mentro por 14.5, pois o resultados será dado em bar. lembrando ainda, que um bar é igual a 14.5 libras.
antes de sair com o carro, verifica atravṍs de um teste dinamico se a pressão da bomba de combustável estar subindo como deve, pois assim, não terá nenhuma surpresa desagradável no meio da rua.
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quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm
sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi
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quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm
sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi
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pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara??? é isso???
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pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara??? é isso???
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fazia umas tres semanas que tinha trocado o cambio … aii semana retrazada trocou o dosador tambem e começou a subir bastante pressao de combustivel, o carro ficou liso... e tava subindo 1.5 bar de pressao de turbo... tava bem forte mas acabou quebrando o cambio d novo =/ .....